domingo, 7 de abril de 2013

Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe Fogo. Ao vivo aqui no Blog do PC

Participe, comentem. E olho no Luis Roberto, no Júnior e no Gaciba. Espero que o De la Peña e o Gonçalves segurem a barra do trio.

11 comentários:

Wesley Machado disse...

PC, vc ouviu o que disse o Luís Roberto ao comentar as voltas atrás dos árbitros no Campeonato Carioca? Disse que isto coloca em risco o campeonato! Será que eles vão querer anular o campeonato só porque o Botafogo está para ganhá-lo? Como diria o Gérson Canhotinha de Ouro: "É brincadeira!" Usam a transmissão do jogo do Botafogo para chorar o livro do Chico Buarque. E querem, de toda maneira, nos convencer que o Hernane não estava impedido no lance do gol do flamengo que foi anulado ontem. Criaram até uma nova tecnologia de tira-teima. Como sabemos eles sabem manipular imagens, como já fizeram num jogo do Vasco, salvo engano, contra o Corinthians, outro queridinho deles. Se o quarto árbitro ou sei lá quem esperou o replay da tv para fazer o árbitro voltar atrás então foi porque ele viu impedimento, o que a imagem sem tira-teima mostra. Este pessoal da Globo tá desesperado. Como vão explicar a eliminação do Flamengo? Ainda têm de aturar o Botafogo. Morro de rir!

Unknown disse...

|
Jornal de Manaus, informa:
"fraMerda vergonhosamente E-L-I-M-I-N-A-D-O do carioquinha"
|

Anônimo disse...

Acabou a Pelada dos times pequenos, o foguinho venceu o Olaria por 3 a 0 mais esta felicidade vai acabar com meu Nova Iguaçu.

PC Guimarães disse...

E ainda chamou no intervalo de "não sei que lá do ALÉM". Já não levo mais Luis Roberto e a Globo a sério.
Vitinho neles!

Anônimo disse...

Pc, porquê você ver então a Globo ? Ver na Band Então com Edmundo nos comentários.

Léo disse...

Duvido que o Felipão deixe o Vitinho fora da próxima convocação, aliás, se quiser mesmo conquistar o título, aconselho-o a incluir na lista, o Lucas e o Felipe Gabriel, por enquanto...

Anônimo disse...

Léo o Felipao não chamar jogadores de time pequeno que e o foguinho.

Pablo disse...

Estou com o Leo, o Furacão Vitinho tem que ser convocado para salvar o Brasil.

Esse menino lembra muito o Jairzinho quando começou a carreira.

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Bingo, Pablo. Também acho que o Vitinho lembra o Jairzinho. Acho que já comentei isso aqui. Porte físico, disposição, parte pra cima. E até fisicamente se parecem.

Léo disse...

Excelente lembrança, Pablo.

Ele ainda precisa de tempo para melhorar alguns fundamentos, mas com certeza é um jogador com futuro promissor. Acho que o OO está com razão(falei isso?) ao lançá-lo somente no segundo tempo para ir ganhando mais confiança.

E o fato dele ter pego duas bolas e feito dois golaços demonstrou que nem sempre ser fominha significa estar errado.



PC Guimarães disse...

Alô alô, GB: o Xexa também pegava duas bolas quando era criança lá em Cruzeiro?