quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Juiz da confusão do gol de mão do Barcos contra o Inter é o mesmo que já favoreceu o Flamengo


Lembram dele, né? É uma espécie de Marcelo de Lima Henrique, de Djalma Beltrami, de José Roberto Wright. É conhecido como "Chicão das Alagoas". Um incompetente que está sempre envolvido em polêmicas. O mais curioso é que todos esses polêmicos já estiveram envolvidos em jogos em que o Framengo foi beneficiado. Fazem parte da história do Time da Globo.

Sobre a decisão de suspender o jogo? Um absurdo. Cheiro de armação no ar. Se fossem suspender e cancelar jogos em que um time é beneficiado pela arbitragem teriam que cancelar a maior parte dos jogos do Framengo. A começar pelo jogo do "impedimento" inventado do Dodô que deu o "título" do carioca de 2007 ao Framengo.

3 comentários:

Unknown disse...

Para suspender os jogos decisivos suspeitos da dupla menguitinho/fluseca, pouca coisa sobraria.

Talvez ficassem com uma história bem parecida com a do antigo Bragantino.

Se formos apenas citar sem pesquisar muito as coisas que o atualmente pior do Rio já conseguiu com este tipo de recurso, iríamos precisar de um servidor completo da internet para publicar e explicar: 2007/9, papeletas, ladrilheiro, 80/81/82/92/CB 2006.

Xiiiiiiiiiii.

É muuuuiita coisa mesmo.

Unknown disse...

Esse "Chicão das Alagoas" foi o craque do Flamengo no Brasileirão desse ano, sem ele, estariam abaixo do Sport.
GB

Mario_av disse...

Eu já vi este filme antes: http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2012/10/zinho-pede-suspensao-do-brasileirao-com-polemica-de-inter-x-palmeiras.html

"- O problema do Palmeiras entrando na Justiça, foi gol de mão, o juiz não deu. Cara, tem que parar o campeonato. Está bom, não somou os pontos. Mas e agora? Vai julgar isso quando? Vai decidir quando? Vários clubes estão interessados no resultado. Como vai ser isso? Para as rodadas, julga, vê o que vai dar, depois continua. Não estou dizendo que o Palmeiras está errado, está no direito dele. Mas o Inter também, o gol foi de mão. Mas vai esperar julgar até quando? – questionou Zinho."

Alguém aí disca 190!