quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Como se não bastasse a FlaPress tem também a FlaToga


Obrigado pelo link, Marcos. E o texto, publicado no site do Extra:

A Vossa Excelência é rubro-negra. Por baixo da toga, havia o manto. E pobre das partes. Na sentença de um processo movido por um cliente vascaíno contra a Sky, da última segunda-feira, o juiz André Luiz Nicollit pôs a paixão com pitada de ironia na ponta dos dedos no Juizado Especial Cível de Cachoeira de Macacu:
“É bem verdade que sua pretensão seria assistir aos jogos do Vasco da Gama, o que de certa forma atenua a proporção do dano, pois não é possível comparar a frustração de não poder ver um jogo de times que já frequentaram a segunda ou a terceira divisão com aqueles que nunca estiveram nestes submundos..”
Rubro-negro de arquibancada, fã de Zico, André, de 39 anos, assina embaixo da sentença. Ao tomar conhecimento de que o autor da ação era vascaíno e o advogado da empresa, um tricolor, o juiz, conforme diz, quis colocar tudo no seu devido lugar.
- O autor da ação queria ver os jogos do Vasco. O advogado era Fluminense. Sabendo disso, fiz a brincadeira. Obviamente, aproveitei para colocar o Flamengo na sua devida posição de destaque - disse o juiz, que guarda na memória recente a virada do Rubro-negro sobre o Fluminense (5 a 3) em 2010 e a vitória de 5 a 4 sobre o Santos, com show de Ronaldinho Gaúcho, em 2011. - Sou torcedor de estádio.
André Nicollitt sustenta que o juizado especial é dotado de informalidade, o que até “aproxima o magistrado das partes”. Num trecho, ele ainda sentencia para justificar a indenização de R$ 2 mil ao vascaíno: “Exemplificando, se fosse o Fluminense, por ter jogado a terceira, valor ínfimo, o Vasco e o Botafogo, por terem jogado a Segundona, um pouco maior, já o glorioso Clube de Regatas do Flamengo, que jamais frequentou ou frequentará tais submundos, o dano seria expressivo”.
- A brincadeira não tem relação com a causa em si. Foi uma pontada de humor - disse, garantindo isenção caso tenha um dia que julgar uma ação do Flamengo contra um dos rivais.

34 comentários:

Unknown disse...

Corregedoria nele!

Unknown disse...

Decerto PC, é mais um urubuzeca que aparece aí pela net mas que em matéria de futebol, também fica sem argumentos para defender as Marceladas, as Beltramadas, as Wrightezadas e mais recentemente, as Bassolzadas.

E do jeito que atuou no ofício, deve ser urubuzeca de palavrório sujo aqui na net. Imagine só.

Unknown disse...

Enquanto isso:
.
Olha aí Pc, o Márcio Resende confessando que roubou a favor do foguinho em 1995, tá dando do Globesporte.com, deve ser coisa da Flapress com certeza, o Márcio Resende deve fazer parte da Flapress também, embora tenha roubado a favor do foguinho. Veja a matéria a baixo:
.
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2012/10/apitei-marcio-rezende-admite-erros-na-decisao-de-95-entre-santos-e-bota.html
.
Mostre sua imparcialidade e post a matéria Pc.
.
SDM.

Unknown disse...

O PC só poderia postar esta matéria, casada com outra que a grande mídia não publica, sobre o primeiro jogo desta decisão aqui no Rio, allansid.

Mas vc é mouco, autista ou é maluco mesmo?

FOI DECISÃO EM DOIS JOGOS e fomos sabidamente prejudicados na primeira partida.

Só que dá um ibope (din-din) danado para as emissoras puxar o saco dos paulistas, o povo do dinheiro neste país.

Unknown disse...

Ufa!! (Denovo), agora a mídia puxa saco dos times de São Paulo, mudaram o disco, antes tudo era a favor do Flamengo e tudo contra o pequeno foguinho, aliás, na cabeça dos torcedores do foguinho o mundo ainda gira contra o foguinho, inclusive o Maurício Vazião, porém vejo melhores, parabéns Cacau, sempre inovando, já que o foguinho não ganha nada a anos, há muitos anos aliás, desde o século passado, alguém tem que levar a culpa né, desta vez é o Florminense e a mídia que ajuda os times de São Paulo.
.
Quanto aos erros do 1° jogo, não seja leviano, os erros do 2° jogo foram tendenciosos, claramente o juiz estava roubando pro foguinho, creio que a CBF fez isso, caso contrário o foguinho já teria sumido.
.
SDM.

edgard horacio disse...

e reforma no judiciário que é
bom nada...

Unknown disse...

|

togado mulambo é togado mulambo.

Sport Club Recife Campeão Brasileiro de 1987.

Botafogo Campeão Brasileiro de 1995.

|

Unknown disse...

Prezadíssimo allansid. Criança mimada.

É muito fácil debater dizendo "o primeiro não importa e só o segundo jogo", quando isto lhe é favorável.

Veja como foges de discussões sérias: houve dois jogos que valiam o título e no primeiro, houve sim um erro decisivo para a formação do placar.

Queres ver como foges de debate com os seus temas repetitivos e surrados?

Já te pedi umas 300 vezes que explicasse o porquê de a mídia jamais falar que vocês ganharam um campeonato completinho roubando a semi (o Sport) e a finalíssima (o Grêmio)?

Aquele de 82, com o gol anulado do Sport depois dos 40 do segundo tempo em Recife, e da cortada de vôlei do Andrade no Olímpico na hora do sufôco, em jogo no qual seu goleiro Raul perdeu vários dentes?

Fale-nos de uma vez por todas como se sente um beneficiado por isto, pois nós não fomos beneficiados pelo Márcio não. Ele nos tirou a Copa do Brasil de 99 e neste reclamada decisão de 95, apenas entrou nervoso com as reclamações aqui do Rio, da falta vencida marcada contra nós quando Tulio estava sozinho, ele e o goleiro.

Unknown disse...

O Márcio lhes tirou a CB de 1999 ?? O Márcio teve pena, e deixou o foguinho na séria A em 2005, roubou novamente no jogos finais do foguinho em 2004, foguinho e Márcio Resende um caso de amor.
.
SDM.

Anônimo disse...

E NINGUÉM CALAR ESSE CHORORO CHORA O PRESIDENTE CHORA O TIME INTEIRO CHORA O CACAU ÁVILA E O TORCEDOR.

Unknown disse...

Não FLAdianta allansid.

Quero porque quero saber (vai virar mantra também) quanto custou naquele brasileiro de 82, a anulação do gol legítimo do Sport na semi e a não marcação de pênalti na cortada de vôlei do Andrade na linha do gol na final, no Olímpico, contra o Grêmio.

Aliás, como tratam mal seus ídolos, hein? Lima Henrique com pouco mais de 200 votos em Itaboraí e Andrade, justo o Andrade, perder a eleição para a câmara? Vocês são uns ingratos.

Nem falo da afundadora pois sabemos o quanto estão com raiva dela (abafa... foi tiro no pé não eleger a “muié” para a vereança mas deixa para lá.... não sou manual de otário), mas justo o Andgadge?

Vá tratar mal ídolos assim lá na Gayvea.

Léo disse...

Aprecio a ironia e o humor em algumas sentenças, uma pena que os juízes criminais não usem dos mesmos comparativos clubísticos na hora das suas decisões...


Unknown disse...

Léo.

Eles até arriscam, mas ninguém ali rasga dinheiro meu amigo.

O deles também fica na reta no embate com estes poderes extra classe.

Unknown disse...

Cacau, calma, não precisa arrancar a calcinha pela cabeça, e esse choro típico de um torcedor do foguinho, fica frio, só contestam os títulos do Flamengo pq o Flamengo os tem, difícil é contestar os títulos do foguinho, o mesmo não os tem, fora o de 1995... Pare de inventar irregularidades nos títulos do Flamengo, um time com Zico (o amarelão, antes que você fale), Andrade, Adílio, Leandro, Júnior, não pode ganhar na sorte , é muita eficiência, o campeonato não é composto por um único jogo, e tudo que você contesta são suposições, no caso do foguinho são fatos, até pq o foguinho tinha um time mediano pra baixo em 1995, Túlio de atacante ?? Quem é Túlio ?? Já perguntei aqui neste blog, e os anos que supostamente não "roubaram" pro Flamengo, cadê o foguinho ganhando títulos ?? O foguinho vive de acordo com os títulos do Flamengo. Mesmo que o Flamengo seja Penta, conforme vocês gostam de chorar, não importa, tem mais títulos que o foguinho, aliás, que comparação é essa ?? É como comparar Pelé a Elkeson, no caso o Pelé é o Flamengo.... Nem clássico esse jogo é mais, vejo um Flamengo e foguinho, como se fosse um Flamengo e Macaé por exemplo.
.
Quanto ao amarelão, tem mais títulos que o foguinho em toda sua pequena história. Quanto ao Andrade, acho que ele ganhou uns 15 mil votos, ou seja, ele tem mais eleitores do que o foguinho tem torcida.
.
SDM.

Unknown disse...

Sorte não criança: roubo mesmo.

Quando falo de 82, gol do adversário mal anulado no final da partida na semi e cortada de vôlei do Andgadge na final, falo mesmo DE ROUBO com a conivência da mídia.

E eu lá disse que o yellow boy e sua troupe ganharam na sorte?

Na cagada, o menguitinho ganha hoje em dia dos menos votados do campeonato, os tais times médios que se sobressaem mais do que o próprio menguitinho, O MAIS CONHECIDO TIME MÉDIO DO PAÍS.

Agora tiro no pé é tiro no pé. Vcs vão tão mal na categoria 'ídolos', que até na hora da citação, citas Pelé. Sabia que no auge do ôba-ôba (o auge que vc não viveu), os engraçadíssimos anos 80, seus pares (antepassados) adoravam tentar chacoalhar que o yellow boy era melhor do que o Pelé?

Não sei se era pelo fato de acharem que em 86 ele lavaria a alma e ganharia finalmente a Copa. Não sei mesmo.

:)

Vc é realmente engraçadíssimo, caro allansid. Um pândego como diriam seus pais/avós, enfim, urubuzecas historicamente humilhados (Heleno/Garrincha/Manga/Tulio/Sandro e Max/Alessandro, etc.).

Unknown disse...

Tá bom Cacau, como um timaço daqueles, com Zico, Júnior e etc, ganharia no roubo ?? Impossível, isso é recalque de torcedores de times pequenos, inclusive você faz parte, e eu citei o Pelé pq ele é o maior, depois vem o Zico... Falando em Garrincha, que ela Flamenguista assumido, me conte sobre os títulos que ele ganhou jogando pelo foguinho, fora carioquinhas contra os roupeiros... Ah saco, você já sabe, me fale sobre títulos, títulos como Libertadores, que o Santos de Pelé ganhou, não vale mundial em Caracas em figura.... Será que o Chávez já era vivo quando o foguinho foi lá e ganhou o mundial ??? Mate-me de rir Cacau... (Parafraseando o PC).
.
SDM.

Unknown disse...

Cacau, deixa o torcedor do mais bandido pra lá, pq dar pérolas aos porcos? Veja o que aconteceu numa semifinal de libertadores entre eles e o Boca quando entraram em campo com uma faixa homenageando o Maradona (maior ídolo da história do Boca) pensavam eles que estavam afagando o ego dos caras e assim o Boca teria pena deles e os deixariam pelo menos perder de pouco, o que aconteceu então? Tomaram uma surra com todos aqueles ídolos deles...junior andgade....e saíram com o rabo entre as pernas, vai lá Alan e veja no yotube o papel rídiculo(mais um) do seu clubeco e tenta explicar pra nós.

Unknown disse...

Eduardo Dudu, não deve ser mais ridículo do que não ter uma Copinha do Brasil no currículo, não revelar um único jogador há 40 anos, nenhum, um que foi pra Europa por exemplo, só paga diante do Boca Jrs times grandes que disputam competições internacionais, sei que pra você estou falando outra língua, títulos, competições internacionais e etc, deve ser tudo muito estranho pra você, fora as vergonhas dos rebaixamentos em 1986 e 1999, quando viraram a mesa a favor do foguinho, porém em 2002 não teve jeito, foguinho em seu devido lugar, 2° divisão, você já era vivo quando o foguinho participou pela última vez da Libertadores ?? E o último título (roubado) você viu ?? Deve ter visto a final do carioquinha detse ano, nunca um carioquinha foi ganho tão facilmente, levar 4 gols numa final, isso é vergonha... E o Vazião, você tem frequentado ?? O Flamengo em um jogo colocou mais torcedores naquele lugar do que o foguinho em todos esses anos, lembra dos jogos do Flamengo na Liberta este ano ?? Casa cheia sempre. Analise melhor que é vergonha, antes lebre que você torce pra um time pequeno e sem pretensões no futebol...
.
SDM.

Unknown disse...

Ahahahaha Alan vc nos mata de rir...falar de título internacional com torcedor do BFR? Cara acorda para o mundo, a História não começou na década de 80 com a rede bobo, olhe todo o contexto, nas décadas passadas o importante eram os torneios Rio-SP, o cariocão, e os grandes times cagavam e andavam pra Libertadores na qual a consideravam um torneio Sulamericano violento, o importante era disputar torneios internacionais na Europa contra os grandes times europeus, e isso meu caro, o BFR disputou e ganhou vários deles....

PC Guimarães disse...

É melhor desenhar, Eduardo dudu. Eles não entendem certas coisas. Vivem no Mundo da Globo.

Anônimo disse...

Vejam vocês o nível dessa bandidagem de vermelho e preto:


http://espn.estadao.com.br/
noticia/286450_membro-do-stjd-
que-puniu-ronaldinho-assume-ser-flamenguista-mas-garante-isencao
-o-auditor-jonas-nao-tem-time


O Atlético MG deveria se retirar do campeonato. Estão fazendo papel de otários. Assim como nós, o Inter, o Santos, o Náutico, o Palmeiras, etc, etc.

Passou da hora de formar uma liga independente dos gangsters da Globo.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Deve ser por isso que o foguinho ganhou só 16 vezes o poderoso "cariocão", Flamengo e Fluminense tem praticamente o dobro de "carioquinhas", que interessante, o "cariocão" era o que valia e o foguinho só ganhou algumas vezes, poxa vida, o time é menor do que eu penso.
.
SDM.

santos disse...

"JULGAMENTO DE RONALDINHO GAÚCHO ABRE PERIGOSO PRECEDENTE

(...) É um precedente perigosíssimo que, em última análise, poderia permitir a revisão de pênaltis e impedimentos ignorados ou indevidamente marcados.

Podemos estar inaugurando um “status” de insegurança jurídica absoluta nos gramados, onde a partida só seria tida como definitivamente findada após o seu exame pelo Tribunal competente. Assim, não me parece a decisão con denatória imposta a Ronaldinho a mais adequada".

Texto completo: http://globoesporte.globo.com/platb/esportelegal/2012/10/10/julgamento-de-ronaldinho-gaucho-abre-perigoso-precedente/


Vascão 2012

Anônimo disse...

O Botafogo de Futebol e Regatas é o Clube Carioca que mais jogou partidas internacionais, foram 497 jogos com 279 vitórias, 98 empates e 120 derrotas, o Botafogo marcou 1075 gols e levou 640 gols e conquistou 21 Títulos Internacionais.

santos disse...

Concordo com o Pablo. Só que não é o torcedor do Atlético que faz papel de otário. Nós todos é que fazemos. Não é difícil prever que nos próximos anos (como já tem acontecido) os campeões brasileiros serão Fla, Flu, Corinthians e São Paulo. Ou seja, nesse tipo de campeonato, apenas clubes com força extra-campo serão os campeões. Os outros continuarão sendo coadjuvantes, figurantes nesse jogo de cartas marcadas.
Ninguém acha estranho que o jogador convocado do Flu seja justamente aquele que não faz a menor falta, Thiago Neves?
Essa do Ronaldinho foi a gota d'água. Daqui para a frente, se o juiz não fizer o serviço no campo em prol dos poderosos, o STJD vem e completa o serviço.
A coisa não está feia; está escancarada. Os caras nem estão disfarçando mais.
Eu estava torcendo pro Atlético para que flu não fosse o campeão, mas já desisti. Eles não têm a menor chance.

Vascão 2012

Anônimo disse...

Pois é Santos, foi nessa base que eles formaram a "nassão" de Allans...

Abs
Pablo

Ricardo Rocha disse...

O comentário do Santos foi perfeito.
Impressionante como o jornalismo vendido, corrupto fecha os olhos para os constantes erros que beneficiam a UNIMED.
O jogo está difícil?
A partida está complicada?
A UNIMED não consegue vencer?
Calma, a arbitragem ajuda.
Como já citei, Náutico , Vasco, Figueirense e Botafogo já foram vítimas.
Interessante, o goleiro que atravessa a melhor fase do brasileiro não é convocado uma única vez...
Alguém sabe o porquê?

Unknown disse...

|

O apito da unimed vai dar mais três pontos para o Flu, em Pituaçu.
O apitador amarelou o time do Bahia todo...
Certamente vai expulsar um jogador do Bahia para "facilitar as coisas".

|

Unknown disse...

|

O Santos jogando com dois ATACANTES faz 2 a 0 no Botafogo.

Dois gols de atacantes, viu Oswaldinho!

Volta, Loco13.

Alguém em General Severiano avise ao samurai OO que com 40 pontos o Botafogo não se garante na Série A.

:o(

VOLTA, LOCO13!

Loco13 para treinador, atacante e presidente do Botafogo JÁ!

|

Anônimo disse...

Qual e a reclamação agora dos torcedores do foguinho sobre a abritargem?????????????????????????????????????????????????????????????????????? Perder Pro Santos sem o Neymar Só o pior time do rio de janeiro, chamado ,foguinho, SANTOS SANTOS SANTOS, SANTOS, SANTOS ,SANTOS, SANTOS, SANTOS, SANTOS, SANTOS, SANTOS,

Unknown disse...

|

O Santos ganhou com dois gols de ATACANTES.
O Oswaldinho detesta ATACANTE e joga no 1-9-ZERO.

Volta LOCO13!!!

Loco13 para presidente, treinador e atacante do Botafogo JÁ.

|

Wesley Machado disse...

Suspensão do Ronaldinho e gol mal anulado do Bahia. Aí tem!

Unknown disse...

|

Bahia dominando o Flu, 0x0 no placar, o Lulinha recebeu passe em posição LEGAL e guardou no fundo da rede de Cavalieri.
Mas o lance foi prontamente condenado pelo Apito-Unimed.

Como dira Dona Milu, MISTÉRIO!!!!

|

Cleber Soares disse...

Botafoguense é um povo esquisito mesmo. Pelo jeito, e pelos anos de sofrimento, não deve mudar tão cedo, até por que, para mudar é preciso vontade é muitas vezes juventude, e levando em conta que mais morre torcedores do "glorioso" que nasce, vai ser difícil a coisa mudar.

Botafoguense chora de mais, sei lá, deve ser costume. Priemiro é o Flamengo o vilão...agora é o Fluminense, amanhã é o Vasco e por ai vai. Sempre tem um time para "roubar do "glorioso" que sempre é prejudicado"....

Mas sempre lembrando, assim como qualquer outro torcedor, o botafoguense só acredita naquilo que quer e se esquece das coisas que lhe são "favoraveis". Vejamos.

Em 1986 foram rebaixados para segundona, mas graças a tal COPA UNIÃO, que hoje, pelo fato de ter o Flamengo como campeão, eles acreditam que aquilo não vale nada, eles cabaram escampando...mas e ai, deveriam jogar então a segundona, já que não valia nada aquilo?....

Em 1989 ganaharam o carioca depois de 20 e não sei quantos anos com um gol escandalosamente irregular de Mauricio que empurrou Leonardo... mas ai é afavor, coisa normal....

Em 1999 voltaram a ser rebaixados para a segundona... mas ai a dona CBF, que é Flamengo de coração, deu um jeitinho de fazer mais um novo campeonato, envolvendo uma polêmica com São Paulo e Gama...Ehhh dona CBF, como você é parcial heim, só ajuda o Flamengo....

Em 1995 finalmente veio um título de expressão, mas inelizmente o juizão deu aquela força que só o Flamengo lobo malsão consegue ter...que vergonha, Ah! já ia me esquecendo, eles foram "roubados no primeiro jogo"... então esta empatado e tudo acertado, azar do Santos....

Meu amigo Allan Gouvea, pare de tentar explicar para esses sofredores frustrados que teoria da conspiração só existe para os perdedores, eles são assim, faz parte da natureza deles, esquece, eles não não mudar nunca. Acredite, é o time que mais apanhou do Flamengo, eles tem motivos de sobra para odiarem os rubro negro.

Botafoguense é roubado sim, prejudicado sim, alienado, frustrado, decepcionadoe qualquer outra coisa "ado" que tiver por ai.