terça-feira, 21 de junho de 2011

Ronaldinho faz a cagada, mas quem divide o pato é o Fred

Putz! Até na hora de criticar o Ronaldinho Gaúcho o mengo BR, digo, Marca BR não assume. O que tem o Fred a ver com a história?

Essa FraPress!

10 comentários:

Mário Filho disse...

A quadrilha que se instalou em GS, que agem como se o clube a eles pertencessem, expulsou o Bebeto de Freitas do quadro social.

Enquanto isso vemos Mauro Ney Palmeiro e José Luiz Rolim colaboradores desta administração presente em quase todos os eventos representando o clube.

E mantém o flamenguista Anderson Barros que está mais preocupado com o seu bolso, como homem forte do departamento de futebol que continua fazendo besteiras no Botafogo com aval incondicional do fraco Presidente.

Lamentável.

Tudo que o Botafogo não precisa agora é de uma crise política.

Amadores e incompetentes.

Carlos disse...

"Jobson pode ser banido", "Somália some com Caio Junior", "Vasco preocupado com empates", "Santos pode perder Neymar para Real", "Favoritismo dos Hermanos".

Já que vai falar mal do framengo, que todas as notícias dos outros também sejam ruins.

Impressionante esse jornaleco.

PC Guimarães disse...

Muito bem observado, Carlos.

Émerson disse...

E quem aumneta a dívida do Botafogo F.R. em 66 milhões em dois anos, merece o quê?
Fora do Botafogo Maurício Mentira Assumpção e Anderson Mulambo Barros!

Anônimo disse...

Em 2002 nenhum desses sujeitos que hoje se acham donos do clube se apresentaram sequer pra ajudar a tirar o clube da lama que Jose Luis Rolim e Mauro Ney Palmeiro deixou, pelo contrário, hoje eles tem participação especial nesta admnistração, estão em todos os eventos e em alguns como representantes da diretoria. Uma corja se instalou no clube, comandada por um presidente FRACO.

Carlos disse...

Vem eleiçao por aí.
Vai começar a chover comentários de interesses políticos...

edgard horacio disse...

eu não lembro de nenhum vacilo do fred.

Anônimo disse...

Carlos, não se trata de comentários com interesses políticos, se trata do Botafogo.

Não tenho interesse político nenhum no clube, apenas manifestei descontentamento ao tomar conhecimento do absurdo que estão fazendo. Isso não é digno do Botafogo. Não me lembro de ter visto algo semelhante na história do clube. Tudo que o Botafogo não precisa agora é uma crise política interna e é exatamente isso que os responsáveis pelo clube estão fazendo neste momento, eles sim demonstram estar fazendo tudo pensando única e exclusivamente em eleições, o interesse pessoal acima do interesse do Botafogo F.R.

Adahil disse...

É uma piada esse jornaleco marca brasil, PC, na página do Botafogo estão as notícias da mulambada com o nome do dentuço, é claro...estão escancarando mesmo kkkkkk

Anônimo disse...

A história deste jornal é um grande exemplo de empreendedorismo e inserção social, eles compraram um rotativa velha num leilão judicial qualquer, puseram na sala da meia-água existente no fundo do quintal e aceitaram alguns currículos vindos de Bangu 8, o chefe da ala leste foi escolhido para editor.


Léo