sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Já ganhou! Alguém ainda tem dúvida de que o Flu é o campeão brasileiro de 2012?


Podem comemorar, tricolores.

10 comentários:

Anônimo disse...

Pc, mais a justiça vai ser feita no final e o Atlético Mineiro vai ser o Campeão na última rodada até porquê vasco e o foguinho são times fracos e sem jogadores e vão entregar por Galo aqui no Rio De Janeiro.

Anônimo disse...

Não duvido não que o Cacau Ávila foi ontem no Engenhao torcer pro time da Unimed e pedir um autógrafo por Fred junto com seu amigo Ramón.

Anônimo disse...

Pc, peço a que moram em Nova Iguaçu para votar no Bornier 15 no próximo Domingo para um nova iguaçu mais feliz e uma Saúde melhor no Hospital da posse até porquê que entrar lá sai morto ou com uma perna amputada por isso eu Peço a que frequenta esse Blog e que tem um amigo em Nova Iguaçu para votar no Bornier 15 porquê ele foi o melhor prefeito que nova iguaçu já teve na sua história e ele vai ter parceria com o Governador Sérgio Cabral e do seu vice Pezão e do Prefeito Eduardo Paes e do Vice Presidente Do Brasil Michel Temer, ninguém agüenta mais aqui em Nova Iguaçu essa Prefeita que ninguém elegeu porquê ela destruiu a saúde aqui na nossa cidade por isso no próximo Domingo E Bornier 15 na cabeça ERGUE ESSA CABEÇA METER O PÉ E VAI NA FÉ MANDA ESSA TRISTEZA BASTA ACREDITAR QUE O NOVO DIA VAI RAIAR BORNIER JÁ VAI CHEGAR. LEALDADE E COMPETÊNCIA ESSE E O CARA BORNIER 15

Ricardo Rocha disse...

Assim como o Corinthians em 2005, a UNIMED terá que pagar essa dívida.
A CBF "errou na mão" e estragou o campeonato com quase dez rodadas de antecedência, dando o título para a UNIMED.
Agora, não precisa mais ajudar, podem deixar o campeonato correr normalmente. O que tinha que ter sido feito, já foi.
Vasco, Nautico, Figueirense, Ponte Preta e Botafogo, prejudicados claramente em seus jogos fizeram papel de palhaço, assim como os torcedores.
O Galo e o Grêmio, então, são ridicularizados pelos torcedores a até pela imprensa.
Mas, sem problema. Quem bate esquece, quem apanha não.Ainda veremos os torcedores da UNIMED chorar quando, em um futuro próximo, o esclhido para ser campeão pela CBF for outro clube.
Assistiremos de camarote, até porque sabemos a quais clubes estão entregues o futebol brasileiro.
Parabéns à UNIMED pelo campeonato "Vila Rica".

Ricardo Rocha disse...

O que todos sabemos:
http://blogmiltonneves.bol.uol.com.br/wp-content/uploads/2012/10/Apito.jpg

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Se conformou né PC, há umas 3 rodadas eu já sabia disso, é a melhor campanha, e é o time mais equilibrado da competição. Parabéns ao FlorC.
.
Agora a pergunta que não quer calar, analisando os times cariocas, os três grandes e o foguinho, de 2000 a 2012, em 12 anos, concluímos que: Flamengo, FlorC e Vasco conquistaram ao menos uma Copa do Brasil, o Flamengo conquistou o BR de 2009, o FlorC o BR de 2010, o Vasco a Copa do Brasil de 2011, Flamengo conquistou vaga na Liberta de 2007, 2008 e 2010, e já conquistou a competição, o FlorC disputa a Liberta desde de 2008, quando chegou a final e disputará em 2013, o Vasco fez ótima campanha na Liberta de 2012 e já ganhou a competição, enfim... com base nos fatos anteriores, tentem me responder, onde está o foguinho em todos esses anos ? Quantos títulos importantes o foguinho conquistou em todos esses anos ? Quantos jogadores o foguinho revelou em todos esses anos ? Por favor, alguma alma vivente neste blog me responda, mais não vale falar em sistema contra o foguinho, em benefícios da Globo pro Flamengo, que a Copa do Brasil de 2006 foi comprada e roubada, que o BR de 2009 foi entregue, como se o campeonato fosse composto por um jogo, que a arbitragem prejudicou o foguinho, que a arbitragem ajudou o FlorC neste ano, que o Vasco é coadjuvante, analisem o futebol e respondam.
.
SDM.

Unknown disse...

Já respondi a tudo isto, allansid.

O tempo é curto (como diz o autor do blog, alguém precisa trabalhar).

Vá procurando os seus 'copy/paste' postagem a postagem pois tudo está respondido.

E aproveite para responder você a tudo o que lhe foi perguntado mas ficou sem explicação, com este copiar/colar miserável.

Uma perguntinha só: como foi a negociata para tirar do caminho o Ipatinga na CB/2006?

Mais uma: de quanto foi a promessa em matéria de contrato ao seu atual frangueiro Felipe, para que saisse da frente, no pênalti em cima do seu antigo clube (Corinthians), na reta final do brasileiro de 2009?

Acho que destrui tudo o que foi alardeado aí para este século.

Quer falar de revelações de jogadores?

Aaaahhh. Me poupe. Já cansei de falar disto nos post´s anteriores.

Deixe de ser preguiçoso, vá lá e leia.

Anônimo disse...

Boa a observação do Celso Ricardo. Os tricolores estão tendo dias de "allan", sentindo-se confiantes e felizes por estarem protegidos pelo Sistema. Zombam de tudo e de todos, como se tudo e todos fossem allans.

Está claro que ninguém será capaz de tirar o título da Unimed, visto que seu adversário direto é o Galo do Ronaldinho.

Os Allans também estão aliviados por perceberem que o Sistema ainda tem poder e ele não sofrerá a decepção no final de ter que assistir a volta olímpica triunfal do outrora querido R10. Causaria grande confusão mental na nação de allans constatar que o R10 progrediu ao deixar pra trás o time da Globo.

Mas já no primeiro semestre de 2013 teremos o chororô da kombi tricolor na Libertadores, como tem ocorrido ano após ano.

E o soprador hein? Ontem justificou a operação emergencial do Sistema. Inverteu faltas, tolerou a violência dos botinudos da Unimed, etc, etc...

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Bornier 15