segunda-feira, 22 de outubro de 2012

A enquete que abalou Bangu, o Blog do PC e o Brasil está de volta. Quem foi melhor Zico ou Mazolinha?



Nesse momento crucial para a dramaturgia do futebol em que jornais do mundo inteiro comparam o pênalti perdido pelo Adauto, na recém-terminada novela "Avenida Brasil", com o pênalti perdido pelo Zico na Copa de 1986, a enquete que abalou Bangu, o Blog do PC e todo o Brasil, do Oiapoque ao Chuí, está de volta. Para ilustrar o post e a enquete ao lado o depoimento de três professores - um framenguista, um tricolor e um botafoguense.

21 comentários:

Unknown disse...

|

Voto no craque Mazolinha.

|

Unknown disse...

Para a escolha ficar somente entre os framerdistas: O fio maravilha entrou em letra de música (ídolo); o Bujica e o Jean "correria" marcaram três gols em uma mesma partida e viraram candidatos a sucessores do Zigalinha (ídolos). O meu voto vai para o Zinho "enceradeira" - O MAZOLINHA ESTÁ UM NÍVEL ACIMA!!

Unknown disse...

Aí PC,

Para quem tem dúvida de quem representa melhor o Maracanã recomendo o link:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=dov3UdNPaKk

Só botafoguenses compreendem o significado da palavra ídolos. A nassaum vai logo dizer daquele programa chinfrim da Record - então não dá para discutir.

Unknown disse...

|

http://www.foxsports.com.br/blogs/view/69147-botafogo-e-obrigado-a-vender-bruno-mendes-se-tiver-oferta-de-15-mi

|

Luis disse...

PC
Em qualquer metodologia ,seja cartesiana,seja empírica seja a metafísica,seja o materialismo dialético marxista,seja a física Newtoniana ou desvendando a gravidade quântica,seja na porrinha da esquina ou no mais lauto cassino, seja a mente mais reles ou mais egrégia...................... SÓ DÁ MAZOLINHA!!!!!

Unknown disse...

Putzzzz.

Põe Mazolinha nisto.

Afinal, qual a maior torcida?

A do Botafogo (aproximadamente 7 milhões - alguns falam em 11), ou a do menguitinho, que já está sendo, com seus 30 milhões, ultrapassada pela do Corinthians (leiam as enquetes fora das publicações da Globo)?

Se é a do menguitinho (lógico), porquê Mazolinha está dando de lavada, se o blog é frequentado mais por torcedores de outros times do que pelos do Botafogo?

Que dilema!

Luis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis disse...

Amigo Cacau
É porque a verdade está acima da fanfarronice do mundo encantado de MuAllanbo

Unknown disse...

É Luis.

É a mais lógica explicação.

Mas o que consegui extrair de mais proveitoso hoje no blog (além da sacaneada rotineira no allan, seja como tal ou com o vestidinho collor de sidney), foi ter a idéia final para parar de chamar o amarelaccio da Gayvea de zigalinha.

Afinal de contas, isto fica meio que estranho para falar de um boleiro.

E como a própria dona do clube mandou na sua novela, Zico chupetinha acabou soando melhor (e com sentido exato).

Muito bom mesmo.

Zé do Rádio disse...

Diversão predileta de bostasfoguinho, ou seria chaminha, afinal o time é tão pequeno que a maior diversão dos caras é tentar se divertir falando mal dos outros times, kkkk, isso é quer pequeno, kkk
Mazolinha???? façam me rir.... até por que quantos aqui viram o cara jogar??? claro que sabendo que a torcida do chaminha é 98% geriátrica pode até ser que tenha alguns aqui que viu o cara jogar, o resto tem como maior ídilo mesmo o fanfarrão do Tulio Maravilha, kkkk, é de morrer de rir....

mas eu entendo, afinal o Zico judiou muito de vocês, é compreensivo, mas pensando bem, se ir por esse lado, vocês devem odiar muita gente, por que todo mundo já judiou de vocês,... vida de time pequeno não é fácil. Agora mesmo a diversão predileta de bostafoguinho é falar mal do tricoletes.....bom, antes falar mal dos outros que não ter o que falar né?

Zé do Rádio.

Unknown disse...

O Zico chupetinha, o tal que 'judiou', judiou tanto que num DVD deles, um tal de "nação sei lá do que", disse.....

Abre aspas.....FUI MUITO HUMILHADO PELO BOTAFOGO NA MINHA JUVENTUDE...

Fecha aspas...

Mas se acharem que ele falou isto por ter mandado um cigarrete do rabudo, digo-lhes que ele era banco no 6x0 com gol de letra do Jairzinho no DIA DO ANIVERSÁRIO DO MINUSCULENGO.

Ahhh. Isto é antigo?

Mas então, Zico, que no sonho de grandeza urubulesca foi isso tudo, afinal de contas jogou quando?

O povão manipulado pela TV (em sua imensa maioria, jovens), viu o Ziquim chupetinha jogar?

Não atira no pé, urubulino. Já existem pelo penos dois amiguinhos seus de pano de chão aqui que fazem isso (ou um só com 2 nick´s).

Zé do Rádio disse...

Não me faça rir o bombom, cacau sei lá o que é isso.... Todo flamenguista, diferente de vocês, aceita que o um dia o foguinho já teve um time bom, lá pelos anos de 60, afinal todo mundo tem um dia os seus de glórias... e mesmo vocês vivendo de tão remoto passado, que muito provavelmente você não viu, eu sou obrigado a concordar com você, Zico realmente falou isso,(interessante, você viu o DVD), mas você também deveria falar que era por isso que ele adorava esculachar o foguinho, que sempre foi o time que ele mais gostava de fazer gols... e falando em 6 x 0, também deveria lembrar do revés em 81, e do patético torcedor em 84 que comprou um caminhão de papel higiênico para secar as próprias lagrimas....Esse negócio de histórinhas meu amigo, lhe garanto que você não se da bem, até por que o foguinho não se da bem em cima de ninguém, kkkk.

Cacau, brincadeira a parte, eu só acho que essa mania que vocês tem de acreditar que o mundo conspira contra vocês não leva a nada. E esse discursinho barato que a GLOBO, FBI, KGB, CBF(olha que só citei máfia, kkk) é a lobo mauzona que domina as mentes dos infelizes favelados e sem cultura, não vai levar vocês a nada, como nunca levou....Se o mengo fosse ajudado como vocês profeçam eu lhe garanto que o clube hoje não seria sinônimo de bagunça, caloteiro, etç, etç, etç,.... e que de longe seria o time mais vencedor do país. Mas sei que isso ultrapassa a barreira do racional, é paixão pura, passional.

Zé do Rádio

eduardo schiefler disse...

falta de assunto !!!

Unknown disse...

|

Ôpa, mulambo novo na área!

Ou será mais um clone do allansid?

O discurso recheado de foguinho, foguinho, foguinho pequenininho é o mesmo.

Se não for o allansid, bem-vindo Zé do Rádio!

mulambo É mulambo.

|

Unknown disse...

Quem é Mazolinha ?? Disputou Copa do Mundo ?? Numa rápida pesquisa, vejo que esse jogador aí atuou pelo Rio Branco, Santo André, União Barbarense, River do Piauí e Fortaleza, é, todos os times citados são maiores e com mais torcida que o foguinho, porém, na decadência de sua mediana carreira atuou pelo foguinho, pobre coitado, talvez era até um jogador esforçado como o Cidinho, mas sempre atuou por times pequenos, sua maior glória foi o cruzamento para o gol irregular do "Mauriseilaquem", que tirou o foguinho de um jejum de 21 anos, ganhando um carioquinha, bem coisa do foguinho mesmo, ganhar carioquinha´s....
.
Lembro a todos para perder penal em Copa do Mundo, tem-se ao menos que ser convocado, e o Zico foi, atuou com a camisa 10, do Rei Pelé... Estranho é ver o Pc falar em títulos, outro dia mesmo falava que títulos não são importantes. Eu, e a nação Rubro Negra, com certeza não estamos nem aí se o Zico perdeu penal e não ganhou Copa do Mundo, uma vez que a seleção de 82 e 86 é mais lembrada que algumas seleções que ganharam Copa do Mundo, e o Zico deu alegrias pra maior torcida do mundo (megalomania), é o que importa, e foi campeão do mundo, jogando contra os bêbados do Liverpool, segundo o historiador e contador de causos, Professor Pc Guimarães.
.
SDM.

Ricardo Rocha disse...

Zabumbeiro, independente de quem seja, é mais uma VIÚVA do ZICO, o AMARELÃO que PERDEU CINCO COPAS!!!
Abraços, amigo.

Ricardo Rocha disse...

Títulos do AMARELÃO pela Seleção Brasileira:

Superclássico das Américas: 1976
Torneio Bicentenário dos EUA: 1976
Copa Rio Branco: 1976
Copa Oswaldo Cruz: 1976
Taça do Atlântico: 1976
Mundialito de Cáli: 1977
Torneio Pré-Olímpico: 1971
Torneio do Penalty : 1974
Inglaterra-Brasil: 1981[61]
Taça da França: 1981
Troféu Sport Billy: Equipe Fair play da Copa do Mundo 1982 e Equipe Fair play da Copa do Mundo 1986
Copa do Mundo de Futebol de Areia: 1995 e 1996

Títulos muito expressivos...

Unknown disse...

hehehehehe.

"...Quem é Mazolinha? Disputou Copa do Mundo?...."

Ôôôôôôôôôôôpaaaaaaaaaaa.


De repente, Copa do Mundo já passa a ser algo importante, mas... ôpa, ôpa, ôpa, ôpa!

Copa do Mundo - Botafogo.

Huuuummmmmmm.

Querem mudar seus discursos?

kkkkkkkkkk

O blá-blá-blá deles não se sustenta numa simples discussão. Rapidinho, atiram logo no pé qual bandido trapalhão.

Unknown disse...

Cacau, bandido-trapalhão em se tratando de torcedores do mais bandido é sinônimo.kkkkk

Unknown disse...

Zico foi RESERVA do Jorge Mendonça.
Não precisa falar mais nada.

Luis disse...

Em 78 barrado e humilhado em plena copa
Em 82 jogou bem contra a Nova Zelândia KKKKKK Depois o Gentile mandou ele ficar quietinho e ele amarelou
Em 86 o Platini chamou ele de chupetinha e a galinha se borrou e perdeu o penalti
Esse é o herói dos mulambos

Mazolinha era rei,e não amarelava
O chupetinha também amarelava quando via Ademir Vicente ou Perivaldo

Em 79 acharam que íam quebrar nosso recorde de invencibilidade,confeccionaram medalhas e bolo gigante e o Renato Sá fez enfiarem tudo no rabo com Dunshe de Abranches dirigente burronegro aos prantos berrando no microfone da rádio Globo que odiava o Botafogo Que rídicula história menguinho