terça-feira, 28 de junho de 2011

Um Engenhão incomoda muita gente, o escudo do Botafogo incomoda muito mais




Mais uma entidade querendo aparecer às custas do Botafogo. O Renato se apresenta, a Mídia parcial até bota a foto do cara, mas o destaque é dado ao Engenhão. Desde que acompanho futebol que sempre houve problemas de queda de energia em estádios, mas com o Botafogo nada pode acontecer.

Aqui no meu prédio toda vez que tem temporal falta luz. Da última vez a energia só voltou depois de mais de 5 horas no breu. Não apareceu ninguém do Crea pra cobrar uma providência. Ontem a NET ficou de reinstalar meu combo e neca de pitibiriba. Não apareceu nenhuma entidade de defesa do consumidor para me ajudar. 

Esqueçam o Botafogo Creas, TJDs, STJDs, Anafs e outras siglas que só aparecem para aparecer.

Qualquer dia pinta uma entidade gaiata dessas pedindo para tirarem o escudo do Botafogo do gramado. Não duvido nada. Vão alegar que a tinta preta é prejudicial à grama.

35 comentários:

Anderson Silva disse...

realmente, tamuito estranho essa marcacao do crea e de outros orgaos com uma coisa que acontece no brasil todo. isso tudo, todos sabem porque, neh? Quere a todo custo desqualificar o Botafogo para num futuro proximo tentar tirar o estadio do clube. Ja vimos isso nas questoes do gramado, das marquises, das catracas de entrada... mas nunca vi essas questoes serem levantadas de tal forma como hoje, quando acontecia no maracana, por exemplo... realmente, o Botafogo incomoda e muito!!! Incrivel!!!

Renan Marcolino disse...

Pq CREA não faz uma auditoria pra saber pq milhares de pontos da iluminação pública não acendem durante a noite ou ficam acesas durante o dia?

Pq a defesa do consumidor não faz nada contra as empresa de telefonia móvel que prestam um péssimo serviço a nós consumidores?

Pq Flamenguistas e Tricolores são a favor do fechamento do Engenhão: Eles tem lugar pra jogar?

PALHAÇADA! Tá certo que não é nada legal acontecer isso, mas o clube divulgou uma nota oficial a respeito do caso e ninguém a comentou, mas isso pra mim é até bom sabe pq? Está sendo provado cada vez mais que o Engenhão é a casa do Botafogo e os invejosos vão ficando com dor de cotovelo!

Um abraço!

solito disse...

PC:Não da ideia não.

Anônimo disse...

Enquanto isso em Copacabana:

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5205491-EI8139,00-Bueiros+explodem+em+Copacabana+na+zona+sul+do+Rio.html

Anônimo disse...

Enquanto isso no Metrô:

http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/metro-volta-a-funcionar-no-rio-de-janeiro-20110621.html

Anônimo disse...

Enquanto isso nos Shoppings Tijuca e Downtown :

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1531821-5606,00-LUZ+E+RESTABELECIDA+EM+SHOPPING+DA+TIJUCA+DIZ+LIGHT.html

http://www.tupi.fm/noticias/sentinelas-da-tupi/42689,230511,shopping-downtown-fica-sem-luz.aspx

Mario_av disse...

Será que foi o CREA que tirou o Blog do Xexéu do ar?

Renan Marcolino disse...

Moradores das regiões do Méier e Engenho de Dentro comprovam que houve pico de luz no começo da noite de domingo.

Existe sim um problema no Egenhão, mas não é apenas lá!

Um abraço!

eduardo schiefler disse...

O CREA é uma palhaçada, ano que vem os arquitetos se livram desta corja.
Os fiscais do Crea só trabalham em geral atrás de denúncias.
Mas se existem problemas, o Botafogo que resolva, afinal não são os "donos" do estádio ?!

Anônimo disse...

John Galiano Strauss-Kahn na área....

Anônimo disse...

Uma pergunta: São Januário tem no-break? Se o Botafogo precisa comprar as peças importadas então é hora de aumentar o aluguel. Deve haver uma cláusula no contrato de aluguel aos mulambos que preveja isso. Abre o olho Assumpção. O Rio de Janeiro é um estado de corsários. Estão armando para roubar o Engenhão do Botafogo.

San
Gilson Lucas

Alberto disse...

Gilson, esse Mauricio Omissão e os outros patetas, André Silva e o flamenguista Anderson Barros, são uns incompetentes totais. Você ainda acha que eles vão aumentar o valor do aluguel depois de terem entregue tudo de mão beijada para os nossos "co-irmãos"? Esse é o mal maior do nosso time. Essa diretoria incompetente e omissa é que faz a verdadeira alegria da Flapress.

Mario_av disse...

A ANAF censurou o Blog do Xexéu!
http://flaxexeu.blogspot.com

Aviso sobre conteúdo

Alguns leitores deste blog entraram em contato com o Google porque acreditam que o conteúdo do blog é questionável. Em geral, o Google não revisa nem endossa o conteúdo deste ou de qualquer outro blog. Para saber mais sobre nossas políticas de conteúdo, visite os Termos de Serviço do Blogger

Quem será que denunciou o Xexéu?

Anônimo disse...

E ninguém cala esse chororô

http://www.lancenet.com.br/futebol-general/Caso_Bruno-Flamengo_0_507549308.html

Ramón disse...

Não é perseguição.
É inadmissível a ocorrência de 3 apagões em menos de 6 meses. O inquilino (Botafogo) tem que cuidar do estádio que arrendou. Vocês têm que reclamar é dos dirigentes do clube, que não tomam providências.

Fatos, fatos e fatos.

Frederico disse...

Ramon, acho justa a defesa dos botafoguenses, mas é incoerente em relação à posição adotada em relação a outros clubes. Se os apagões fossem em São Januário estavam caindo em cima dos vascaínos.
Da mesma forma esses três jogos seguidos do Botafogo no Engenhão, o mando de jogo do segundo era do Flamengo, portanto não houve favorecimento. Todavia no campeonato passado o Fla fez três jogos no Maracanâ seguidos e na mesma condição, ou seja, o do meio sendo mando de outro clube e saíram falando de supostos benefícios ao Mengo.

ABS

eduardo schiefler disse...

No bate bola da ESPN alguns minutos atrás : a torcida bota-gay está reclamando que a torcida jovem está impedindo a entrada deles no engenhão.
O anônimo racista/idiota e boiola está reclamando pois ele juntamente com seu pai fazem parte desta torcida e tem que se camuflar para torcer para o Botafogo.

edgard horacio disse...

uaa das razões deste país não ir pra
frente. é que o consumidor é feito
de idiota todo dia.

Fabio Medici disse...

simples: nao lembro do Maracanã ou em São januário termos 3 apagões em 6 meses.
Moro em SP há 3 anos e também não vi, nesses 3 anos, Morumbi, Pacamebu e nem mesmo o terrível mas simpático Canindé ter 3 apagões em 6 meses.
Existe no-break e gerador. Não sei se o Faísca cmprou ambos.
nesse caso, cabe ao inquilino providenciar iluminação adequada. O exemplo que o PC deu também nao cabe; "a net ficou sei lá quantas horas sem aparecer.." Ok. Mas se você dependesse da conexão da Net para tocar seus negócios, certamente precisa ter um "plano B".
Esse é um mal que não é só do Botafogo, para não ser injusto. De maneira geral, os brasileiros (tanto empresas como população) não está acostumado a ter PLANO DE CONTINGÊNCIA.
Por que? Porque custa... as empresas (e pessoas) preferem contar com o "não vai acontecer comigo..."
No caso do Engenhão, é uma vergonha o "estádio mais moderno do país" ter um gramado que vive com problemas e apagões que não se consegue resolver...

Fabio Medici disse...

digo "se dependesse... certamente teria..."
brasileiros não estão...

Anônimo disse...

o sobrinho do hitler
agora o do mussulini

Anônimo disse...

Vocês não enjoam de discutir isso não? O Botafogo já emitiu uma nota. Acredita quem quiser e a vida segue.

Asura

Anônimo disse...

São Januário a iluminação parece até de jantar à luz de velas ...aquilo que vemos na TV é com a ajuda da iluminação da própria TV.Só quem assiste jogo em São Januário sabe que é uma penumbra danada. Todos os refletores de São Januário acesos equivalem a 1/4 dos refletores do Engenhão.

não tenho nada contra São Januário, pois sei que é um estádio velho e portanto não tem a tecnologia de estádios mais modernos e não tem como fazer comparação como quiseram fazer acima... lá é na chave liga e desliga no Engenhão o sistema é computadorizado elogiado e reconhecido até pelo próprio Crea na oportunidade em que estiveram lá após o problema no jogo do Fluminense. É preciso investigar sim para saber o que está ocorrendo e ver de onde é a falha. A verdade é que vários problemas vem acontecendo na cidade inteira. já relatei que semana passada o shopping tijuca apagou por inteiro e fechou por várias horas...o bairro inteiro em volta estava normal....aconteceu o mesmo com o shopping Downtown e com o Metrô...a coisa é muito mais séria do que essa invejinha de quem não tem estádio ou se tem é estádio velho.

Ramón disse...

Asura, o problema é que o Botafogo emite nota, se explica, mas os apagões continuam acontecendo.

Anônimo disse...

É foda... administração fudida é foda...

Asura

Anônimo disse...

Putz, estádio feito pelo Nuzman e sua corja, tinha que dar nisso... Que merda!!
E olha que custou mais caro do que o Allianz Arena, em Munique.


Vascão Campeão 2011

Anônimo disse...

O John Galliano está exaltado hoje.

Anônimo disse...

Ramon Fraudão sempre criticando o Botafogo.
É foda não ter estádio, não ter CT, não ter título internacional e não ter torcida.
Juliana Veloso foi correr naquele brejo das Laranjeiras e se contundiu. Está fora do Mundial.
A prefeitura deveria implodir aquele lixão na Alvaro Chaves.

Ramón disse...

Anônimo, não ter torcida? HAHAHAHAHAHA

Botafoguense falando isso é tão patético, rsrsrs.

Se enxerga, burrinho.

Anônimo disse...

fluminense tem torcida grande sim mas no estado do Rj , no Brasil já reduz bastante e no exterior é pífia, isso se explica por não ter nenhum título internacional.

obs:Com relação a torcida do Fluminense no País todo, deve ter aumentando bem nos últimos anos em razão dos títulos de copa do brasil e brasileiro e das participações nas Libertadores.

mas que isso aqui foi uma vergonha , foi:

http://www.youtube.com/watch?v=RNM9zbNttIM&feature=related

Ramón disse...

"fluminense tem torcida grande sim mas no estado do Rj , no Brasil já reduz bastante e no exterior é pífia, isso se explica por não ter nenhum título internacional."

Não tem torcida de time brasileiro que não seja pífia no exterior. Acorda, iludido!!

Anônimo disse...

Ramón,

Sou um cara que viajo bastante, quase todo semestre vou para um lugar diferente e fico em torno de 1 a 2 semanas em congressos. Vejo muito framenguista, vascaíno e botafoguenses, entre os torcedores de clubes cariocas, mas uma coisa eu notei também: poucos tricolores. Não sei se foi 'falta de sorte' mas por enquanto eu concordo com o anônimo.

Asura

Anônimo disse...

" Não tem torcida de time brasileiro que não seja pífia no exterior. Acorda, iludido!"

viaja pelo mundo perguntando quem conhece santos, botafogo e fluminense e vejam quantos torcedores tem de cada lá fora e verás quem é o iludido.

agora a vergonha alheia de ver o maracanã lotado de corintianos com uma minuscula torcida tricolor em pleno Maracanã é inédito no futebol está nos registros do CANAL 100. acho que não há algo semelhante na historia do futebol..só o fluminense consegue essas proezas.

Anônimo disse...

nem o Riquelme, da vizinha Argentina, conhece o fluminense

Ramón disse...

Quanto delírio! Eles realmente acham que o Botafogo é conhecido internacionalmente...rsrsrsrs

"agora a vergonha alheia de ver o maracanã lotado de corintianos com uma minuscula torcida tricolor em pleno Maracanã"

Anônimo, vá no blog Jornalheiros e veja os registros da imprensa dando conta de que a maioria em 76 era de tricolores.

Vocês precisam de um banho de realidade, iludidos.