domingo, 14 de abril de 2013

Dá-lhe MENGÔÔÔÔÔ!!!


No FraFlu de hoje sou Mengo. Deve ser duro torcer por Rafinha e Brocador, mas hoje eu vou nessa.

E que bela ilustração do meu camarada Cláudio Duarte na capa do caderno de Esportes do Globo de hoje! Bola velha com moscas e teia de aranha! Mais Framengo do que isso, impossível. Um time que cheira a mofo.

5 comentários:

Pablo disse...

PC, acordei de bom humor hoje. Afinal, o Glorioso vai desfilar soberano na telinha dominical da Globo. De novo. Sei não, mas a Globo vai arrumar encrenca com seus telespectadores se quiser empurrar os rafinhas e rodolfos da vida no brasileirão...o público de TV anda cada vez mais seletivo.

Tô contigo, hoje eu sou "mengão do coração". Vai lá "mengão", faz o teu papel de ator coadjuvante e ajuda o "Botafoguihno" (By Saldanha)...

Me divirto.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

O interesse e foda.

Unknown disse...

Pois é Pablo.

Mas andei tendo a idéia de que hoje seria o dia da forra, o dia do 'chupa Rede Globo' ou seja, depois de ignorar nosso belo time na Taça GB, que detonou Resendes, Quissamãns e Voltaços, times que agora esculhambaram as "naçãuns", teria chegado a hora do troco ou seja, em vez de escalar os reservas com Jeff, Lucas e Seedão, deveríamos deixar o Seed no banco.

Só para sacanear mesmo. Afinal, contrato de TV não obriga clube a escalar este ou aquele atleta.

O que acham?

Pablo disse...

Cacau, todos merecem ter o privilégio de ver Seedorf, Lodeiro, Vitinho, Jefferson e Cia. desfilar sua categoria em campo.

Não seja egoísta.

Abs
Pablo

Unknown disse...

rsrsrsrs.

É que eu gosto de mandar a mesma traulitada de volta, e tô p. com esta emissora.