domingo, 14 de outubro de 2012

FlaPress chora por gol anulado, mas esquece do gol ilegal do Fla



É muita cara de pau. Esses framenguistas são pândegos. Que coisa feia! Pimenta no fiofó dos outros é refresco, né?

PC Guimarães, direto do mato, com suas vaquinhas.

4 comentários:

Unknown disse...

O menguitinho, o famoso 'empata-perde' deste brasileirão, acaba de inaugurar mais uma era na sua já famosa galeria de incredibilidades.

Agora o timeco rouba e mesmo assim não ganha.

Parece que o troço está tão ruim que mesmo o juiz validando passe de mão, a troupe mambembe não consegue se impor em campo.

O fundo é logo ali. O décimo sexto lugar está apenas um ponto atrás. Haja fungada no cangote. O décimo sétimo pode colocar já já o pino no furico mulambento.

Ricardo Rocha disse...

Um gol ilegal dá o empate ao Império do Mal.
Bom, o segundo, do Liédson, é ilegal porque Renato Santos toca na bola e, neste momento, Liédson, que faz o gol, está em posição de impedimento.

Mario_av disse...

O Celso Ricardo disse tudo. Foi exatamente isto que aconteceu. Basta olhar o lance e ver que a bola raspou no Renato Santos, antes do Liedson tocar para o gol.
Impedimento claro.
Mas só interessa mostrar o "outro" tira teima.

Ricardo Rocha disse...

Ontem , no jogo do Império do Mal contra o Cruzeiro, Ramon fez uma falta que nem no MMA, Luta Livre ou Vale Tudo( como preferir )é permitido.
Chutou várias vezes, agrassivamente, o jogador adversário que estava caído. A cena é grotesca, mas o lateral rubronegro levou apenas amarelo...