segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Vergonha é ganhar títulos com a ajuda da arbitragem, Nem. Estão todos vendo o que está acontecendo


Os tricolores estão sentindo o baque. E está todo mundo vendo. Depois dos protestos das torcidas do Náutico e da Ponte, agora é a torcida do Galo. Mas eles acham tudo isso normal. Como os times comuns se parecem!

Pesquei no lancenet.

33 comentários:

Unknown disse...

Pc Guimarães, sem ter o que falar de seu time, apela para ajudar outros times pequenos, porém maiores que o foguinho, está se doendo pelo Atl. Mineiro Pc ?? Seria pela semelhança com o foguinho ?? E a única semelhança é essa mesmo, Atl. Mineiro e foguinho não ganham nada, o foguinho menos ainda, o time mineiro ao menos disputará a liberta de 2013 e fez bonito neste Br, já o foguinho, bom, vocês já conhecem minhas repetições e a história. Ainda assim o Galo Mineiro tem mais torcida, tem um melhor time, revela jogadores e consequentemente tem divisão de base, ou seja, é anos luz maior que o foguinho.
.
SDM.

Unknown disse...

REVELAÇÕES...

Galo - Bernard.

Menguitinho - (hahaha) Negueba, Diego "Predador" Maurício, Novo zigalinha (agora no banco) E SÓ.


BOTAFOGO - Cidinho, Jadson, Gabriel, Renan, E VÊM MUITOS MAIS POR AÍ.

Chuuuuuuupa allansid.

Unknown disse...

Aí Cacau, eu até gosto de ler as insanidades que você escreve falando que o foguinho é time grande, a Globo beneficia o Flamengo e etc... Mas agora você apelou , sério mesmo que você acha o Cidinho, Jadson, Gabriel e Renan bons ou medianos jogadores ?? Se antes já não dava para debater futebol com você por motivos de grandeza e divisão, leia-se que o foguinho já frequentou divisões que o Flamengo nunca frequentou e jamais frequentará, imagina agora ?? Você falar que o Jefferson é um mediano goleiro, eu até entendo, porém apelar pra Cidinho e cia, é sacanagem. O Pc poderia colocar até na frase do dia essa çoucura que você escreveu, ou poderia colocar na frase do ano a máxima que ele escreveu em responta há uma pergunta minha, "Títulos não são importantes" (Pc, algum dia desses aí), enfim... Esse não é o Cacau que eu conheço, cadê os livros ?? Cadê as loucuras hilárias que escreves todos os dias ?? Cadê o editor do Meia hora que eu conheço ?? É melhor ler sobre fanatismos seu e do Pc, do que ler que Cidinho e cia são revelações.
.
SDM.

Unknown disse...

Chuuuuuupa allansid.

Chupa e chora.

vocês estão numa situação tão estranha para um clube de futebol (mesmo o mediano framengo maquiado de grande pela mídia), que nem sabemos se zoamos para que caiam, ou torcemos para que permaneçam na série A.

Lá ou cá, o menguitinho é diversão garantida.

E tome Cidinho, Gabriel, Jadson, Renan e Doria para cima de vocês.

A última rodada vem aí e é melhor chamar a neguebinha de volta.. kkkkkk

Divertimo-nos muito aqui. Manda ver, allansid!

Anônimo disse...

Os jogadores do FluminenC estão comprando um barulho que não é deles.

O alvo do Sistema é a dupla Kalil/Ronaldinho.

Se o Grêmio estivesse na posição do FluminenC, o Grêmio seria o beneficiado.

Perguntem ao Allan quem ele prefere ver como campeão brasileiro. FluC ou Galo do Ronaldinho?

A Globo não quer decepcionar a nação de Allans...

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

A Globo não quer decepcionar a nação de Allans..."
Mata-me de rir, Pablo.

Unknown disse...

O allan é mesmo de outro planeta, vocês não acham?

Ele deveria se autodenominar allian, tal o mundinho extraterrestre no qual vive, para fazer a sua cantilena sem noção ficar mais de acordo. Como viaja a criança.

Unknown disse...

Agora para falar do que interessa (e não de times da rabeira), quarta tem jogão do Fogão.

Iremos reforçados pela ausência do Márcio Azevedo (que deve ter pifado de vez) mas entrando com o temerário Lima em seu lugar.

E na meia, providencialmente, dá-se um descanso (psicológico) aos garotos com o retorno dos cascudos Andrezinho e Mattos.

Anônimo disse...

Exato PC, especialmente agora nesse momento de transição de uma novela para outra...

O Allan pode perder o foco...

Abs
Pablo

Unknown disse...

Em resposta ao outro alucinado, com vulgo de Pablo, que vença o melhor, sou fã do R. Gaúcho, jogador que teve papel importantíssimo na primeira parte do BR de 2011 e ajudou o Flamengo a se classificar para Libertadores, por ele torço pelo Galo, o Kalil realmente é um boçal, por ele não... E por vocês torcerem pelo foguinho e terem inveja de times grandes, não reconhecem que a melhor campanha do BR 2012 é a do Flor, paciência, é um time ótimo, com um atacante de seleção é um magistral meio campo, sim, erros estão acontecendo, mas quando não acontecem ??? Lembrem-se que o foguinho só existe por conta de erros da arbitragem, é até leviandade e falta de consideração vocês torcedores do pequeno foguinho, questionarem arbitragem, ponham-se no lugar de vocês.
.
Cacau, no primeiro turno ouvia-se o mesmo discurso repetitivo, resultado, Flamengo jogou muito, mais muito melhor que o foguinho, ainda teve um penal não marcado e uma bola na trava do Liédson, e vocês empolgados com o velho do "Seedão", que no jogo, assim como até agora, não jogou nada, e deve estar muito arrependido... pobre coitado, poderia estar nas Arábias ganhando milhões, mal orientado, preferiu pagar micos no pequeno foguinho.
.
E Olha que maldade da Flapress Cacau, tá dando no Globoesporte.com, depois você fala que o foguinho tem torcida e tem uma renda melhor que a do Barcelona, e ainda quer que eu acredite no que você fala, veja o link abaixo:
.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/10/apesar-de-baixa-media-de-publico-e-atritos-time-elogia-torcida-do-bota.html
.
SDM

Unknown disse...

|

"A Globo não quer decepcionar a nação de Allans..."

Por este motivo, o Galo e o R-punhenta foram ferrados no Cartas Marcadas 2012.

:o(

V-E-R-G-O-N-H-A!

|

Unknown disse...

Botafogo com renda melhor do que a do Barcelona?

Caaalllma allansid. Eu tenho avisado que o bagulhinho aí é só para dar um barato. Estás exagerando.

A sanha barcelonista (a atual) é coisa de vocês e não nossa.

Estamos buscando um nível melhor atualmente mas já que pedistes, aonde estava o menguitinho até 80 (visto que no pós 80 só botou o topete fora do casulo mas voltou rapidinho para a programação da TV local)?

Pois o Fogão estava lá: BotafogoXMilan, BotafogoxCruzeiro (o do Tostão e não este caidinho aí), BotafogoXBarcelona, BotafogoXJuventus.

FLAça-me rir muito, allan. A semana está começando e posso rir a semana inteira destas viagens.

Unknown disse...

|
"...ainda teve um penal não marcado e uma bola na trava do Liédson..."

trava?!!!

mulambo é mulambo.

KkKkkkkkk...

|

Unknown disse...

Mas allansid 'meu fio', não se ‘apoquente’.

Ontem, torci e muito pelo menguitinho, para que ele fizesse a única coisa para a qual presta: atrapalhar quem realmente está decidindo alguma coisa. E não me venha com 'ajudou a ir para a Libertadores'? Lá teve uma meleca super pegajosa, já esqueceu?

Afinal de contas, o menguitinho é hoje o time, destes prejudicados aí do campeonato, por quem temos que torcer nestes jogos contra os times de cima. É menguitinho para cima deles.

Unknown disse...

Allansid.

Nesta linha da crítica do Zabumbeiro, tem um site que mostra em números tudo sobre os pênaltis não marcados.

É o site 'placar real'

Acho que seria melhor não teres falado em pênalti não marcado, pois neste site, o Botafogo estaria a dois passos da Libertadores enquanto o mingote.......

Vais conferir?

Unknown disse...

Allansid, meu “fio”: não esqueça mesmo, é de ler outra vez sobre públicos e rendas, ok? Comente se atualizando, para não pagar micos na escrita.

Ir ao mata-mata da Libertadores, até os melhores terceiros colocados vão, ou seja, time do Equador (remember o Zé-Meleca?), time da Venezuela, etc.

Quero ver mesmo é das eliminações históricas (menguitinho entre eles.... é o que mais arma para ir, deve liderar estatísticas de eliminações precoce). Só tiveram uma roubada, e justo com a melhor coisa que conseguiram colocar em campo.

Unknown disse...

|

Pra facilitar as coisas...
KkKkKk...
|
http://www.placarreal.com.br/classificacao2012.asp
|

Unknown disse...

Eu evitei abrir a porta para o mlk ir ao calabouço da verdade, Zabumbeiro.

Se ele ler este placar real, o que fará com a sua choradeira do pênalti não marcado.

Ah! allansid!

O placar real não conta bolas na trave, ok?

Mandamos 3 no jogo contra o Santos mas perdemos.

hehehehehehe

Como se diz por aqui...

Eles nos divertem.

Unknown disse...

|
Classificação do 2º Turno, que não vai dar na Globo:
|
17-Figueirense, 14
18-Internacional, 14
19-framengo, 11 (PIOR DO RIO)
20-Atlético-GO, 7
|

Unknown disse...

Agora amigos, já que allansid está fuçando seus arquivos de Word atrás de outros parágrafos para o seu costumeiro 'Copy/Paste', sabem o que me lembra esta sanha de ontem do Flu, que foi a Minas como virtual campeão e voltou com somente 2 vitórias de frente para o agora (de novo) embalado Galo?

Me lembrou o nosso Glorioso, campeão em 71 com 4 rodadas de antecipação, P. C. Caju usando faixa antes da hora e no fim, mesmo com aquele gol miserável, os tricolores saindo com o título.

Vejam que este ano eles, mesmo em outro nível, já descontaram o gol de bicicleta em decisões que lhes mandamos no mágico 57. Será que irão também eles perderem uma taça que já contavam como sua?

Vai ser engraçado.

Agora allansid, por falar em Atlético novamente embalado..........

Que os deuses do futebol os valham, ok criança?

E aliás, por falar em Flu-C, por onde andam os tricoletes que pululavam aqui nas últimas semanas? Um joguinho só e o povo já se esconde?

Unknown disse...

Cacau, se o Flamengo só apareceu em 1980, isso segundo você né... enfim... Cadê o foguinho ganhando títulos entre 1971 e 1980 ?? Vai dizer que os Br´s não tinham importância ?? Já sei, nesses anos o foguinho estava jogando contra o Milan em Caracas, no Mundial ??
.
SDM.

Unknown disse...

Não criança.

Passamos 20 anos para que vocês pudessem ganhar uma distanciazinha mas tudo o que fizeram foi roubar 2007/9, só para que o Glorioso não ficasse ali à vista de novo.

Não adianta vir com esta maniazinha de mudar tudo o que está escrito por nós para tentar dizer que mandou bem.

Viu no que dá abandonar os seus arquivos de Word e tentar mandar um texto diferente?

Saiu uma coisa pequenininha e saiu tudo truncado.

Mandas o copy/paste aí, pois assim, mesmo ninguém lendo, não ficas caindo em armadilhas em relação ao que não conheces (a história do futebol - a que conta).

Unknown disse...

Aliás allansid, perguntar não oFLAfende.

O que pretende no ano que vem o prejudicadíssimo menguinho, em competições extra muros? Já sei, irão comprar outro time pequeno na Copa do Brasil (remember Ipatinga/2006?). Aliás, comprar não pois não têm dinheiro nem para pagar contas de telefone. Mandam vir com promessas e depois abandonam todo mundo.

Mas o problema é que a CB do ano que vem, na segunda fase, tem os times que saíram da Libertadores né? Vixxxxxxxx.

Vão ficar sem Libertadores, sem sulamericana, sem Taças Rio e GB (duvido que chegem às semis nestes torneios-treino).

Quanta grandeza, hein?

Ah! É grandeza do passado? Vamos lá então.

Unknown disse...

Tá diFLAfícil.

O menino deve ter misturado tudo na pasta "mentiras sobre o meu mengo que ninguém pode ver".

O arquivo 'menguinho maior que o foguinho' criado por ele, um arquivão de Word que já vimos inteiro aqui nestes comentários exaustivamente repetidos, deve ter ficado todo zoneado depois que ele leu o site 'placar real'.

Vamos aguardar a próxima pantomima.

Unknown disse...

Putzzz....

Será que o allansid deletou o seu arquivão?

Meeeuuu Deeeeuuuusssss!

O menino não vai aguentar, principalmente se ele deletou pressionando o Shift.

Vai dar um trabalho do ccte. Vai ter que rodar programas que vão fazê-lo ficar sem vir ao blog por uma semana.

Ele não aguenta.

Fabio Medici disse...

cacau, só uma correção: foi em 72, não?
em 71, o campeão foi o Galo. Aliás o único título deles...

Unknown disse...

Falo do carioca de 71 Fabio.

Aquela situação na qual fizemos na arquibancada exatamente o mesmo que os tricloflores fazem hoje (ou faziam até o choque de realidade de ontem).

Anônimo disse...

Agora o Allan vai cantar: "O Maraca é do Eikeee...vai começar a festaaaaaa..."

http://globoesporte.globo.com/
futebol/copa-do-mundo/noticia/2012/10/clubes-nao-poderao-participar-do-processo-de-licitacao-do-maracana.html


Boa Cabral !!

Abs
Pablo

Unknown disse...

Beleza Cacau, o Flamengo ano que vem não vai ganhar nada. E o foguinho, quais são as pretensões em 2013 ?? Me responda falando sobre futebol, por favor.
.
SDM.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O novo reforço do foguinho será o adauto chupetinha explica ai Cacau.

Unknown disse...

Pablo.

Nunca antes na história deste esporte, no Rio de Janeiro, foi tão magnânima a expressão botafoguense:

"....O Maraca é nosso, O ENGENHÃO É MEU....."

Aliás, como fazer licitação de um bem público, SEM QUE OS INTERESSADOS ESTEJAM HABILITADOS ....LEGALMENTE..... PARA TAL FIM?

Huuummmm... allansid vai se enrolar e vai falar outra coisa... foguinho... adauto chupetinha (através do outro nick).

Unknown disse...

Carácoles.

Como eu gostaria de desejar uma ótima sulamericana (torcer para que não encontrassem as Universidades) para allansid.

Mas nem isto está sendo possível.

Tem até como desejar-lhes sucesso na segundona. Até isso é viável mas a sula, tá muuuiito difícil.

:)