segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Chororô tricolor não pega nem aqui, nem em Minas, nem na China

Mais uma vez o Blog do PC vem tocar e penetrar fundo na sensibilidade dos poucos tricolores ao desmistificar o chororô por causa do protesto de torcedores dos outros times contra os jogos em que o Fluminense foi beneficiado pelas arbitragens. Blindados pela Grande Mídia, os tricolores querem impor, como faziam na época de José Carlos Villela, o "Rei do Tapetão", aos outros torcedores uma espécie de Lei da Mordaça. A novidade da vez é essa "denúncia vazia" de que um repórter ajudou o Atlético a fazer o gol da vitória. O cara gostou, foi na onda e está aproveitando os seus 5 minutos de fama. Ora bolas, quantas vezes esse tipo de coisa acontece. A bola sai na lateral e técnicos, reservas e até mesmo repórteres repõem a bola em jogo para o jogador mais próximo. Vejam o vídeo da imagem abaixo no site do programa Conexão. Divirtam-se com a desculpa clicando aqui.

Me lembrou a mesma desculpa dos vascaínos no jogo da gandulinha botafoguense

Que declaração ridícula e patética!

47 comentários:

Anônimo disse...

Pc, cadê o post homenageando a vitória do Bornier.

Unknown disse...

|

A bagunça no campeonato começou com o injustificado adiamento do jogo framengo x Galo.

Depois, o stjd "barrou" o R-punheta da partida Inter x Galo.

Fora os 2.987 erros dos sopradores por rodada, a patrocinadora do Cartas Marcadas 2012 não APROVOU, não ACEITOU e não ENGOLIU o Galo campeão.

:o(

|

Anônimo disse...

O Fluminense está amplificando a voz dos imbecis, este é o grande erro tricolor.
"Deixe que digam, que pensem, que falem"
O Flu sobra na turma e só embarca nesta canoa furada, clubes, dirigentes, jornalistas e torcedores sem expressão no cenário nacional.
Fluzão campeão de 2012!

Unknown disse...

Time que disputou a série C e subiu para a primeirona pela janela, tem uma expressão danada...

Anônimo disse...

Fluzão penta campeão em 2012!
O resto é choro de quem nunca chega.

PC Guimarães disse...

Caraca! Pintou até um ursinho tricolor aqui no nosso Blog! Será o Blaublau? De qualquer forma seja bem-vindo, ursinho. É bom saber que o Blog é lido pela turma da van do Leovangildo. O discurso, claro, é o mesmo de framenguistas e vascaínos. O que importa é ser campeão, não importa a forma.

Unknown disse...

Putzzz..

E já chegam como penta.

Minha Nossa Senhora.

Mas de onde será que vem tanta taça assim? Será que Vilela tinha bolsos tão grandes assim no paletó?

Unknown disse...

Agora, uma das mais recentes do anedotário político, só para descontrair esta tarde de segunda-feira.

Homenageando o chefinho querido que tanto fez por ele, Haddad quer mudar o nome da Marginal Pinheiros para...

Marginal Luiz Inácio Lula da Silva.

Unknown disse...

Já que o Pc condena tanto a forma que os times grandes do Rio, Fla, FlorC e Vasquinho, ganham ou ganharam seus títulos, ele poderia nos dizer a forma perfeita de ganhar títulos, se é que ele entende do assunto, uma vez que o foguinho, time do blogueiro, não ganha nada, nem honestamente e nem desonestamente, já sei, o bom é não ganhar nada, "títulos não importam" (Pc Guimarães, dono deste blog).
.
SDM.

Unknown disse...

"A bagunça no campeonato começou com o injustificado adiamento do jogo framengo x Galo."

Me diz qual foi o motivo do jogo ter adiado? Tô super curioso pra saber...

Ah! E Manda o "Cacau Avila" tirar a máscara e mostrar a verdadeira face...

Saudações, chorões!

Anônimo disse...

Obrigado PC!
Estas perseguições, infelizmente são normais no nosso futebol, já aconteceu com o São Paulo, o Corinthians, o Flamengo, até com o foguinho lá nos idos de 95, quem está na frente é alvejado pela inveja.
Penta sim, são quase 4 títulos na série "A" e um na "C" tudo campeonato brasileiro, não sou como os outros não tenho vergonha da história do meu clube.

Unknown disse...

As florzinhas do laranjal não são nem Tri e já querem ser Penta?

PC Guimarães disse...

Quando eu digo que esses times comuns são iguais!!! Um conta título até da Segunda Divisão, o outro ... bem... o outro conhecemos bem. E o engraçado é que já estão brigando pra saber quem blefa mais. Como diria o nosso Edu do Tablet no Closet de Ita: "Me divirto".

Unknown disse...

Aaahh!!!! Agora ele explicou. São "Penta" por causa do título da Série C. Esse é o florminenC.

Anônimo disse...

Está com medo não é molambo? Estamos encostando e é questão de tempo para ultrapassá-los.
Viva o Penta!

Anônimo disse...

Que dizer que o foguinho com túlio maravilha perdeu um amistoso por boa vista na preliminar de outra pelada, nem o túlio marcou gol que vexame e esse foguinho.

Anônimo disse...

Segunda não PC! Terceirona com muito orgulho, está escrito lá, campeão brasileiro da série "C" tem que ser unificado.

Anônimo disse...

Pc,.o florminense só se salvou do rebaixamento de 2009 com a ajuda da arbitragem também, tanto que na última partida contra o coritiba os torcedores do coxa invadiram o campo e bateu nós homens de pretos e destruiram o couto pereira todo.

Anônimo disse...

A "bagunça do campeonato" começou justificada pela incompetência do foguinho em administrar um estádio, não cuidam do gramado, pediram que algumas partidas fossem retiradas do estádio para "cuidar" do gramado e pasmem, ele continua horrível.
A bagunça começou com o foguinho.

Anônimo disse...

E viva a vitória do Bornier.

Anônimo disse...

Maurício lopes o foguinho só ganhou o Engenhao porquê o prefeito do rio naquela época era o César Maia que era botafoguense.

Anônimo disse...

O cidadão Cesar Maia torce pelo foguinho, mas, segundo ele mesmo, todo prefeito do Rio é Flamengo, infelizmente.

Unknown disse...

Eu tenho que tirar uma tal máscara (segundo o urubuzeca mais novo no pedaço). Já havia lido isto em outro post.

Mas que máscara? Será que bebi além da conta, fiquei de máscara e acabei "prejudicando" o sem teto? Teria tido o mulambo algum tipo de "problema" com um mascarado aí na night e agora acha que tem cu-l-pa eu?

Explica aê, ô décimo quarto lugar (por enquanto)!

Unknown disse...

Agora para não dizer que não falamos em flores, os "fluminensistas"* não param mais.

Daqui até o carnaval, vai ser uma purpurinada dos diabos...

*eu ria muito quando um vizinho nordestino, urubuzeca, chamava assim a tricoletada que morava na rua, isto há muito tempo.

Unknown disse...

Já quanto ao sidinho (o lado B do allan), finalmente teve o seu homem.

Vai tomar bornierzada pelo tempo que desejar.

Seja feliz, allan (com o vestido de sidney)!

Unknown disse...

Torcedores do pequeno foguinho nem estão mais dando tido no pé, estão dando tiro na cabeça, a bagunça com mudanças de jogos começou pelo péssimo administrador do Vazião, vulgo Engenhão, a desculpe foi para preservar o campo, e o campo continua péssimo, time pequeno administrando um estádio pequeno, tudo a ver.
.
Piada 1: O Cacau chamando flamenguistas de 14° lugar, o foguinho é o que ? 2°? 2° divisão, o que é um 14° lugar em comparação há um ano todo jogando a série B, lembra de 2003 ? Monotítulos.
.
Piada 2: O velho, sem sangue e jogador de clube pequeno, Seedorf, criticando os jogadores do Brasil por caírem demais, manda ele criticar o foguinho por cair, cair pra 2° divisão. Falando assim parece que ele foi um dos melhores jogadores do mundo, jogador que fez gol em decisões, jogador que a FIFA coroou diversas vezes, sempre foi coadjuvante, nunca foi decisor de nada, mada ele ir pro Emirados Árabes, jogar lá, ele só não vai pq lá a pressão deve maior que jogar pelo foguinho no Brasil.
.
SDM.

Unknown disse...

Allansid convocou um "migo" do escritório, organizador de besteirol.

Viram como o mesmo texto está todo redistribuído?

Mas a cantilena continua a mesma. O Estádio no qual em 2016, veremos Usain Bolt (o mesmo que já lá esteve e de onde saiu com uma camisa do Glorioso) é estádio pequeno.

Allan. Com todo o respeito (isto é futebol e a referência é apenas uma citação mesmo), mas em casa, a mamãe leva a sua choramingada a sério?

O félix (aquele gato de 23 anos do vizinho) também o olha com reverência?

O pit bull do cara do outro lado da sua rua consegue passar um dia sem querer voar na vossa canela?

E o papagaio aí da cozinha da sua nobre residência, o que o bicho verde fala para você quando chegas do trabalho e começa com este FBAPA?

Meu brother urubuzeca: se Dom Clarence Seedorf de Nassau é um velho (sei que não entendes o pedido dele por seres urubuzeca, do time do William e do Gordriânus), o que seria o R, à época da masturbação na rede?

Unknown disse...

Olha urubulino allan, vou trabalhar pois sabes como é.

Mas prometo, por tudo o que é mais sagrado, que volto à noite para tentar ler.

Só vou pedir o favor de que não repita o mesmo texto com parágrafos trocando de lugar.

:)

Luis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis disse...

O cara aí se orgulha do título da série C e provavelmente do Fluzinho depois ter sentado no colo do Eurico pra voltar à primeira. Isso é FlorminenCCCCCCCCC..........

Anônimo disse...

E BORNIER NA CABEÇA.

Anônimo disse...

Quero agradecer as amigos do blog que votaram no Bornier para prefeito de nova iguaçu menos os botafoguenses que não saber votar e nem assinar seu nomes.

Frederico disse...

O Maracanã pela sua importância não pode pertencer a time algum, concordo plenamente. Fazendo o raciocínio inverso: O Engenhão pela sua desimportância será do Botafogo. Concordo mais ainda.

Unknown disse...

Quanta bobagem em apenas algumas linhas. Tem gente que se supera. Meus amigos botafoguenses apenas precisam deixar de responder. É possível manter o assunto relevante apenas entre quem interessa. As bobagens, de tão repetitivas, são sem graça. Não me interessa o que eles pensam sobre o Botafogo, o que me interessa é o Botafogo...o resto é apenas resto.

Frederico disse...

É Hudson, o resto é o resto, mas essa aí do "Capitão Nascimento" asfixiando um flamenguista aí ao lado de seu nome acaba dando a falsa impressão de que vc tem uma fixação com o Mais Querido. rsrsrs

Unknown disse...

Amigo Frederico, não escondo minha aversão pelo Flamengo - pela maioria da sua torcida e pelo egocentrismo que representa. Tenho vários amigos flamenguistas como de outros clubes. A figura é apenas uma forma de piada, já que o blog é de um botafoguense. Não sou intruso. Aliás, sei perceber quando o comentário é apenas zoação, ou quando deixa um rastro de inveja. Não gosto dos comentários de nenhum flamenguista desse blog mas já li reflexões suas que valem à pena serem lidas. Acho que consegui me explicar.

Frederico disse...

Amigo Hudson está explicado! Na verdade nem precisaria rsrs. O meu comentário foi sem rastro...

Abraço

Unknown disse...

|

Felipe franático, o PIOR DO RIO e sem-estádio podia e devia jogar em Volta Redonda, Macaé, Rua Bariri, Ilha do Governador ou até no Aterro mesmo.

O adiamento injustificado do jogo tirou a ISONOMIA da competicão.

O princípio da isonomia está consagrado no artigo 5º da Constituição Federal:
“todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza”.

Mas, porém e entretanto, no Cartas Marcadas 2012, uns são mais iguais que outros.

|

Unknown disse...

O Engenhão "não tem importância alguma".

Não sei então, o porquê de estar sob a administração do Botafogo a pista de atletismo mais moderna (material usado é de última geração) da América Latina.

E a "desimportância" (atenção apressados.. consultem o termo antes de acharem que não existe) do estádio se mede...

1 - Pelos elogios do COI. Seus representantes não param de se derreter em elogios, ao estádio e aos cuidados de manutenção do Botafogo. Não temos culpa se um timeco aí sem estádio (o pior do Rio no campeonato), vai lá mandar suas peladas e seus botinudos destroem o gramado.

2 - Pela presença e pela 'curtida' do Usain Bolt. Não foi bajulação como aquela feita ao Barak Obama, que deve ter perguntado às autoridades se não tinha um outro local para pousar que não um em que ele encontrasse aquela mulher ensandencida com aquele trapo horrível nas mãos. Imaginem o que aquele troço virou no banheiro dos fundos do quarto do zelador do hotel aonde a autoridade ficou hospedada.

É. O Engenhão deve mesmo não ter importância. Afinal, vejam se quem vai saber a importância daquele majestoso estádio são sujeitos que admiram um pedaço de arquibancada em ruinas que finge ser estádio, num terreno que não lhes pertence (é um comodato) e que não chega à próxima década sem voltar para o verdadeiro dono.

É isto. Simples assim.

Frederico disse...

Caramba pessoal! Foi um xiste! Não levem a sério. Mas eu vou falar o que penso: para mim não importa que o Flamengo tenha sede, campo, estádio.

Só existem duas vcoisas necessárias: um timaço, um esquadrão imbatível, um escrete e não este "escroto" da Patrícia Amorim. E, fundamentalmente a massa, que é o maior patrimônio do time, clube, grupo, seja lá o que for. Aliás eu acho que o Flamengo não deveria ser CR Flamengo nem coisa nenhuma deste tipo, tão somente FLAMENGO. Basta.


Saudações urubuzenses!!!

Léo disse...

Me divirto, ainda mais tendo que morgar mais 4hs aqui em Lisboa...Nao adianta essa história de torcida, massa, etc., Fredera. A verdade e q não tem Estadio nem para treinar.... E viva a Patricia.

Léo disse...

Aqui no aeroporto...completando

Unknown disse...

Huuummmm.. Não vai sobrar nada.

Vejam do que uma grande massa é capaz..

Galo - só está aonde está depois que conseguiu fazer o R (o antigo punhetuso) jogar bola. Senão estaria na lama até hoje.

Santa Cruz - (pifffffff)

Bahia - se der um molinho que seja, volta para a segundona.

E é tudo povudo.

Aliás, por falar em massa, a emissora daqui (a que segura a onda do "escrete") não sabe mais como fazer para segurar a informação de pesquisa que já dá o gambá paulista como clube de maior torcida do país.

Ah! Já sei. Se isto vier à tona, serão a vice torcida do país mas no mundo... hehehehe..

Os clubes chineses já têm grandes torcidas.

OUTRO MITO AÍ POR FAVOR.

Anônimo disse...

A Globo poderia aproveitar a decadência de suas novelas e fazer um estádio para o time dela no Projac...

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Pablo e o foguinho deveria agradecer ao césar maia pelo engenhao?

Frederico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
eduardo schiefler disse...

Que trololó rendeu esse post hein.
Bota uma foto de uma lasagna ou de um pedaço de carne ai PC.