domingo, 5 de junho de 2011

Sérvio que jogou no Vitória, no Flamengo, no Vasco, no Flu, no Goiás, no Galo e em outros clubes se despede hoje como um dos maiores ídolos da história do Flamengo

É. Nem todo mundo tem Nílton Santos como ídolo. Édolo de um clube só, de apenas uma torcida..

5 comentários:

Anônimo disse...

E este mesmo sérvio, ignorado pela diretoria, que nem no banco de reservas ficava, vai começar a ganhar homenagens de deus e o mundo. Eu tenho é dó desse cara, que vai ser usado até a morte com um falso marketing (o que já é previsivel e vai acontecer a mesma coisa com o dentuço) e vai morrer pensando que foi ídolo em algum lugar.

Triste. Mas é como você disse PC, ídolo de verdade é só pra quem pode.

Asura

Frederico disse...

PC, você foi ao ponto certo. Isso é o que o Flamengo mais tem, inúmeros craques que vestiram só a nossa camisa no Brasil. No Botafogo Nílton Santos mais uns poucos e só. Os outros foram criados em outros clubes ou rodaram tanto ou mais que o Pet. Por falar nisso quando dizemos que Gérson, Zagallo, PC Cajú estão ligados ao Fla, Didi jogou mais tempo no Flu, além de ser cria das Laranjeiras, vc rebate dizendo que o que importa é o melhor momento. O melhor, aliás, os melhores momentos do sérvio foram no Mengão. Não importa que ele tenha jogado em todos os grandes do Rio. Ele se notabilizou no Fla.
Heleno só foi campeão no Vasco. E o Túlio... rsrsrs.
Sinto muito mas o Mengão tem mais ídolos, títulos, torcida. Temos até jornais, redes de TV, Radios etc. Isso é que é uma nação.

eduardo schiefler disse...

E o Loco hein PC?? já jogou em meio mundo, a fase melhor dele já passou, e é como tu mesmo já colocou, ídolo do Botafogo.
Fora o golaço da final do carioca,gols olímpicos,grandes jogadas, o Pet foi fundamental no título de 2009.
Valeu Pet !!

Anônimo disse...

Notícias que não lemos na flapress:

http://www.fogaonet.com/noticia.asp?n=18343&t=atleta+do+botafogo+estabelece
+recorde+mundial+paraolimpico+na
+alemanha

Mas o Cielo, que não treina e sequer põe o pé na favela do pinto é tratado como atleta "rubro-negro".

Abs
Pablo
PS: a mulambada não esquece o Loco. Imaginem o Bruno Samúdio na cadeia...

PC Guimarães disse...

Eduardo: no Rio o Loco só jogou no Botafogo. Fredera: comparar "craques do Framengo com CRAQUES do Botafogo! Tem uma cachaçazinha dessas aí pra nós?