quarta-feira, 15 de junho de 2011

Uma vez Patricinha sempre Patricinha

Vai zoando, vai. Só esqueceu de comentar o que foi aquilo após o jogo do Ceará. Framenguistas dizem que quando reclamam têm razão; os outros choram. Eita fanatismo!

Mas uma coisa temos que admitir. Essa mulher é esperta. Desviou a atenção da imprensa do verdadeiro problema, como destacado abaixo: o fracasso da sua administração em conseguir patrocínio para o time.


Deu no globoesporte.com

46 comentários:

Anônimo disse...

Eles não só choram como também sentam em campo e esperneiam.

http://www.museudosesportes.com.br/noticia.php?id=5632

já aprendi entender como um flamenguista pensa e age. sempre que ele fala repetidamente de outros, é na verdade dele mesmo que estão falando.

vejam a questão de chamar o vasco de vice. Quando fizeram um levantamento estatístico adivinha quem é o maior vice de todos os tempos ??

deixem eles na bolha, não querem encarar o mundo real. No mundo real eles não são hexa e nem tem taça de bolinhas, afinal de contas nunca vi ninguem ganhar um título sem entrar em campo pra jogar a final como determinava o regulamento assinado por todos.

começando a achar que os flamenguistas são autistas.

Anônimo disse...

No site da Record disseram que a Copa União equivalia a série A e o Módulo amarelo à série B. O Bispo está com a gente. Sacanear o Foguinho é covardia, deixem os pequenos na paz.

Sal Paradise

Anônimo disse...

A plateia foi ao delírio, a comunidade judaica é 90% Flamengo KKKKK

Anônimo disse...

só analfabeto funcional ou massa de manobra sem raciocínio próprio, acredita e repete essa historia que um modulo era de serie A e o outro modulo de serie B... é só ver os clubes que estavam em ambos os modulos que verá que todos eram da primeira divisão que foram divididos em 2 modulos pelo clube dos treze. quiseram mudar o regulamento no meio da competição, mas isso só poderia acontecer com unanimidade dos votos o que não houve e portanto o regulamento sendo bom ou não ( não é essa a discussão ) era aquele aprovado por todos inclusive pelo chorão da gávea famoso por sentar em campo quando perde..

... flamenguistas são autistas vivem um outro mundo fora da realidade.

Anônimo disse...

PC tem razão. A presidenta precisa distrair a "nassão" de zumbis, falando a linguagem de seus seguidores.

Para um mulambo não importa se o seu clube está tomado de bandidos, se a arquibancada de seu "estádio" está para cair, se o maior ídolo de sua história é escurraçado pela porta dos fundos, se ninguém quer mais associar uma marca séria ao "manto sagrado", se o ídolo que a Globo tentou forjar na verdade não joga nada, se a piscina é tão nojenta que o Cielo nem passa perto, etc, etc...

E a Globo hein? Até palestra para adolescente vira "notícia" quando o objetivo é atacar o Botafogo.

Vamos em frente galera, o Botafogo deve se mirar no exemplo do Santos.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Quanta asneira, é de gargalhar. No fim vamos ver como fica. Vamos ver.

Anônimo disse...

Mirar no exemplo do Santos? Aquele que massacrava o bosta na época do Nílton Santos? acho que ele ficou gagá de tanto levar paulada do Pelé rsrsrsrs

Sal Paradise

Rafael M. F. disse...

Será que ela também chorou junto com o Bruno quando o Cabañas meteu 3 traulitadas neles na frente de 55.000 em pleno maraca?

Choro de vergonha é bem pior que choro de revolta.

Anônimo disse...

Choro de vergonha: ficar 21 anos sem Carioca.
Choro de revolta: ver o Mengão com o melhor time do mundo e ganhando tudo nesse período.

Sal Paradise

Anônimo disse...

Meus camaradinhas, vamos parar com essas besteiras, vamos nos unir como bons botafoguenses e tirar o nosso Glorioso dessa situação vexatória de não ganhar títulos além das divisas fluminenses.
Para que gozar o Flamengo? Eles já ganharam tanto que um a mais um a menos nem fará diferença. Vamos tentar ganhar um brasileiro.

Nelson Romeiro, professor, publicitário, poeta e botafoguense.

Anônimo disse...

Essa matéria tem o objetivo de tentar calar a torcida do Botafogo mas é difícil

Rafael M. F. disse...

21 anos sem títulos, mas com dignidade.

21 anos ganhando tudo, mas na base da sujeira.

Deixe-me ver:

1980 - Reinaldo sendo sistematicamente espancado e o juizeco fazendo vista grossa

1981 - Metade do time atleticano expulso na libertadores.

1982 - ia ficar no meio do caminho contra o Sport, mas o juiz deu uma mãozinha anulando um gol do Leão em uma bola cruzada mais de meio metro para dentro do campo

1983 - na raça e na técnica. Parabéns

1987 - Não vou ser incoerente. Campeão de direito.

1992 - dois zagueiros na gaveta. Renato Gaúcho foi o grande injustiçado.

2009 - entregue de mão beijada por Corinthians e Grêmio.

Parceiro, reconhecimento é algo que se conquista com bom futebol, não com manobrinhas politiqueiras na federação.

Queira vc ou não, o Botafogo escreveu uma das mais belas páginas do futebol. O menguinho não.

Anônimo disse...

Pelo menos um "na raça e na técnica" e outro de "direito" porque a porcaria do bostafoguinho só levou em 95 graças ao apito amigo do Márcio R de Freitas, ídolo bostafoguense.

Sal Paradise

Carlos disse...

1981: O MAIOR ASSALTO da História do Futebol Brasileiro!

Atlético/MG e Flamengo decidiam, em partida extra, no Serra Dourada, quem avançaria na Libertadores.

O que fizeram? Descaradamente colocaram um juiz carioca pra apitar o jogo, o Senhor José Roberto Wright, que viajou para Goiânia junto com a delegação do Flamengo e se hospedou no mesmo hotel da equipe da Gávea.

E no jogo, o que aconteceu?

O árbitro carioca expulsou vários jogadores do Galo pro Flamengo avançar na competição, uma das mais fracas da história, visto que os argentinos (River Plate e Rosario Central) não deram a mínima importância ao torneio, pois a Argentina estava em plena Guerra das Malvinas contra a Inglaterra.

http://www.youtube.com/watch?v=PwwXKwHm6BI

Carlos disse...

1980: O Brasil inteiro viu a vergonha que fizeram com o Atlético/MG no jogo final no Maracanã.

O atacante Reinaldo era impiedosamente caçado em campo e o juiz nada fazia, enquanto o artilheiro jogava no sacrifício contundido.

Mesmo assim, conseguiu fazer o gol de empate por 2x2 que dava o título brasileiro ao Galo.

Resultado:

O árbitro José de Assis Aragão expulsou o Reinaldo acusando-o de retardar o jogo ao cair no chão, porém depois ficou constatado que ele estava na verdade seriamente lesionado e heroicamente se mantendo em campo, mas aí já era tarde demais. O árbitro ainda acabou expulsando outro jogador do Atlético e abriu o caminho pro Flamengo fazer 3x2.

O Curioso é que ninguém do Flamengo foi expulso, mesmo quebrando o Reinaldo o jogo inteiro.

Carlos disse...

...1982: O Flamengo tratou de "contratar" o juiz Oscar Scolfaro para ser o seu maior reforço.

O referido juiz, apitando um SPORT x Fla, no Recife, pelas Oitavas-de-Final do Brasileiro, anulou o gol da classificação do SPORT, feito pelo ponta-esquerda Edson (numa Ilha do Retiro pulsando com 40.000 pessoas) sem nenhum motivo, não foi um lance polêmico, não havia nada que pudesse ser interpretado como lance ilegal.

Bom, ele deu TIRO DE META, isso mesmo, TIRO DE META para o Flamengo, que acabaria se classificando mesmo perdendo por 2x1.

O mais curioso é que depois deste SPORT 2x1 Flamengo, o excelente comentarista João Saldanha, que trabalhava para uma Rádio carioca, foi até as Rádios pernambucanas pedir desculpas pelo que tinha acontecido.

1982 ainda: Final contra o Grêmio, o mesmo árbitro, Oscar Scolfaro (coincidência?), vê o jogador Andrade defender com as mãos uma cabeçada do Atacante gremista Tarcísio, e não dá pênalti!

Sequer expulsa ou dá amarelo pro Andrade.

Amarrou o jogo do Grêmio, invertendo faltas, deixando de punir a violência carioca e deu mais um "título" pro time da máfia.

Anônimo disse...

HAHAHAHA Ô imbecíl. A guerra das Malvinas foi em 82, a Liberta em 81 HAHAHAHAHAHAHAHA

Dean Moriarty

Anônimo disse...

Vejam o chororô do Zandonaide:

http://oglobo.globo.com/esportes/rmp/

O mais incrível é que ele desdenha publicamente de um juiz de direito e vai ficar por isso mesmo? Nem comento mais o desrespeito com o povo do nordeste, mas é a primeira vez que vejo alguém chamar um juiz de direito de "espírito de porco" numa coluna de jornal e ficar por isso mesmo. Imaginem se um dirigente do Botafogo dissesse isso. Ia pegar 30 anos em regime fechado.

San
Gilson Lucas

Carlos disse...

1987: Descumpre o regulamento da competição e é punido pela justiça Desportiva, pela Justiça comum e pela CBF tendo perdido seus jogos do Quadrangular final do Brasileiro por W.O.

Ato de quem já era acostumado a ganhar "FORA DO CAMPO!"

RESUMINDO:

Pela LEGALIDADE/MORALIDADE, o Flamengo não tem Libertadores, não tem 5 Brasileiros (Talvez tenha 2) e muito menos tem Mundial (Quem não tem Libertadores não disputa mundial). A bela e incontestável vitória sobre o Liverpool foi na verdade um amistoso de luxo entre o Campeão da Europa e o Campeão da JOSÉ ROBERTO WRGHT'S CUP, algo semelhante a esses títulos de verão que vários clubes brasileiros possuem.

Carlos disse...

Sem falar que os títulos que vieram depois, OU SEJA, PÓS-ANOS 80, como a Copa do Brasil e a Mercosul, por exemplo, só existiram devido ao que o Flamengo se tornou com a Máfia: um clube sustentado por uma massa alienada, que em sua grande maioria nem sabe o nome de um jogador sequer, e que adotou o Flamengo como time por ser esta a época da popularização da TV. O Flamengo dava/dá IBOPE pras TVs e Rádios e vendia/vende jornais, passando a ser, então, o "queridinho" da Mídia parcial e dos grandes patrocinadores também.

Carlos disse...

Flamengo = MAIOR FARSA E TIME MAIS MAFIOSO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL BRASILEIRO! EU TERIA VERGONHA DE TORCER PARA UMA QUADRILHA COMO ESSA!

P.S.: Não Estamos falando de erros normais/casuais de arbitragem e sim de um poderoso esquema de bastidores pró-Flamengo

P.S.2: Não estou contando as dezenas de conquistas estaduais conquistadas da mesma forma e que ate hoje são contestadas

P.S.3: Não estou citando as inúmeras vezes em que o Flamengo teve aquele "mãozinha" pra não ser rebaixado nos últimos Campeonatos Brasileiros.

P.S.4: Não estou questionando a qualidade dos times que o Flamengo montou nos anos 80, que era indiscutível, estou apenas apresentando fatos que envergonharam/envergonham o futebol brasileiro com toda essa podridão e mar de lama protagonizados pelo rubro-negro carioca.

Anônimo disse...

Sadanha? Aquele que saiu dando tiros no frangueiro Manga?

Carlos disse...

A VERDADE imparcial sobre o brasileiro de 1987
31 dos 32 clubes dos 2 módulos assinaram o regulamento que previa o cruzamento dos 2 melhores clubes de cada chave antes do campeonato começar.

A exceção foi o América/RJ, que foi voto vencido, pois queria participar do Módulo Verde/Copa União pra obter mais mídia e verbas, já que tal grupo foi patrocinado pela Coca-Cola, Globo e Varig, daí a polêmica, foi criado um grupo muito mais forte que o outro pra atender interesses comerciais e que teve toda cobertura da mídia e dos patrocinadores, enquanto o outro corria sem chamar a atenção do grande público, por isso se diz que o Módulo Verde/Copa União/Torneio Roberto Gomes Pedrosa foi organizado pelo Clube dos 13 (mas era para a administração/divisão das verbas apenas e não que fosse a 1ª divisão) e o Amarelo (que só tinha o SBT), pela CBF.

O importante nisso tudo é saber que o Regulamento do CAMPEONATO BRASILEIRO DE 1987 DA PRIMEIRA DIVISÃO foi aprovado tacitamente (ou seja, sem nenhum tipo de resistência ou discordância) por 31 dos 32 clubes e foi estabelecido por resolução da Diretoria da CBF.

Não teve mudança alguma no meio da competição, como insistem em dizer.

No Escritório do então Presidente do SPORT e atual Diretor de Futebol, Homero Lacerda, encontra-se cópia autenticada do regulamento APROVADO tacitamente pelos clubes assinaturas dos mesmos.

14:05(0 minutos atrás) O Campeonato Brasileiro de Futebol Profissional da Primeira Divisão de 1987 foi estabelecido da seguinte forma:

Módulo Verde: Copa União/Torneio Roberto Gomes Pedrosa

Módulo Amarelo: Torneio João Havelange

Os 2 melhores de cada módulo se enfrentariam em um quadrangular valendo o título de CAMPEÃO BRASILEIRO DE FUTEBOL PROFISSIONAL DA PRIMEIRA DIVISÃO DE 1987, valendo a Taça chamada "Copa Brasil" (Que está na Ilha do Retiro).

Taças verdadeiras feitas pela Caixa Econômica Federal comparadas com a Falsa do Flamengo feita na oficina da Gávea:

http://img530.imageshack.us/img530/3811/trofeusqd7.png

A Taça verdadeira na Ilha do Retiro:

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=12588566702949166936&pid=11

Passaporte para:

http://www.youtube.com/watch?v=8loYurE2sQE&NR

Todos assinaram e concordaram com estes termos, inclusive o Flamengo e o Inter. A exceção, como já falei, foi o América/RJ.

O problema é que vocês discutem Justiça (opinião própria) e não Direito (Regulamento).

Regulamento assinado é pra ser CUMPRIDO!

SPORT CLUB DO RECIFE, DE FATO E DE DIREITO, O CAMPEÃO BRASILEIRO DE FUTEBOL PROFISSIONAL DA PRIMEIRA DIVISÃO DE 1987!

Carlos disse...

Agora, flamenguinhos de merda, leiam e nào venham com respostas imbecis do tipo, Malvinas, Saldanha, etc...
Coloquem-se em seus lugares.
Vào para o mundo da fantasia do mulamberg.
Vocês se merecem.

Anônimo disse...

KCT, nunca li tanta besteira, vocês inventam de tudo. Quanta babaquice, seria mais honesto admitir o amor pelo Botafogo, mesmo reconhecendo tratar-se de um clube de expressão menor que o Flamengo. Comparar o Fla ao Bota é como comparar o Real Madri ao Atlético, ou o Barcelona ao Espanyol.

Sal Paradise

Anônimo disse...

Carlos, o merda aqui é você. Você e seu clubeco.
JLK

Carlos disse...

Mais uma resposta imbecil.
Tipico de framenguista sem um mínimo de argumento para os FATOS acima.
Simplesmente lamentável...

Carlos disse...

Sal(?), nào tem invençào nenhuma.
Invençào é o seu time, que foi produzido pela TV Globo, assim como um programa qualquer.
É fictício, onde uma massa de zumbi acompanha e engole esse produto falso chamado flamengo.

Rafael M. F. disse...

Salsifufu,

É engraçado que somente santista e urubu reclama do título do Botafogo de 95. Embora, convenientemente, ignorem que no primeiro jogo o juizeco não marcou a vantagem que fatalmente resultaria no gol do Túlio, e no segundo jogo, o gol do Santos foi em uma bola dominada com a mão.

Santista até entendo a recalamação. Mas urubu?

Aliás entendi sim...

Não foi 1995 o centernada do urubu? Não foi o ano em que trouxeram Romário, em que perderam o estadual com a célebre barrigada do Renight?

Além de não ganhar nada no centenário, ainda teve que ver o Glorioso campeão.

Entendo a bronca...

Anônimo disse...

O Faísca é quem vive de mitos, uns 5 craques e uma dúzia de meia bocas transformados em deuses.
Tem 2 títulos nacionais, a Taça Brasil de 68, com uma maracutaia e tapetão em cima do Metropol de SC e o brasileiro de 95 com aquela arbitragem marota.
Nem dá para falar muito do Botafogo porque é um clube de menor expressão. Já viajei muito, muito mesmo e sei do que estou falando.

Sal Paradise

Rafael M. F. disse...

Bom, Salsifufu, Beckenbauer não pensa assim...

E, queira ou não, apenas quatro times escreveram a história do futebol. Botafogo foi um deles. E o menguito não foi um deles.

Anônimo disse...

Agora que descobri esse antro de babacas botafoguenses vocês vão ter que aturar Sal Paradise, e vou trazer meus muitos amigos, todos flamenguistas para falar umas verdades para vocês seus otários sofredores que nunca mais vão ganhar nada. Domingo tem piaba no Vazião.

SAL PARADISE.

Carlos disse...

Imagina o que falar do framengo depois de todos os fatos acima...

Rafael M. F. disse...

No mais, esse papo de o meu é maior que o seu, o meu tem maior cadência, tá dando no saco.

Já fui assim. Mas depois que li "Escuta, Zé Ninguém", de Wilhelm Reich, não entro em discussões inúteis como essa.

"...procura mascarar sua tacanhez com ilusões de força e grandeza, força e grandeza alheias"

Anônimo disse...

Que história, só se for estória da Carochinha, ou você fala daquele título roubado de 62 em que o Nílton de maneira pouco honrada fez pênalti no espanhol e deu dois passos a frente e ergueu os braços. Aquela conquista seu trouxa nem foi do Botafogo foi da seleção, porque com a camisa do Botafogo o Nílton, o Garrincha e o Didi ganharam menos que o Léo Moura com a do Mengão.

Sal Paradise

Rafael M. F. disse...

Salsifufu perdeu a esportiva...

Rafael M. F. disse...

Bom, salsifufu,

Mal ou bem, a base da seleção de 62 era um certo Botafogo de Futebol e Regatas.

O que aquela maravilhosa seleção de Zico conseguiu e 82 e 86?

Rafael M. F. disse...

Cara, relaxa, vai ter um infarto.

Tenho um puta respeito pelo Zico e nem gosto de falar das copas de 82 e 86.

Anônimo disse...

Rafael, você perdeu seu tempo lendo Reich, deveria ter estudado mais Freud. Na verdade eu não estou puto, estou tranquilo. Boa noite meu amigo e até amanhã.

Sal Paradise

ps. obrigado por se preocupar com minha saúde. Talvez já seja tarde demais.

Anônimo disse...

Sal Paradise me lembra alguém deste blog chamando o Botafogo de Faísca. Ninguém mais percebeu uma coincidência não?

Asura

L G disse...

Chora Plebe de solitários.

Botafogo vai ter que jogar muito
para dizer que é um timinho de futebol...

Hajam pinicos!

L G

Anônimo disse...

salsi fufu foi desmascarado aí apareceu o LG

ahahah é um bunda mole mesmo

Anônimo disse...

Sempre vai ter um babaca "da casa" se passando por anônimo, anônimo.

Asura

Anônimo disse...

Pô, Asura, o Sal é flamenguista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
além do mais, nunca deixei de dar minhas opiniões, algumas com respostas iradas assinando o nome que gosto tanto...
Eu escrevi (e por causa disso levei o prêmio Mala do ano) que o Faísca não se classificaria para a libertadores no ano passado. No anterior, que disputaria para não cair.
Que Cortez é um bom lateral, mesmo jogando no Nova Iguaçi (tanto que o Faísca contratou).
E que esse Elkesson é bem razoável. Medíocre mesmo...
E escrevo: o Faísca ficará esse ano entre 11 e 13o lugar. Vaga na sul-americana assegurada.

Fabio Medici

Anônimo disse...

Não liga para esses caras não Fábio. Eles nunca dizem a verdade.

Sal Paradise

Anônimo disse...

O Gilson Lucas tem razão. O Zandonaide diz que o time da globo é "hexa QUER A JUSTIÇA QUEIRA OU NÃO".

Conclusão: a Globo está acima da justiça brasileira.