É muita cara de pau. Esses framenguistas são pândegos. Que coisa feia! Pimenta no fiofó dos outros é refresco, né?
PC Guimarães, direto do mato, com suas vaquinhas.
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
4 comentários:
O menguitinho, o famoso 'empata-perde' deste brasileirão, acaba de inaugurar mais uma era na sua já famosa galeria de incredibilidades.
Agora o timeco rouba e mesmo assim não ganha.
Parece que o troço está tão ruim que mesmo o juiz validando passe de mão, a troupe mambembe não consegue se impor em campo.
O fundo é logo ali. O décimo sexto lugar está apenas um ponto atrás. Haja fungada no cangote. O décimo sétimo pode colocar já já o pino no furico mulambento.
Um gol ilegal dá o empate ao Império do Mal.
Bom, o segundo, do Liédson, é ilegal porque Renato Santos toca na bola e, neste momento, Liédson, que faz o gol, está em posição de impedimento.
O Celso Ricardo disse tudo. Foi exatamente isto que aconteceu. Basta olhar o lance e ver que a bola raspou no Renato Santos, antes do Liedson tocar para o gol.
Impedimento claro.
Mas só interessa mostrar o "outro" tira teima.
Ontem , no jogo do Império do Mal contra o Cruzeiro, Ramon fez uma falta que nem no MMA, Luta Livre ou Vale Tudo( como preferir )é permitido.
Chutou várias vezes, agrassivamente, o jogador adversário que estava caído. A cena é grotesca, mas o lateral rubronegro levou apenas amarelo...
Postar um comentário