domingo, 5 de junho de 2011

Alguém leu em algum jornal ou site a notícia que que o time misto do Botafogo empatou com o Ceará?

E jogou bem. Vi alguns trechos. Como disse Renato Maurício em sua coluna de hoje: "Elkeson e Maicosuel já começam a se entender bem e quando Renato estrear e o Loco Abreu voltar esse time pode dar caldo..."

7 comentários:

Frederico disse...

Boa essa do Horácio sobre as algemas de plástico personalizadas. Mas elas podem vir em quaisquer cores. Aproveitei a oportunidade e resolvi patentear as "taças" de plástico, que serão exclusivas do Botafogo.
Assim, mesmo não ganhando nada os alvinegros poderão ter a emoção de vislumbrar um troféu, além é claro de diminuir a sensação de vazio da "sala de troféus" de General Severiano.

Frederico disse...

Quero fazer um protesto. Estamos no meio do ano e o Shampoo já foi eleito "mala do ano", no máximo mala do primeiro semestre, e eu nem concorri. Tenho certeza que poderia receber um bom número de votos. Quero outra eleição em que o meu nome esteja incluído. Eu incomodo mais que o Shampoo!!!

Anônimo disse...

Mas Fredera, o Edgard fez essa brincadeira em alusão as várias fotos, notíciários, etc de framenguistas sendo preso, ou na delegacia, ou já na prisão. Você sugerindo que a gente faça taças plásticas já está afirmando que o Botafogo já tem tantos títulos.

Se bem que é melhor deixar essa história pra lá pois de framenguista traumatizado aqui no blog já basta o Shampoo, né AQIP?

Asura

Anônimo disse...

esse pontinho pode ser fundamental na luta contra o rebaixamento.
Parabens ao botafogo

Anônimo disse...

Globo x Botafogo (capítulo 5.345.678...)

Neste sábado, 4/6, o jornal O Globo atacou a marca Botafogo em duas frentes.

Primeiro o porta-voz Ancelmo Góis questionou uma decisão da justiça dizendo que o torcedor do Botafogo acusado de tirar uma camisa de um torcedor rubro-negro, que ele denominou "manto-sagrado", merecia punição mais severa, apesar de um desembargador "rubro-negro de primeira linha" ter votado por tal punição mais severa. Todo mundo sabe qual "torcida" faz isso com frequência. Não é a do Botafogo.

Em seguida, uma coluna denominada "Panorama Esportivo" deu destaque a uma "notícia importante" sobre deboche de mulambos modificando o nome do Botafogo para "Chorafogo" na Wikipedia. Impressionante a criatividade para encontrar formas de debochar do Botafogo. E de dar destaque ao deboche...

Parece que o Marinho que toma conta do jornal impresso é o mais fanático anti-botafogo da família. Não deve economizar nos bônus daqueles que destilam veneno contra uma das duas marcas mais fortes do futebol brasileiro. A outra é a do Santos.

Quem será capaz de parar o flascismo? O CADE parece que não...

Quem sabe um tribunal na Suíça?

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Pablo
O Ancelmo é gente boa pacas, grande jornalista, mas é framenguista. Como todo framenguista vive num mundo à parte e, como cinquentão, é ressentido com o Botafogo. Essa gente, se pudesse, acabava com o Botafogo. Mas vai reclamar. Eles chamam de chato.

Anônimo disse...

e o expressinho hein