sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Juventus já está de olho em Bruno Mendes, novo craque do Brasil

É flórida! Bastou jogar no Glorioso que o futebol europeu já fica de olho. E agora, diretoria do Botafogo? Vão apenas engordar a cria para outro se aproveitar? Não dá para esperar pelo menos um ano e a futura convocação para a seleção, lugar da maioria dos jogadores do Glorioso.



Tá dando no globoesporte.com

8 comentários:

Leonardo Guimarães Costa disse...

Até o Divino pagou a serie B, ja o flu...

Anônimo disse...

Será que os torcedores do foguinho usam chupetinha igual ao adauto todo dia pra chora.

Luis disse...

Não,Sidney. A chupetinha é a cara de garotos mimados que torcem pro Framengo por serem "maria vai com as outras" e acham que o mundo é o que a grobo mostra.Ou seja,pode continuar chupando

Anônimo disse...

Caro Luís você está errado porquê os torcedores do foguinho e que usam chupetinha igual ao adauto quando perdem um jogo.

Luis disse...

Tá bom,é melhor seguir as recomendações médicas e não contrariar
rsrsrs

Anônimo disse...

Luís a melhor recomendação médica dos torcedores do foguinho e chupa uma chupeta quando o foguinho perde igual você e o botafogense adauto.

Anônimo disse...

Seria burrice dos empresários venderem ele antes da Copa. Uma boa temporada 2013 num clube organizado como o Botafogo às vésperas da Copa no Brasil vai quintuplicar o valor dele.

Até porquê o Botafogo é um clube capaz de levar jogadores à seleção com certa facilidade, uma vez que a diretoria atual não peita o Sistema. Taí o exemplo da porcaria do Lucas que não me deixa mentir.

Abs
Pablo

Léo disse...

Realmente, o Lucas permite toda sorte de ilações.

Quanto ao Bruno Mendes, esse rapaz no Botafogo não vai chegar nem mesmo ao Brasileiro de 2013.

Li por aí, que o jogador teria sido comprado por empresários ingleses ao Guarani por 5 milhões de reais, mas como somente clubes podem assegurar os direitos federativos de jogadores, o nosso Macáe foi escolhido como "laranja".

O jogador teria sido emprestado ao Botafogo sem qualquer ônus em troca da "vitrine" no Brasileirão e no Carioca, e detém a opção de compra dos direitos federativos pela quantia de 7 milhões de reais ou um percentual de 20/30% na venda por colocá-lo na "montra".

Pode ser. Afinal, é assim que as coisas funcionam. Ele nao deve ficar...