quinta-feira, 11 de abril de 2013

"Com esse time o Flamengo cai", diz Zinho


Ufa! Tem um framenguista acordado. Zinho caiu na real. Experiente, sabe bem o que significa participar de um Brasileiro com Rafinha, Brocador e cia.

Dando no Lance!

27 comentários:

Unknown disse...

"Com esse Time, o Flamengo cai", o Zinho tem toda razão, estou com ele. Porém, pior do que se iludir com promessas como Rafinha´s, é se iludir ganhando de Friburguense´s, é se iludir que o "Cariocazão" serve de parametro pra alguma coisa, é se iludir com "Seedorf´s" no auge dos seus 38 anos, se ele fosse um Zé Roberto da vida eu nem falaria nada, enfim... é se iludir que mesmo sem ganhar um título importante há 18 anos é algo normal... Enfim... Ilusão por ilusão, prefiro a do Flamengo, prefiro a ilusão de ter a Adidas como fornecedora.
.
E o Zinho foi enfático, "com esse time", quem disse que é esse time que vai disputar os campeonatos importantes ? Pra disputar "Cariocazão" enfretando Duque de Caxias, Madureira´s e foguinho´s, esse time está ótimo.
.
SRN

Unknown disse...

E nem conseguir se iludir tomando sacodes de Resende, Audax e passando vexame contra o Voltaço, allansid?

Aguardo, com sempre, explicações (mas não me venha com mimimi).

E MAIS...

A) Estás blefando.. Para "cariocazão", este time NÃO ESTÁ BOM PARA ENFRENTAR MADUREIRA´S PORRANENHUMA. Lembras das garrafas de plástico que jogaram no merdriadrian lá em Conselheiro Galvão, quando vocês saíramo no lucro com aquele 1x1?.... EU NÃO ESQUEÇO, ALLANSID.

B) A Adidas tá de olho e ela não é a Globo, ou seja, não vai armar caô para Adriano dar golpe na Inter de Milão e nem tampouco vai tirar craque que está sendo contratado por outro clube e espetá-lo aí na Gayvea.

Vai chupando.

Unknown disse...

Agora allansid, meu 'fio', responda-me sem colocar os prejudicadíssimoc cotovelos sobre a mesa (o troço pode piorar).

Troca aê. Põe Zé Roberto no Grêmio e Seedorf no Botafogo.

Qual seria a sua "opinião"?

haha

Unknown disse...

Veja allansid.

Nem cogitei colocar Seed, Zé ou qualquer outra fera internacional no menguinho.

O menguinho allansid, lembrávamos agora mesmo aqui no trabalho com esta pantomima de querer melar o 'cariocazão' (é assim mesmo?), sempre foi o time médio mais conhecido do país (hoje já é o mais embaçado deles... o piorzinho).

Na épca em que nossos clubes (os grandes, os que contam .. Botafogo-Santos-Cruzeiro-Internacional-Vasco) mandavam no futebol, viu-se claramente o tamanho do menguinho, ou seja, ele era apenas um coadjuvante com uma torcida grande.

Isto é fato, é história.

Unknown disse...

Só respondo se você me responder quantos títulos o "Seedão" ganhou pelo foguinho, após sua resposta lhe respondo tudo.
.
Estrangeiro ? Lembro de um tal Pet, o mesmo que humilhou o vasquinho com aquele golaço de falta, o mesmo que foi Hexa pelo Mengão, o mesmo que se tornou ídolo da nação.
.
Me fale mais sobre estranngeiros aí Cacau.
.
SRN

Unknown disse...

Pet veio do Vitória da Bahia allansid, e foi banco ou renegado em todos os clubes grandes do país nos quais tentou jogar.

Claro que no mediano menguinho, o sempre ajudado, tinha que dar em algum troço, principalmente no doado campeonatozinho de 2009 (o pior campeão dos pontos corridos... porquê teria sido, hein?).

Vamos então agora à pantomima 'quantos títulos Seedorf ganhou pelo Botafogo?'.


O craque chegou em julho, pegou o campeonato brasileiro pelo meio, não jogou CB ainda e o próximo campeonato ainda não terminou.

Putzzz.. Desculpe aí a vergonha. Não queria sacanear tanto vc na frente de todos os amigos do blog e mormente, dos seus miguinhos que vc convoca para ler o que copias e colas como se fosse um recital na escola.

Lembrando que "R-web cam" também cheogu e só ganhou "cariocazão" pelo menguitinho.


Agora a perguntinha que teima em não calar.


Com este revólver permanentemente apontado para baixo, AINDA ANDAS COM OS PÉS OU TEVE QUE REGREDIR À IDADE PRÉ HOMO SAPIENS?

Unknown disse...

Agora vamos lá. Seja coerente.

Responda à indagação sobre se trocar Zé Roberto por Seedorf.

(juro que não pergunto sobre um sonho de muitos aí de termos visto a TV melar o acordo Seedorf/Botafogo - como o fez com R.punhetuso/Grêmio - e colocar o carque na Várzea Grande).


Responda sem esta retórica guardada num arquivo de Word, por favor.

Meu tempo não é conteúdo de penico.

Unknown disse...

Tomara que caia mesmo! No flamengo "está roupa sex" iria ficar o supra-sumo! eheh
PC, sei que seu site não pretende tratar de política, mas dá vontade de vomitar, vou torcer para a Argentina ano que vem, dá uma olhada nisso aqui:
http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2013/04/11/df-constroi-estadio-da-copa-de-2014-de-r-15-bilhao-em-meio-a-complexo-esportivo-abandonado.htm

Abraços e "Prá cima dos putos FOGÃO!"

edgard horacio disse...

DEUS TE OUÇA !

Unknown disse...

Brocador é dúvida para o próximo jogo pois está com dor nos quartos.

Este menguinho só nos faz rir mesmo.

Unknown disse...

Jose Ilidio.

Pelo andar da carruagem, nem precisaremos torcer para a Argentina. O que temos que fazer é arranjar outra coisa p/ocupar o nosso tempo na Copa, pois eles já irão invadir isto aqui com chances de (minha opinião) mais de 80% de ficarem com a taça.

Unknown disse...

Uéééé??? Cadê o bostafogo???

http://www.noticiasfla.com.br/2013/04/ranking-maiores-clubes-america-titulos-estadio-torcida.html?m=1

Obs: Ranking da CONMEBOL. Nenhuma influência do Flamengo nessa lista.

Unknown disse...

Ninguém no Botafogo diz que é maior do mundo e toma sacodes em série da ralé do carioca não, caro Vinícius.

Ninguém aqui diz que o time é tudo do mundo e tem maior jogador do mundo, mesmo estando passeando por esta carioquinha e tendo Seedorf no elenco, fator este que quando ocorre com o menguinho (caso R-10), sempre dá em ufanismo e mania de mundo.

Aguarde os próximos capítulos, mesmo com expulsões esdrúxulas, interdição marota de estádio e ignorância sobre pênalti que não foi cobrado no Botafogo contra mídia defendendo o menguinho em gol mal anulado (situações idênticas, tratamento FLAgrantemente dirigido p/ajudar a quem precisa).

E olha que a linha de impedimento no caso do brocador é a da Globo, ou seja, a mesma que em confronto com a da Fox no gol do Vasco contra o Corinthians na Libertadores do ano passado, estava escandalosamente tendenciosa.

_________________

E outra coisa: sei sitezinho é do framengo.. hehehehe.

Tem até Racing Club e Independente, mas cadê a LDU, com resultados bem mais expressivos nos últimos anos do que os dois citados?

Quais critérios foram usados senão os de acalentar o sofrido coração da "nassaum"?

Quer uma lista de sites alvinegros? Melhor não né? Você pode ter um treco só lendo o Roberto Porto.

Carlos Henrique disse...

Cacau,

A coisa é tão non-sense que o Boca está no topo, e o Flamerda e o Curintias estão acima do Santos e do Internacional.

Perdi tempo lendo coisa que não é séria...

Léo disse...

Assim não há despachantes com suas misteriosas CNDs que resolvam o problema...

http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/rombo-no-flamengo-e-de-750-7-milhoes-de-reais

Carlos Henrique disse...

É Léo,

Uma dívida de 750 mi dá, só em correção por uma taxa amistosa como a TJLP, um montante de 38 mi anuais, fora correção e o próprio abatimento da dívida. Os tais 40 mi para conseguir as CNDs não dão conta disso.

Como diz o PC, algo há, algo há.

Unknown disse...

Não li nem metade da tentativa explicativa do Cacau.

Léo, do jeito que a coisa anda, em pouco tempo essa dívida estará pela metade.

Fora que o Edu Bandeira está em Brasília para acompanhar o projeto de perdão das dívidas dos clubes, e o Flamengo está no Top dessa lista para se reestruturar de uma vez por todas.

Léo disse...

Vinícius:

Realmente existe uma tentativa dos clubes em conseguir uma anistia fiscal, somente assim se consegue abater em pouco tempo a metade de uma dívida deste monte.

Não se iludam com patrocínios ou injeção de valores por parte de Adidas ou outros, note bem, que em um passado pouco distante, o Flamengo recebeu valores inimagináveis da ISL e mesmo assim a dívida cresceu.

A questão é quem está a frente dos destinos do clube, assim como, muitos flamenguistas, tenho a ideia de que a atual chapa pretende trazer mais transparência as assuntos, mesmo a apresentação desta auditoria pode ser entendido como um exemplo disto, no entanto, como bem salientou o nosso PC em post ou comentário anterior: assistir ao protagonismo do Michel Assef nos últimos dias parece aquela história do "mais do mesmo"...

Sem perdão das dívidas, não se reduz nada pela metade, como bem demonstrou o Carlos Henrique, e ainda mais que o governo vai subir a taxa de juros para tentar conter a "vecchia signora" de nome inflação...

Pablo disse...

Essa dívida é tão monstruosa que os Marinho vão acabar largando de vez o time do "Dr. Roberto".

Sem a viúva, não tem como quitar essa dívida...

Abs
Pablo

Unknown disse...

Isso mesmo, Léo.

Só que antigamente, poderia entrar até R$ 1 Bi todo ano, mas nada era mudado. Por quê? Os que estavam a frente do Clube eram pessoas sem o mínimo de responsabilidade e austeridade.

Agora mudou. Todos estão vendo a intenção da nova diretoria. E isso implicará bastante nesse projeto de perdão das dívidas. Até o Aldo Rebelo elogiou o Edu Bandeira.

http://www.noticiasfla.com.br/2013/04/aldo-rebelo-novo-presidente-flamengo.html?m=1

Carlos Henrique disse...

Léo,

Eu citei a TJLP, taxa de longo prazo usada pelo BNDES para financiamentos de projetos, e que normalmente é acrescida de mais alguma coisa nos contratos. Não existe possibilidade de se obter financiamento melhor que isso. Qualquer empréstimo em qualquer banco, nas melhores condições, dá mais que o dobro.

Sobre o tal projeto de perdão das dívidas, ou não sairá, ou será farra com o dinheiro público, ou terá um viés tão moralizador que será um garrote brabo para os dirigentes dados a falcatruas. Aposto na primeira hipótese.

Refazendo as contas para o Vinícius, usando taxa Selic de 7,25% aa, a rolagem da dívida seria de 54 mi anuais, algo tipo 25 a 30% do faturamento do clube.

Como diria o cara das Casas Bahia: Quer pagar como?

Abraços.

Léo disse...

Escagalha-me de rir com este "até o Aldo Rebelo elogiou o Edu Bandeira"....

Pablo disse...

Vinícius, você queria que o Aldo Rabelo, um político com 280 anos de estrada, dissesse o que ele realmente pensa do Estandarte de Melo (by Leo)?

E a pouco mais de um ano das eleições?

Tô achando que você é outro "personagem" do Allan, o grande fanfarrão do Blog...

Abs
Pablo

Léo disse...

Perfeito, Carlos Henrique.

O BNDES é uma mãe e sequer pode ser referência para os caso dos clubes que tem a rolagem das dividas em taxas muito superiores.

Comungo da mesma opinião sobre o perdão das dividas, seria uma nova farra com dinheiro publico, notadamente pelo fato de que uma boa parte destes valores foram parar em bolsos de jogadores, empresários e dirigentes.

Todos os clubes devem milhões ao fisco, aos bancos, fornecedores e possuem dividas judiciais, principalmente, de ordem trabalhista, no entanto, nem sempre o endividamente excessivo é o grande problema, posto que, muitos tem as dívidas reestruturadas para longo prazo, o que aparenta, no caso do Flamengo, é que existem dívidas que requerem resolução imediata sob pena de penhora do patrimônio, em suma, o Fla não tem uma solução para os oficiais de justiça do momento, está em um ponto-limite para a rolagem da dívida e anda recorrendo a expedientes junto aos poderosos no intuito de ganhar tempo para organizar-se.



Léo disse...

Mata-me de rir, Pablo.

Imagine se o Aldo Rebelo, malandro-comunista-águia, iria dizer realidade a verdade: caro DeMelo, você deve ser louco igual aquele baixote norte-coreano para assumir um urubu sem asas desses e ainda achar que ele vai voar da Gavéa até Madagáscar...

Carlos Henrique disse...

Vou ser sincero, sem chacota e sem enganação.

Digo que à distância pela primeira vez realmente vejo um grupo administrando o Flamengo que parece ter objetivos sérios, pelo menos em linhas gerais. Este alardeado saneamento financeiro do clube parece ser um caminho digno.

O problema é que não os torcedores, acostumados as histórias mirabolantes, não enxergam que isto não se corrige em 3 meses, como na história das CNDs, e nem em um ano. E o pior: logo pressões externas e internas bombardearão o trabalho em andamento.

É por este motivo que vemos vários clubes, e para não citar o Botafogo, que vem fazendo isto desde o começo da gestão do Bebeto, cito o Internacional, desde 2002, o Corinthians a partir do Andres Sanches (mas com grande apoio federal "discutível").

E vejam, todos eles estão muito longe, depois de muitos anos, de terem a situação resolvida.

Sendo direto, esta primeira auditoria levantou 750 mi. Com mais um ano de trabalho sério, desenterrando esqueletos, esta dívida passará de 1 bi. É só acompanhar o balanço de todos os clubes que iniciaram trabalho parecido com este a alguns anos.

Abraços.

Unknown disse...

Framenguistas (alguns): pândegos como sempre, iludidos por vida.

Eles não vão ter mais jeito. Já já, a afluência a estádios e a jogos pela TV vai diminuir bastante, com o fim da torcidinha temporária.

Depois, uma leva de namoradas, filhos, esposas enganadas pelo ôba-ôba, e mesmo de arrependidos e que gostam de futebol, serão chamadas ao verdadeiro futebol arte por quem sabe.