quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Botafogo dá adeus ao título e periga ficar fora da Libertadores

Como alguém aqui tem que trabalhar, não vi o jogo. Soube apenas que o Botafogo mandou 345 bolas na trave, dominou o jogo no primeiro tempo, mas quem ganhou o jogo foi o timeco do Santos sem Neymar.

O que estão esperando para mandar o Oswaldo embora? Vão fazer a mesma merda que fizeram no ano passado quando mandaram o Caio Júnior embora faltando 2 ou 3 jogos?

Só falta perder a vaga da Libertadores para o limitado time do Vasco.

17 comentários:

Mario_av disse...

Mata-me de rir, PC!

Daniel Victor disse...

Não vai falar nada a respeito do Oswaldo ???

Daniel Victor disse...

Acho q andas vendo novela demais !

Daniel Victor disse...

Com todo respeito.

Fabio Medici disse...

kkkkkkk...
vaga na libertadores?
Se o Vasco vencer agora, abriremos 7 pontos para o São Paulo...
O problema é se o São Paulo vencer a Sul-Americana. Aí entrarão apenas os 3 primeiros.
Minha aposta é o Galo terminar em 4o...

santos disse...

O Bahia teve um gol legítimo anulado quando o jogo ainda estava 0x0. E depois, o Flu ganhou o jogo. Qual é a novidade?

Bom, agora vou assitir o jogo dos times da Globo, enquanto torço para o Vasco no jogo que encerra (guarda) a última emoção que ainda resta nesse campeonato sem graça: a decisão da quarta vaga da Libertadores.
O resto já está pra lá de definido. Inclusive, o rebaixamento.

Boa noite aos amigos.


Vascão 2012

Luis disse...

PC
O SidneyAllan mata o Max amanhã !

Unknown disse...

|

O Santos ganhou com dois gols de ATACANTES. O Muricy Ramalho, jogando fora de casa, escalou dois atacantes e ganhou do frouxo e incompetente Zero-Zero.

O samurai Oswaldinho detesta ATACANTE e joga sempre no infame e pornográfico esquema 1-9-NINGUÉM.

Alguém, em General Severiano, precisa alertar o incompetente Zero-Zero que 40 pontos é insuficiente para manter o Botafogo na primeira divisão.

TAMOFU.

:(

Volta, LOCO13!!!

Loco13 para presidente, treinador e atacante do Botafogo JÁ.

|

Ricardo Rocha disse...

"Paulo Angioni reclamou do impedimento marcado em lance que Lulinha fez um gol no duelo com o Fluminense, nesta quarta-feira, em Pituaçu"
Isso sem contar o lance de Deco que deveria ter levado o segundo amarelo e a consequente expulsão. Mas o árbitro amarelou...

Uma constante nos jogos da UNIMED.

Calma, é apenas choro de perdedor, uma infeliz coincidência ver o time do plano de saúde jogo após jogo ser ajudado, beneficiado.

Chico da Kombi disse...

Operaram o Galo de Cuca sem anestesia.
Será que foi a Unimed que pagou os "procedimentos" cirúrgicos?

Unknown disse...

O ano para Botafogo ainda não acabou.
Precisamos de 5/6 pontos.

FORA OSWALDO!
VOLTA LOCO!

Anônimo disse...

OO está apático, completamente perdido. O time segue tonto em campo. Ah, mas colocamos três bolas na trave no primeiro tempo. Sim, mas por conta da bagunça que estava o Santos. Muricy substituiu ainda no primeiro tempo e corrigiu. Não chegamos mais...

OO perdendo de 2 x 0 no segundo tempo, vinte e tantos minutos e nada de mexer no time.

Daí o "professor" tira o Elkeson que ele mesmo queimou inventando uma posição para o promissor jogador...

Tá perdido o "professor" OO. E as atuações cada vez mais bizarras do Azevedo e do Lucas, hein?

Pede pra sair OO. Deixa de ser cara de pau. Você perdeu o rumo. Deixa o Botafogo seguir seu caminho e siga o seu...

Abs
Pablo
PS: Assumpção, ou você faz uma limpa no elenco pra 2013 ou vai terminar seu mandato refém do Anderson Barros de forma melancólica...

Cleber Soares disse...

Botafoguense é um povo esquisito mesmo. Pelo jeito, e pelos anos de sofrimento, não deve mudar tão cedo, até por que, para mudar é preciso vontade é muitas vezes juventude, e levando em conta que mais morre torcedores do "glorioso" que nasce, vai ser difícil a coisa mudar.

Botafoguense chora de mais, sei lá, deve ser costume. Priemiro é o Flamengo o vilão...agora é o Fluminense, amanhã é o Vasco e por ai vai. Sempre tem um time para "roubar do "glorioso" que sempre é prejudicado"....

Mas sempre lembrando, assim como qualquer outro torcedor, o botafoguense só acredita naquilo que quer e se esquece das coisas que lhe são "favoraveis". Vejamos.

Em 1986 foram rebaixados para segundona, mas graças a tal COPA UNIÃO, que hoje, pelo fato de ter o Flamengo como campeão, eles acreditam que aquilo não vale nada, eles cabaram escampando...mas e ai, deveriam jogar então a segundona, já que não valia nada aquilo?....

Em 1989 ganaharam o carioca depois de 20 e não sei quantos anos com um gol escandalosamente irregular de Mauricio que empurrou Leonardo... mas ai é afavor, coisa normal....

Em 1999 voltaram a ser rebaixados para a segundona... mas ai a dona CBF, que é Flamengo de coração, deu um jeitinho de fazer mais um novo campeonato, envolvendo uma polêmica com São Paulo e Gama...Ehhh dona CBF, como você é parcial heim, só ajuda o Flamengo....

Em 1995 finalmente veio um título de expressão, mas inelizmente o juizão deu aquela força que só o Flamengo lobo malsão consegue ter...que vergonha, Ah! já ia me esquecendo, eles foram "roubados no primeiro jogo"... então esta empatado e tudo acertado, azar do Santos....

Meu amigo Allan Gouvea, pare de tentar explicar para esses sofredores frustrados que teoria da conspiração só existe para os perdedores, eles são assim, faz parte da natureza deles, esquece, eles não não mudar nunca. Acredite, é o time que mais apanhou do Flamengo, eles tem motivos de sobra para odiarem os rubro negro.

Botafoguense é roubado sim, prejudicado sim, alienado, frustrado, decepcionadoe qualquer outra coisa "ado" que tiver por ai.

Ricardo Rocha disse...

Quanta besteira escrita...

Unknown disse...

Mais um "intelectual" por aqui...

Anônimo disse...

Notem que os posts dos Allans, Clebers, Fredericos, etc, são muito parecidos. As distorções de informações e delírios são sempre muito parecidos.

Mostra que a "nassão" tem mesmo um pensamento padronizado pela Globo. Para entender como se constrói esse pensamento coletivo uníssono leiam "Mein Kampf" de Adolf Hitler.

Abs
Pablo

Léo disse...

Não assisti, mas para deduzir que o Osvaldo é o culpado também não preciso...