quarta-feira, 3 de abril de 2013

Expulsão do Seedorf e adiamento do jogo contra o Vasco pro cara não jogar e confusão com o Engenhão! É bom ficar de olho nesse Botafogo e Vasco de hoje

Tudo bem que o Botafogo não costuma valorizar muito os jogos que não são decisivos contra o Vasco. Mas é bom ficar atento. Cheiro de mutreta no ar. Como alguém aqui precisa trabalhar, não vou poder ver o jogo. Fiquem atentos por mim.

17 comentários:

Torquemada disse...

Pênalti feio do Dedé e nem replay. Começaram as garfadas!

Torquemada disse...

Juizinho safado marcando tudo pro coadjuvante. Vai ser duro!

Torquemada disse...

O juiz melhorou um pouco. Acho que foi peso na consciência. Nao marcou pênalti do Dedé nem deu vermelho pro animal do Sandro Silva. E que campinho muquirana esse do Volta Redonda!

Ceotto disse...

Caro Pc, nossa maquina alvinegra esta acostumada a jogar em tapetes, o campo ruim nivela nosso futebol com o de timecos como o Vice.

PC Guimarães disse...

20h45. Acabei de chegar. Não vi o gol do Rafão. Vi golaço do Lodeiro. Como joga esse Lodeiro, como é ruim esse goleirinho do Vasco. Mas clássico é clássico. Tudo pode acontecer.

PC Guimarães disse...

Ih! O goleirinho do Vasco foi expulso.

Unknown disse...

Só faltam 998 gols para o Rafael Marques chegar aos 1000 gols.
GB

PC Guimarães disse...

É claro que ojogo ainda não stá ganho, mas se o Dedé ficar avançando querendo salvar o Vasco vai ser goleada. Coitado do Dedé. Mas repito: clássico é clássico. Não canto vitória antes.

PC Guimarães disse...

Ih! O Renato Silva está fazendo cera.

PC Guimarães disse...

Ih! 3 a 0.

Léo disse...

Mata-me de rir, GB.

Tem que despedir o OO por não ter insistido com o Rafael Marques na condiçao de titular em todos os jogos. Um assombro de jogador.

PC Guimarães disse...

Ih! O Felipe Bastos agrediu o Lodeiro e nem cartão amarelo levou.

Jorge Eduardo Antunes disse...

O Botafogo teve pena do Vasco. A verdade é essa.

PC Guimarães disse...

Ih! O juiz também teve pena do Vasco e terminou o jogo com 44 minutos.

Mario_av disse...

Respeitem o moribundo.

Wesley Machado disse...

O jogo do Flamengo vai ter um minuto de silêncio em homenagem póstuma à morte do Vasco! Rs! Brincadeiras à parte, pensar que o Botafogo já esteve numa fase destas em que tudo dava errado.

Wesley Machado disse...

PC, já existe piada pronta para sacanear o Flamengo se o time do Jorginho Pastor perder mais uma: Remo afunda o Flamengo!