segunda-feira, 20 de junho de 2011

Toda unanimidade é burra. PC Guimarães comenta 162

Para ler é só passar a mãozinha no barbudo.

6 comentários:

eduardo schiefler disse...

PC, quando tu diz que não gosta e futebol e sim do Botafogo, deveria uma observação "e não vivo sem o Flamengo". ;)

Sobre o assunto do ctrl c/v, este problema é comum em outras áreas também.
Comigo aconteceu uma vez. Um casal me pediu um estudo para fazer um pequeno prédio de 4 andares, fizemos umas 3 reuniôes, e depois da última conversa o cara me liga pedindo se poderia mandar umas imagens das plantas pois ele queria mostrar ao suposto cunhado que tinha uma empreiteira, tirei as cotas e apenas deixei a área total. Depois que passei o orçamento dos meus honorários, o homem me liga dizendo que tiveram um problema na família e que deixariam para o ano seguinte.
Mas eles não contavam que no mesmo bairro eu tinha um prédio de 14 lajes em obra, um dia passei por lá e vi o tapume com uma placa de um eng., fui até o barracão falar com os operários e vi a planta. O vagabundo mandou a minha planta para o engenheiro que apenas copiou, cobrou, e executou meu projeto.

PC Guimarães disse...

Pois é, Eduardo, estava conversando sobre isso agora mesmo com a patroa. Hoje em dia, em tempos de internet, estão copiando tudo. Mas fazer o quê? Torcer para que as pessoas de bom senso respeitem as ideias dos outros. É difícil, mas não custa nada.

Quanto ao Framengo, eu até gosto do Framengo. E tenho um sonho que ainda vou ver realizado: o Framengo na Segunda Divisão. Já chegou perto, mas a Globo e os juízes não deixaram. Mas ainda veremos isso.

Renan Marcolino disse...

Hahahaha. Mto bom!

Em relação as organizadas, isso é fácil explicar, pricipalmente se tratando de Flamengo e Vasco.

A farra dos ingressos. Fla e Vasco dão ingressos para todas as suas organizadas sem excessão. Já ouvi de um amigo vascaíno que nas arquibancadas de São Januário tem uma organizada de 6 pessoas, que foi fundada apenas para conseguirem ingressos gratuitos.

Um abraço!

Ramón disse...

É sério que a capa do Lance de hj é essa do "Vem ser feliz"?

Os caras perdem a linha...

PC Guimarães disse...

Pior que é, Ramón.

Anônimo disse...

Concordo com o Renan. Como já expliquei aqui uma vez, as torcidas faturam com os ingressos que recebem de graça dos dirigentes. Quem tá de fora do ratatá cria sua própria torcida e passa a rece ber a sua cota.
Agora sobre o Fla x Bota...
Lógico, eu estava vendo o jogo do poderoso Vasco, mas durante a transmissão a FlaGlobo mostrava alguns lances do jogo do seu time.
Pois bem, e não é que no lance do Botinelli, na primeira vez em que a jogada foi mostrada, o Wright não pensou duas vezes e tratou de fazer o que sempre fazia quando era árbitro: "apitou" pênalti para o Framengo! Teria sido um ato reflexo ou vício de profissão?


Vascão Campeão 2011