domingo, 19 de junho de 2011

Seja o que o "esquema" quiser!

Achei no google. Vocês lembram desse "impedimento"? Só não lembro em que Carioca foi?

31 comentários:

Anônimo disse...

PC, achei excelente essa iniciativa do Presidente do Botafogo:

http://www.bfr.com.br/oclube/
noticias/seguidorreporter.asp

Essas entrevistas via twitter, blogs, etc, são importantes para estabelecer um canal mais arejado de comunicação com a torcida. Sem a influência constante de interesses difusos da flapress.

Por enquanto ainda somos reféns da flapress, mas não necessariamente 100% do tempo...

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Se houver justiça no universo a gente ganha fácil hoje.

Asura

edgard horacio disse...

o vídeo é este : http://www.youtube.com/watch?v=OqLL8rl8Kik

edgard horacio disse...

é o caso de perguntar: pode isso arnaldo ?

PC Guimarães disse...

Foi em 2009, na armação do tri", né? São tantos jogos roubados que a gente até se confunde.
Em breve vou fazer aquela entrevista prometida aqui no blog. Não esqueci. está pegando data.

Estou indo pro Engenhão. Preocupado com duas coisas, mas dessa vez vou.

Anônimo disse...

Da série "notícias que jamais leremos ou veremos na Globo":

Palpite do R7 para Botafogo x Globo = Botafogo


http://esportes.r7.com/futebol/noticias/sao-paulo-ganha-a-quinta-seguida-veja-os-palpites-do-r7-para-os-jogos-deste-domingo-do-brasileirao-20110619.html?question=0

Anônimo disse...

Fraca partida. E o Caio Junior fez a melhor substituição do Flamengo no intervalo...

Léo

Anônimo disse...

Boa tarde, meu nome é Lauro Pinto, Dr Lauro Pinto, sou urologista com especialização em impotência pela universidade de Lima, no Peru. Quero parabenizar o blogueiro por assumir publicamente sua disfunção. Eu sei que isso é difícil, vai acarretar piadinhas do tipo"vou lá no blog do brocha " ou "PC tripinha mole", mas é melhor buscar tratamento, e o quanto antes melhor. Tive um paciente em Cruzeiro, por razões éticas não posso dizer o nome, mas como ninguém o conhece por aqui vou tratá-lo pelo apelido: Xexéu, ele não buscou tratamento a tempo e teve o que chamamos de reverterium corpus, popularmente conhecido como "o tesão mudou de lado" hoje ele anda pelas madrugadae cruzeirenses uivando e é conhecido como "Loba Rubro-.Negra" passou a odiar sãopauklinos em virtude da concorrência.
DR L. Pinto

Anônimo disse...

Padre Carmelo Rocha disse...
Meu filho, que bom estar em seu blog. Que Deus mande suas bençãos sobre essa cabecinha prateada, que a Virgem afasre de ti a ira dos flamenguistas e a frescura dos tricolores.
Que esteja convosco e com nosso Fogão.

ps. Estou fazendo aquela novena que me pediste para livrá-lo daquele probleminha de disfunção erétil.

Ramón disse...

O Bota jogou com um a mais durante quase todo o jogo. Tinha obrigação de vencer. Talvez precise de um atacante melhor que esse perna-de-pau do Herrera.

Anônimo disse...

Padre Carmelo Rocha disse...
Meu filho, que bom estar em seu blog. Que Deus mande suas bençãos sobre essa cabecinha prateada, que a Virgem afasre de ti a ira dos flamenguistas e a frescura dos tricolores.
Que esteja convosco e com nosso Fogão.

ps. Estou fazendo aquela novena que me pediste para livrá-lo daquele probleminha de disfunção erétil.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Paulinho misifio essa novena num vai arresolve seu probrema. Nem o dotô, foi trabaio feito, foi reza forte, só que vai dá jeito no seu bilau é reza braba, mandinga da boa misifio.
O caboco aviso que se vossuncê num furumfá até domingo o coisa ruim furumfa nóis no ingenhão. Já fiz trabaio que arresolveu probrema do Aqip, e de um seu colega professô. Pregunta pra eles tá mior que anti.
Mas vossuncê tem que tá cum vontade da coisa, vossuncê num tá ligano, parece tricolô, se vossuncê num quisé memo, na hora h baxa o Caboco Papacu da Estrada do Quiriri e pimba em vosmicê. Caboco Papacu num perdoa cume.
Vamo ajudá o Fogão, vamo fazê esse mortinho ressucitá.
Num isquece si num furumfá inté domingo, o framengo furumfa nóis.

Pai Jaguaré de Oxossi

Anônimo disse...

POOORRRAAA, pc, PORQUE NÃO PROCURASTE AJUDA!!!!!!!

Empatar com o Fra com 1 a menos o jogo todo. Eu brochei TU BROCHASTES, brochastes sim.

Lástima do caralho. Porque não seguiu as orientações de um dos experts, empatamos com o Fra, com menos um. Porra!!!!!

Luiz Pedro

Anônimo disse...

Mais uma boa arbitragem para desespero dos flacomentaristas e flanarradores do Sportv, os quais ficaram indignados com a expulsão do ator argentino de 5a. categoria. Esse Ledio Carmona é o Pedro Bial do futebol, sujeito inteligente e capaz, mas que se apequenou diante das exigências de seu empregador.

San
Gilson Lucas

Anônimo disse...

Gílson, concordo com você meu camaradinha, boa arbitragem é aquela que rouba prá gente.
Pena que nem assim conseguimos vencer.

Mônica de manguinhos

Anônimo disse...

O Gilson Lucas tem toda razão. O Lédio Carmona perdeu o prumo.

Disse o Pedro Bial do PFC:

- o juiz expulsar ao 23 minutos do 1º tempo é um pouco forçado...tem que ter muita certeza...

Desde que me entendo, acho que nao existem tempos mínimos para expulsões em partidas de futebol no Brasil, por outro lado, também nao tinha conhecimento de que o juiz tenha autorizaçao para "executar uma expulsão com média ou pequena convicçao se o jogo estiver aos 3o minutos do 2º tempo".


Será que o Lédio Carmona pode informar qual é o tempo mínimo e máximo para os vermelhos, assim como, qual o grau de certeza desejável para cada momento do jogo?

Desta forma, poderemos confirmar se o Dodo estava dentro dos prazos ledianos aos 45 do 2º tempo...É cada comentarista na Globo.

Embora saibamos os motivos de tais alucinações, a lógica lediana nao deixa de ser uma boa caricatura da submissão dos jornalistas esportivos da Globo. Zero de independência.


Léo

Fabio Medici disse...

zzzzzzzzzzzzzzzzzzz.... o jogo do Faisca contra o Flamengo...

ja o Vasco e Gremio foi bem movimentado no 1o tempo, onde o 0 a0 nao diz o que foi o jogo com bola na trave do gremio e Fernando Prass defendendo um penalti.
No 2o tempo, o Vasco saiu na frente e tinha o jogo sob controle ate que, num escanteio, o jovem que acabra de entrar empatou o jogo.
1 a 1.
EMpate fora de casa nao e mau resultado.
sera que o vasco levara o brasileirao a serio? nos ultimos anos, todos os campeoes da copa do brasil fizeram brasileiros mediocres. Ate mesmo o Santos no ano passado.
espero que seja diferente...

Anônimo disse...

e o Cuca?
Depois de um otimo final de brasileiro e um eletrizante inicio de libertadores e titulo do mineiro, o time caiu de producao. E o coitado do Cuca nao resistiu.
Sera que o Joel conseguira reverter?
Nao sei... Historicamente, o Cruzeiro nao costuma jogar retrancado...

Shoooooppaa disse...

Isso é uma sacanagem!

O juiz não fez nada pra ajudar a gente! E o pior. ele estava justamente prestando atenção na hora que o botineli se jogou. E ele fingisse que não viu, era penalti e ainda expulsava o perna de pau do Cortez.

É um absurdo que tenham escalado esse juiz que preferiu ser profissional justo agora que o nosso fuderosíssimo escaralhador timaço do mengão estava mais precisando.
Porque não botaram o Índio? Porque não colocaram o MLH? Qual é o problema com esses juizes? Será que ainda estão devendo os favores de 2007, 2008 e 2009?

Lastimável. Nem sei o que dizer lá no Shoopashampoo para reverter isso. Alguns torcedores do mengão podem acabar deixando de lado as gozações infundadas que fazemos com o foguinho. E se eles pararem de gritar VICE!! CHORÃO!! ??

só esse juiz mesmo pra nos atrapalhar. Filho da puta.

Shoopa Shampoo

Shoooooppaa disse...

O Fábio Medici é dos nossos. Embora seja vascaindo, ele poderia se passar por flamenguista facilmente. Vejam bem:

Resumiu o jogo do vasco, o que significa que ele viu esse jogo. Mas está disseminando o mal, ao dizer que o do Botafogo foi sonolento. Mas como, se ele viu foi o do vasco? Simples: Ele tem a característica da FlaPress. Grande Fabio Medici. Um dos nossos. Mesmo que ainda nem saiba.

Shoopa Shampoo

Ramón disse...

O Cruzeiro tá virando time carioca.

Demitir Cuca e contratar Joel é coisa de retardado.

O Cuca vai acabar indo pro Inter, já que o Falcão tá balançando.

Frederico disse...

Concordo plenamente Léo, não há tempo para se determinar uma expulsão. O juiz agiu dentro da regra, assim como o Neymar deveria ser expulso em 4 de cada 5 jogos. Faço duas colocações meu amigo. A primeira é que se fosse contra o Botafogo muitos estariam culpando o "esquema", a outra é que mesmo contra dez vocês não nos vencem rsrs valeu amigo, grande abraço, beijo na Clara e deixa ela ser Flamengo... felicidade certa rsrsrs

Émerson disse...

Volta, Cuca!
Caio júnior entregou o jogo...
Esse Éverton já jogou futebol alguma vez?

Anônimo disse...

Pior foi o ZÉ ROBERTO RATO q tava comentando o jogo do Vasco. Disse que a expulsão do Argentino foi injusta e que aquilo foi penalti claro.

Anônimo disse...

O Luiz Boberto estava desesperado. Em determinado momento, bola rolando para Grêmio x Vasco e ele solta a pérola, no final do segundo tempo:

"O São Paulo está se distanciando, o flamengo não pode ficar empatando senão será difícil buscar o título."

Ele ignorou por completo os demais 18 coadjuvantes do campeonato da Globo.

Plim Plim !

Anônimo disse...

FOI PÊNALTY, O fla foi duplamente prejudicado, mas é assim mesmo, chorar por erros de arbitragens é prova de mediocridade, o FLA É GIGANTE O BOTAFOGO É REGIONAL.

Cody.

Anônimo disse...

Estão felizes, agora roubaram para nós. Vamos comemorar, infelizmente não tivemos time para vencer, na verdade tivemos time, faltou tradição e camisa. Mais umas duas ou três roubadas dessa quebraremos o maior tabu de nosso futebol.

Nelson Romeiro, o cara que ao contrário do PC nunca teve disfunção erétil.

Shoooooppaa disse...

Isso mesmo, Nelson.

Esses botafoguenses tem mesmo muita inveja do fuderosaço timaço decabassador mengão do universo!!

A inveja é tanta que eles agora estão até nos imitando ao usar a arbitragem a favor deles. Que ISSO!?!?!

Eles não tem camisa e nem tradição nenhuma mesmo!! Tradição em usar a arbitragem para decidir jogo é com a gente! Mengão porra! Que que essa cachorrada está querendo? E não tem camisa mesmo. Se tivessem camisa vermelho e preta, já estavam garantidos em toda jogada duvidosa a favor deles e já entrariam em campo com 90% de chances de vencer.

Os 10% foi o que aconteceu hoje. Justamente esses 10% de aumento que o juiz quis para continuar nos ajudando. Maldita Patricia Amorim... Porque ela não deu os 10% de aumento pro juiz??

S. Shampoo. Blogueiro verdadeiro lutando contra o falso Shampoo.

Alô alô Shampoo!!! Tá esquecendo alguma coisa aí??

Shoopa Shampoo

PC Guimarães disse...

Quanta bobagem! Acabei de chegar do estádio do Botafogo. Comento tudo amanhã na coluna. Mas vou mostrar umas verdades em posts acima.

Weber disse...

Verdades são estas ô Guima!!

Em busca da torcida perfeita

Os perfis:

- O São Paulo mimou demais o são-paulino.
(Camarote com piscina e tratamento vip)

- O Flamengo do flamenguista não existe.
(Na cabeça dele faz todo sentido)

- O Fluminense perdeu a majestade. O tricolor, não.
(Quem foi rei nunca perde a majestade? Talvez)

- O Santos fez do santista um saudosista.

- O Palmeirense é o torcedor mais ingênuo do pais.

- O vascaíno não crê no futuro e nem no passado.
(É difícil acreditar que as coisas estão melhorando)
- O corinthiano ganha quando o Corinthians perde.

- Só um botafoguense acreditaria no Botafogo.
(A torcida está ali. Em algum lugar...)

http://papodehomem.com.br/em-busca-da-torcida-perfeita/

Weber

Ramón disse...

"FOI PÊNALTY, O fla foi duplamente prejudicado, mas é assim mesmo, chorar por erros de arbitragens é prova de mediocridade, o FLA É GIGANTE O BOTAFOGO É REGIONAL."

hahahahahahahahahahahaha

Mata-me de rir!!! O cara reclama (chora, na linguagem flamenga) que o Fla foi duplamente prejudicado e depois diz que chorar por erros de arbitragem (o que ele acabara de fazer) é prova de mediocridade.

Não se chame de medíocre Cody, não seja tão pessimista...rsrsrs