sábado, 18 de junho de 2011

Leve seus dois amores pra cama. Visitante 869.069 do Blog do PC vai ganhar uma cueca e uma calcinha


E foi dada a partida para um dos próximos prêmios. A mercadoria já está na mão. Seja o visitante 869.069 e ganhe uma cueca e uma calcinha pra fazer uma graça com o seu amor. Se um dos cônjuges não for botafoguense, é uma boa oportunidade de virar o jogo.

Atenção tricolores: a promoção é conjunta. Não há a menor possibilidade de o premiado ganhar apenas a calcinha.

9 comentários:

Mario_av disse...

ôpa!
Nesta eu tenho chances.

PC Guimarães disse...

Tentei comprar uma cueca pra mim. Mas, devido à anatomia, só fazem sob medida.

Mario_av disse...

Mata-me de rir!

Anônimo disse...

PC

Tá rico cara?

2 camisetas, 3 livros (2 meus por sinal), 5 raspadinhas, 1 cd do Village People e agora as cuecas.

Haja grana.

Asura

Anônimo disse...

Rindo muito com o último parágrafo.

E nao vale pedir tamanho P cavadão...

Léo

PC Guimarães disse...

AS camisas vou pagar em 5 vezes no cartão, os livros são cortesia da Editora Livros de Futebol (do meu amigo botafoguense de infãncia, Cesar), as raspadinhas não chegam a desfalcar o orçamento, o cd do Village People ninguém teve a coragem de se apresentar e a cueca e a calcinha também não são tão caras assim.

Anônimo disse...

A cueca é usada? Se for do Loco ou do Jéferson eu quero.
O Pczinho não trouxe a cueca dele porque ficou na loja para fazer bainha.

ENTENDIDO TRICOLOR

edgard horacio disse...

pô, não tem do vasco não ???

PC Guimarães disse...

Ceroulas são mais caras, meu nobre Edgard.