terça-feira, 23 de outubro de 2012

Estão querendo fazer com o Atlético Mineiro o que vivem fazendo com o Botafogo


Caraca! De novo isso? Querem proibir o protesto? O Fluminense vive se dando bem graças às arbitragens e os torcedores não podem protestar? Já repararam que esse cara adora aparecer? Já vimos esse filme e sabemos bem o que acontece no final.

VERGONHA! O Blog do PC está do lado do Atlético Mineiro e da torcida do Galo. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Alguém aí saberia dizer o que faz um "Coordenador de Arenas" do FluminenC?

http://www.lancenet.com.br/minuto
/Flu-identificacao-torcida-Engenhao-atrapalha_0_797320389.html

Deve ter sido mais um erro de digitação do Flance...só pode...

Abs
Pablo

Unknown disse...

Quando que o STJD proibiu a torcida do foguinho de protestar?? E quando que o foguinho encheu o lixo do vazião e fez a festa que a torcida do Galo fez no Independência no domingo ?? Quando que o foguinho jogou como o Atlético joga hoje ?? Quando que o foguinho jogou algum jogo sendo líder ou vice líder do BR ?? Tá louco Pc ?? Nem torcida o foguinho tem, como assim o STJD quer fazer igual ?? Piada né... E pare de comparar o foguinho a times grandes, mesmo o Atlético estando há 41 anos sem ganhar nada, é um time de massa e de torcida, e vai disputar a Liberta de 2013, e o foguinho, disputa o que ?? E quando ?? Já são quantos anos sem nada. Que mania feia de diminuir ainda mais o foguinho...
.
Duvido me responderem os questionamentos acima... Já sei a Globo isso, a Ditadura aquilo, blá blá blá, como sempre, um mantra.
.
SDM

PC Guimarães disse...

Vá se informar sobre as diferenças do Botafogo com o Paulo Schmitt e o STJD, meu caro foca Allan.

Unknown disse...

Sabia... não respondeu nenhuma pergunta... Depois da KGB, CIA, IRA, Osama bin, Facebook, Orkut, Twitter, Globo, Band, Record, ESPN, ESPN Brasil e etc, agora a culpa de o foguinho ser pequeno é Paulo Schmitt e do STJD, estou no meio de um monte de insanos... O jejum de títulos de expressão deixou todos os torcedores do foguinho loucos, aliás, só os poucos que ainda existem...
.
SDM.

PC Guimarães disse...

Quem tem que responder perguntas são vocês, torcedores do mais beneficiado.

Unknown disse...

allansid meu "fio".

Não é por nada, ok? Não me queira mal, não se ofenda e nem ache que eu quero diminuir a sua pessoa ante os demais torcedores que aqui comentam, mas.....

.... que ficaria bem melhor um verbinho de ligação entre os vocábulos 'quando' e 'que', você não tenha nem dúvida.

O Professor Evanildo poderia ficar lá na sua sala na UERJ (ou no seu gabinete na ABL) muito mais tranquilo, ocupado na sua função de guardião do idioma pátrio, e não se aporrinhando por ler estas monstruosidades gramaticais.

Até porque você não tenha dúvidas de que S. Santidade o Sr. Evanildo é leitor do blog do PC. Isto aqui, além de tudo, é cultura, ó criança distraída.

santos disse...

É, essa perseguição ao Atlético é uma escrotice mesmo.
Como eu fico p. com influência extra-campo, passei a torcer pelo Atlético. O que para eles não deve ser nada bom, pois o time para o qual eu torço, acaba sempre em segundo mesmo, rs.


Vascão 2012