quarta-feira, 15 de junho de 2011

Flamenguistas sentem a vara dura. Chororô vai começar de novo


Está lá no site do IG:

"(...) A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) revogou o reconhecimento ao título do Campeonato Brasileiro do Flamengo de 1987. Em fevereiro, a entidade anunciou que reconhecia a conquista da Copa União como título da primeira divisão do nacional. Porém nesta quarta-feira, a CBF teve que voltar atrás devido a uma decisão da 10ª Vara da Justiça Federal de Primeira Instância da Seção Judiciária de Pernambuco, que reconhece como único campeão brasileiro o Sport Clube Recife. (...)".

E está todo mundo dando. Haja chororô! Pode começar, Xexéu.

15 comentários:

BLOG DO XEXÉU disse...

o flamengo ganhou no campo, isso e que interessa!

Anônimo disse...

Ganhou no campo aonde se a decisão, no campo, foi entre Sport e Guarani, que, inclusive, disputaram a Libertadores do ano seguinte? O Xexéu tem um campo de visão reduzido, comum aos zumbis da Globo

San
Gilson Lucas

Anônimo disse...

Quando vier o recurso e a decisão favorável ao Fla, vocês vão ter que aguentar em triplo.
Alegria de bostafoguense é torcer contra o Fuderosão. Véspera de jogo contra o Fla, vocês estão todos borrados e já admitem a derrota antecipada, com o tradicional chororô pré-jogo. Time pequeno é uma merda.

Sal Paradise

PC Guimarães disse...

Quem apita?

Aqipossa Informativo disse...

Olha o Sal aí de novo... Ele esquece que já foram 4 recursos perdidos pelo Framengo e quem tem que aguentar são eles mesmos. Parece que eles vem a derrota como uma vitória. Daqui a pouco fazem 6 derrotas na justiça para o Sport e aí sim, vão ser HEXA. HEXA derrotados na justiça.

Só resta ao pessoal da Globo, da CBF e da Gávea, sentar e chorar.

Mas agora falando uma parada séria. Essa novela não vai ter fim nunca. Daqui a 30 anos os flamenguistas ainda vão dizer que são Hexa, mas nós sempre saberemos que daqui a 30 anos eles serão mesmo é Penta.

CBF, triste, retira o HEXA novamente do Flamengo.

Anônimo disse...

Daqui a trinta anos o Mengão vai ter muito mais títulos, já o bosta talvez nem exista mais.

Sal Paradise

Tô com uma peeeeena... disse...

Muito mais títulos cassados, né?

Com as denúncias na FIFA e CBF, já citaram a Globo e o Kleber Leite... Vai ficar russo pro lado do Esgoto da Gávea. Talvez daqui a 30 anos, quem não exista mais é o protegidinho da Globo. Sem essa proteção, bye-bye...

Anônimo disse...

daqui a 30 anos o goleiro Bruno, ídolo um símbolo do Flamengo, estará em liberdade também

Anônimo disse...

Daqui a trinta anos o Botafogo será o América, mas isso não fará a menor diferença para vocês, porque continuarão podendo torcer pelo seu verdadeiro time,ou seja, aquele que jogar contra o Flamengo rárárárá. O Botafogo é só um pequeno detalhe, bem pequeno.
Sal Paradise

Anônimo disse...

daqui há trinta anos estaremos no ano 2041 e o Flamengo continuará sendo reconhecido como time de bandidos e marginais, com raras exceções obviamente porque nem tudo é 100% ruim.

Anônimo disse...

Cara você se engana, se engana pacas. Existe algo 100% ruim, essa camisa imunda do Botafogo que uma Kombi veste de vez em quando.

JLK

Aqipossa Informativo disse...

Se a camisa do Botafogo é imunda, água com sabão lava, mas a camisa do Framengo tem jeito??

É que negro é do passado e vermelho é de vergonha. Não há sabão, alvejante, cloro, água sanitária e nem OMO Progress que dê jeito.

Anônimo disse...

Esse Sal Paradise é um tosco.

Asura

hangman disse...

10ª Vara? Se fossem os tricoletes, iriam aceitar na mesma hora!

Anônimo disse...

Visto que o framengo se originou do florminenc faz todo o sentido hangman.

Asura