sábado, 25 de junho de 2011

Santos, qual é a tua?


PQP! Ninguém falava em contratar o Diego, que estava escondido lá na terra do chucrute. Bastou o Botafogo se mexer para tentar contratar o cara e agora vem o Santos se manifestar. Diego já jogou naquele balneário. Agora é a vez dele vestir o manto de Garrincha e Nilson Santos.

Deu no Lancenet, mas está dando por aí também.

13 comentários:

Anônimo disse...

Penso da mesma forma PC. O cara já vestiu a camiseta que tem a segunda maior tradição no Brasil, falta a do Botafogo.

Asura

Renato 8 disse...

PC meu velho,a resposta e simples:Mania de perseguiçao com o Botafogo,isso sempre acomteceu e nao e de agora a muito tempo que e assim.So com o botafogo.

Anônimo disse...

Todos tentam atravessar as contratações do Botafogo. Impressionante. Espero que o presidente seja firme em relação a isto, como está sendo ultimamente.

Asura

Anônimo disse...

jura que voces acreditavam que o Botafogo iria contratar Diego ? isso é mais um factóide dessa diretoria para desviar a atenção das cobranças que estavam sendo feitas pela torcida. são 'useiro e vezeiro'em fazer isso e ficam iludindo a torcida ou pelo menos, parte dela.

Anônimo disse...

O Santos tem um projeto do Mundial o Botafogo é confuso tem pensamento medíocre de comemorar sexto lugar em brasileiro, se baseia apenas nas palavras do presidente dizendo que vai ganhar o brasileiro e quem não acreditar vai dar com os burros n'água, mas na prática não vemos essa teoria a não ser que milagres aconteçam porque com esse elenco se ficar em sexto novamente já vai ser um grande negócio. Isso tem que acabar e não será criando factóides.

Anônimo disse...

que fique claro que eu também gostaria de ver o Diego ou qualquer outro jogador da categoria dele jogando no Botafogo só não acredito nessa diretoria 171

Fabio Medici disse...

eu avisei...
me xingaram.
me acusaram.
me agrediram verbalmente.
mas eu avisei...
ainda escrevi que, na hora H, entre Faisca e Santos, o Diego jogaria no Santos. Disputar titulos, Libertadores, Mundial...
E no faisca? O carioca, mico na Copa do Brasil e lutar para nao cair no brasileiro.
Simples...
Aqui em SP, quando surgiu a noticia do interesse do Faisca, os reporteres que cobrem o Santos tambem noticiaram o interesse do Peixe.
E como o faisca foi motivo de risada no NA GERAL da Radio Bandeirantes... Seedorf, Diego e terminou com ELkesson e Leo...
Bom final de semana

Ramón disse...

Ganso deve estar de saída. Porque "estrelinha" nunca vem pra ser reserva.

Fabio Medici disse...

e' o que dizem por aqui, Ramon.
O Ganso sairia e o Santos manteria o Neymar ate o mundial.
Ja existe um projeto no Santos para tentar manter o Neymar ate 2014, principalmente porque, apos esse periodo, ele seria dono do passe, podendo ganhar muito mais do que se fosse negociado agora.
de qualquer forma, o Santos tem 2 joias no elenco e uma divida que nao passa de 6 milhoes...
ou seja: tem tudo para continuar brilhando nos proximos anos...

Ramón disse...

Não vejo a hora de Neymar e Ganso irem embora e o Santos voltar a ser Santos. Aquele time mediano, eterna viúva do Pelé, que não faz mal a ninguém e é um pouco chato de se enfrentar na Vila.

Fabio Medici disse...

maldade, Ramon...
nos anos 80, realmente o Santos viveu uma "entre-safra", mas nos anos 90 vltou a ganhar titulos...
e faz um excelente inicio de seculo

Anônimo disse...

Diferente do barquinho naufragado que só ganhou títulos na época do Eurico kkkkkkkkk 7 anos ainda para terminar a volta olímpica.

Ramón disse...

História do Santos = Pelé, Robinho e Neymar.

Se tirarem os títulos que esses caras conquistaram é pior que o Mequinha.