sábado, 6 de outubro de 2012

Botafogo e FluFlu. Que vença o melhor e não o mais sortudo ou mais beneficiado

13 comentários:

jrcairo disse...

10 minutos de jogo e Tulio ja estaria a 5 do gol número 1.000 ...

santos disse...

Dá-lhe, Fogão!! Vamos tirar uns pontinhos do FlorminenC!


Vascão 2012

Léo disse...

Colocar um árbitro estreante em um clássico.Sei não...

PC Guimarães disse...

Fred agride o Monstrinho Dória e não recebe nem amarelo. Seedorf pede para que a regra seja cumprida e recebe cartão. Alguma novidade?Pois é, Léo. Arrumam sempre uma novidade. E salve Diego Cavalieri. Sempre salvando o FluFlu.

jrcairo disse...

Ahahahah juizinho ta bem demais, fazendo exatamente como devem ter lhe mandado, enquanto Isso nosso presidente vai babando o ovo deles tentando fazer parte da "Tchurma" Nunca sera!

Léo disse...

O Botafogo novamente está jogando contra a arbitragem.

Unknown disse...

O Seedorf, que conta nos dedos os cartões q levou em toda a carreira, deve estar decepcionado com essa ridícula e inexperiente arbitragem brasileira. Reuniu todos os árbitros da partida e deve ter dito: "amigos, tenho mais experiência que todos vcs. Joguei nos melhores times do mundo! Quero falar q o futebol brasileiro é o melhor. O que estraga é essa arbitragem tendenciosa e desprezivel!"

Unknown disse...

Uram, compra o Cidinho! Só assim vamos vê-lo em campo! Oswaldo, vaza! Para de queimar o Elkeson! O cara é meia ofensivo ou segundo atacante! Nao referencia de área! Oswaldo, quem é Rafael Marques? Manda limpar os banheirosde General! Botafoguenses, manifestação na sede amanha! Chega de apequenarem nosso glorioso!

Léo disse...

O Fluminense tem um bom time, isto é inegável, mas o que ajuda mesmo são os árbitros. Vale cotovelada, tapa, braço na bola, cotovelo na bola...E tudo na grande área.

Ricardo Rocha disse...

Léo, o Fluminense tem um time razoável. Não compro a idéia da mídia que transforma Gum, L. Eusébio, Digão, Carlinhos, Bruno etc em grandes jogadores.
Não tenho a menor dúvida que se caminharmos com todas essas armações no futebol brasileiro, iremos amargar mais fracassos da nossa seleção.
Estão enterrando o futebol no Brasil.

Léo disse...

Realmente, o Flu não é essa Brastemp toda, Celso.

Definitivamente, o que chama a atenção é a arbitragem brasileira atual. Acompanho o futebol europeu e também observo erros nos jogos, alguns crassos, mas não consigo ver arbitragens tendenciosas e dirigidas como no Brasil.

Partilho da sua opinião quanto ao futuro do futebol brasileiro no cenário mundial.

Árbitros deveriam ser escolhidos em uma audiência aberta com a presença dos representantes dos clubes e da federação. E esta última deveria fazer uma exposição de motivos para embasar a escolha.

Não consigo entender algumas escolhas, e não falo apenas do Botafogo.



Anônimo disse...

O Botafogo voltou a ser um bando em campo. OO não vai dar o braço a torcer. Vai seguir com esse esquema confuso até o final. Pediu o Rafael Marques e põe ele aos 40 do segundo tempo. Dessa vez ele puxou o Elkeson para marcar as subidas do lateral esquerdo e nosso ataque foi um rodízio entre Seedorf, Felipe e Andrezinho.

Alguém precisa avisar ao "professor" OO que um time que tem Lucas, Azevedo e FF não pode nunca jogar como Barcelona.

Notem que os jogadores estavam perdidos na marcação, batendo cabeça. Seedorf, Andrezinho e Felipe tentaram corrigir as merdas do OO na base do diálogo de novo.

Mais uma vez Jadson, Gabriel e Doria jogaram muito bem. Mas tá arriscado o OO queimar eles. Jadson colou no Deco e anulou ele.

OO, tenha vergonha na cara e peça pra sair.

Já deu.

Abs
Pablo

Daniel Victor disse...

Assino embaixo!