sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Quem é vivo sempre aparece


Trabalhei até tarde, vim correndo pra casa pra ver a Carminha se f@#$%¨&*+ e acabei esquecendo o jogo do Framengo contra o Bahia. Empate! No Rio! Mata-me de rir.

E o que será que o Mengo BR, também conhecido como Marca BR, fez com a capa do G-4?

20 comentários:

Anderson Silva disse...

PC, mudando de pau pra cavaco aqui, o Botafogo hoje eh um time com varios tumores e sem remedio para tentar alguma cura. Sem oposicao, sem presidente, sem torcida. Sem nada. Tenho pena do holandes, que em breve devera deixar o clube por conta propria, afinal quem gosta de ser feito de bobo? Ontem vi algo que me pertubou bastante: o flamengo, com este time horrivel que tem hoje, colocou (novamente) no engenhao uma cacetada de torcedores (que sabem que o time eh ruim) num jogo as 21hs. Mesmo empatando com todas as dificuldades, a torcida deles apoiou ate o fim e nao vaiou ninguem na saida do time. E ja deve ser a terceira partida seguida no engenhao que eles enchem o estadio. E nossa torcida!!!!! A diretoria ja colocou duas ou tres partidas com promocao ate de blusa, de ingresso, com jogo as 16hs ou as 22hs... e nao vai ninguem. Porque? Porque o Botafogo ja perdeu sua torcida faz tempo... e a cada dia perde mais e mais. So esta diretoria atual que nao ve isso?! O Botafogo esta acabando com seu futebol e ninguem esta nem ai?! E DURO ver os OUTROS desfrutarem de sua casa, sendo que NOS MESMOS nao fazemos o mesmo. Afinal, do jeito quer esta, realmente eh dificil por conta deste elenco mercenario e descompromissado. Ta dificil ser Botafogo hj em dia... ta triste. Ainda mais para um time que, mesmo nos anos de chumbo, enchia o maraca pra ver sua camisa ser envergada por varios jogadores de baixo nivel, mas que ao menos tinham um pouco de vergonha na cara e raça. Coisas que este time de hoje nao tem. Estao acabando com meu Botafogo. E ninguem faz nada. A verdade eh esta. Independente de flamengo, bahia e outras mazelas...

SAN

Unknown disse...

Várias das suas citações são válidas mas não se esqueça que...

a) a grande promoção foi a dos mulambentos - foi um tal de ingresso a 'cinco contos' que só Jesus.

b) o Botafogo, com tudo o que vc citou de verdade, é o líder do Rio em média de público e em faturamento, é um dos melhores de todo o brasileirão (repito, nossa promoção baixou de 50 para 30 reais... nada de ingresso a preço de mariola).

c) Se Seedorf sair, perde-se um grande jogador (uma lenda) mas já vi saírem Jairzinho, Ferreti, Fischer (só fera), P. C. Caju, C. A. Torres e mesmo assim (ah.. perdemos General Severiano também), o time ressurgiu e mostrou a sua grandeza.

Sei que parece demora mas depois de 2014, nos livramos das amebas amadoras que tomaram conta do clube.

O Inter teve paciência por quase 30 anos (de 79 a 2006) e hoje se colocou no patamar em que está. E nem perdeu sede, dirigentes ou sequer passou perto do sufôco que passamos.

Eu estou sim desesperançoso, mas o estou apenas para esta fase mauriçola.

Unknown disse...

Agora PC, que visão iluminada a do jornalista, hein?

Freixo deve estar dando uma gastura, mexendo com a úlcera do poder feito o que.

Se este cara ganhar a prefeitura do Rio, teríamos talvez uma das maiores revoluções da política, na história conhecida do país. Só ele, o partido da Marina e nada de bancos, multinacionais ou poder financeiro de qualquer espécie.

Eu merecia viver para ver isso.

Ricardo Rocha disse...

Matéria mentirosa e tendenciosa da globo.com:
"Inquestionável no Fluminense, Fred supera todo o ataque do Botafogo "

Ora, todo ataque do Botafogo é só o Elkeson, que tem oito gols.
Citam Herrera com quatro e somam aos gols de Elkeson. Total: 12
Fred tem 13 gols porém o ataque do Botafogo após 27 rodadas não é composto pelos dois jogadores, não valendo a soma.
O jornalista usa o termo TODO ATAQUE querendo levar o leitor a crer que este ataque é formado por 2, 3 jogadores jogando juntos.

Isso é jornalismo amador, isso é um pessimo jornalismo.

Unknown disse...

Até porque Celso, o Botafogo jogou quase 3/4 do campeonato até agora sem ataque.

Atacante no Fogão é André, Seedorf, Cidinho, etc.

Wander Costa disse...

PC, o Jerry não seria pro Bahia, por ter apenas empatado com o Flamengo?

sds, Wander.

Unknown disse...

E por falar em zona, já já teremos o encontro do "onze" menguitista com a Carminha lá na casa da Neide.

Ricardo Rocha disse...

Cacau, eles transformam, como eu já disse aqui, o time do Fluminense em uma seleção. Um time com Gum, L. Eusébio, Digão etc .
Com certeza,a força financeira da UNIMED e da Globo ditam as regras no nosso futebol.

Unknown disse...

É Celso. A emissora acaba de "arrotar" saúde financeira no seu jornal diário.

Se não vender planos e aquela carne encalhada do supermercado, a situação pode ficar crítica outra vez, com o Bispo lhes roendo os calcanhares e os bancos atrás das parcelas de empréstimos.

Inúmeras afiliadas dão prejuízo e assim, as sedes carioca e paulista é que têm que segurar a onda. O povo não sabe disso mas ali é uma empresa como outra qualquer. Só que tem muito mais poder de manipulação.

Unknown disse...

Tem certas coisas que não consigo entender.
O Anderson Silva falou mal da diretoria, depois disse que a diretoria fez promoção em alguns jogos com blusas e ingressos e logo a seguir falou mal de novo da diretoria. É para fazer o que então? A diretoria do framengo fez isso e encheu o estádio. A do Botafogo não vai porque o time é ruim? O time do framengo também é! Que texto cheio de contradições. Sem contar que eles têm 10 vezes mais simpatizantes que nosso time.

Unknown disse...

A outra que vivo lendo aqui é que em 2015 essa diretoria vai sair e tudo vai melhorar. Quem garante isso? Quem vai substituir o tão achacoalhado MA? E se piorar? E se entrar um Mauro Nei Palmeiro ou um Rolim da vida novamente? Não tenho a menor idéia quem seja MA e seus assessores mas, na história do Botafogo, não vi presidencia melhor. Se eu estiver errado, alguém me diga o nome do presidente que arrebentou no Fogão.

Unknown disse...

Já vou logo descartando Montenegro que arrumou um time de aluguel e na hora de disputar a Libertadores o time já tinha se desfeito.
E também Bebeto de Freitas que brigou com todo mundo (Federação, CBF, empresários, ANAF, etc.) e o Botafogo só tomou ferro da arbitragem.
Por favor, citem outros.

Ricardo Rocha disse...

Carlos, meu nobre, essa conversa de que não terá ninguém melhor é conformismo.
É aquela história do cara que aceita ser corneado porque acha que não arruma mulher melhor.
Temos que pensar grande, por um Botafogo melhor.
Quem vai ser? Também não sei.
Apenas sei que, como está, não pode ficar.
Abraços.

Unknown disse...

Carlos.

Maurício está para o clube assim como Loco estava para o futebol.

Loco - valeu pelo fim da zinha com o mulambão, obrigado pela humilhação imposta a eles com aquele gol esculachante mas era o seu limite.

Maurício - idem em relação ao clube. Chegou até aqui mas já mostra pelo quarto ano seguido que está no seu limite. Não tem culhão para brigar no futebol em nível acima de Taças Rio e Cariocas.

Unknown disse...

Prezado Celso, não tem conformismo no que falei. Em momento algum escrevi que não haverá um melhor. Só que, pensar grande para mim é pensar planejado. Como é que eu posso pedir a saída desse se eu não tenho a menor idéia do que vem por aí? E, se levarmos em conta o histórico de nosso clube, a minha apreensão procede.
É aquela história do cara trocar de mulher, por outra qualquer, porque ela pode vir a corneá-lo.

Unknown disse...

Prezado Celso, traduza para mim: "Não tem culhão para brigar no futebol em nível acima de Taças Rio e Cariocas."

Unknown disse...

Desculpe. A pergunta do post acima é para o Cacau.

Unknown disse...

Tradução?

Traduzir uma frase na qual eu disse que o limite do cara são os cariocas (as taças aqui da Ferj)?

Maurício Assumpção não tem culhão para brigar (ser o comandante das brigas/disputas) além muros, ou seja, não tem condições de planejar, comandar, montar elenco (vide a pantomima dos atacantes neste ano) para disputar nada que saia aqui dos limites das Taças Rio ou dos cariocas.

Ou será que você duvida disso? Aquela entregada da T. Rio em 2009, as 'arriadas' nos brasileiros de 2010 e 2011 e este ano, com a contratação do Seedorf para vir jogar sem atacante no time, ainda deixam dúvidas quanto aos limites deste dirigente?

Unknown disse...

Trouxe o Seedorf, nunca reveliu tantos jogadores de base ciomo agora, conseguiu fazer o Engenhão se pagar, é o décimo time mais bem estruturado do Brasil e o cara é ruim?
Entregada? Viajou...
Não tenho dúvidas que fez mais pelo Botafogo que qq outro presidente. Mas tenho dúvidas se o sussessor será melhor. Até porque sequer ele existe ainda.
Mas é isso, não ganhou título, é um merda.

Unknown disse...

Não se trata de não ganhar títulos e ser uma merda, Carlos.

Não se trata nem de ser uma merda.

Mas tem que se ir na verdade dos fatos. O Engenhão estar se pagando agora, justifica-se pela vinda do Seedorf com manutenção de uma boa média de público, mesmo com o ingresso mais caro entre os 4.

Agora esta saúde financeira aí é prontamente desmentida pelo problemão nos salários na virada para o returno deste brasileirão.

Nem sei se o amigo sabe mas vale esclarecer o porquê do David (na nossa situação, praticamente uma messias ali para a 9) não querer vir para cá e preferiu o Coxa: já estando na pior no mulambão. O cara foi informado por amigos no Glorioso de que continuaria com atraso nos salários.

Sim. Sei que todos atrasam salários (só São Paulo, Corinthians, Emil naquela época e atualmente Unimed não atrasam) mas as pixotadas ali não acabam. Esta de mandar todo o ataque embora pode ter sido solução sim, pela inneficiência de quem ali estava, mas passar tanto tempo e só trazer o orelhudo é que foi o drama.

De qualquer forma, respeito a sua opinião. Também admiro muito boa parte do trabalho de clube desta presidência.