sábado, 18 de junho de 2011

Dizem que foi assim que Napoleão perdeu a guerra

E o tombo do Fenônemo lá na Áustria! O redator do Extra, que publicou a foto, reparou que a cueca é vermelha e preta.

Alô alô GB: é verdade que essa é a posição preferida do Xexa nas peladas?

9 comentários:

Anônimo disse...

fui dar uma confirida no blog do shoooopa sampoo. engraçado...
mais ainda quando diz que o Maracana foi construido com dinheiro do contribuinte, nao e do Flaengo. E o Engenhao e do Botafogo...
kkkk... o Engenhao foi construido com dinheiro de quem?????
o estadio e da prefeitura...
Fabio Medici

Anônimo disse...

PC,
a ideia da diretoria do botafogo para trazer o DIego me parece inteligente.
Trocar a exposicao da marca d Volks pelo pagamento dos salarios do jogador. Se for assim, o faisca nao teria custo e definitivamente teria um meio- campo bom com Renato, Maicosuel e Diego.
A unica duvida e: o DIego foi oferecido ao Santos, que tem grana para pagar seus salrios e foi recusado. Por que sera? Sera que ele esta machucado?
E bom o Botafogo ficar de olho...
Fabio Medici

Aqipossa Informativo disse...

Isso é verdade. Também li isso lá. Mas as pessoas só lêem o que interessa a elas.

Veja só:

O Engenhão foi feito também pela prefeitura, mas ele NÃO É público. O Botafogo é o dono até que acabe o prazo, quando de novo, haverá negociações para se ter o controle dele novamente. Qualquer clube estará novamente habilitado a participar dessa disputa.

Mas o Maracanã, é público. Não tem dono. Tem sim, uma rede de água e esgoto mau construida e devido a isso, o time do Flamengo é o que mais se vê por lá.

Outra coisa no Blog do Shoopa que exemplifica o o que eu disse sobre as pessoas lerem apenas o que lhes interessa. Vou copiar e por aqui:

Melhor blog da internet! Aqui a gente vê a força da nossa nassaum. Parabéns!

Sal Paradise

Aqipossa Informativo disse...

E agora a resposta do falso shampoo (falso mesmo, por que esse é inteligente e o verdadeiro não)

Isso mesmo Sal Paradise.

Essa é a força da nossa nação. E você é uma prova disso, cara!! Seja bem vindo aqui no Shoopa.

Percebo que você consegue compreender bem a nossa realidade. Nessa postagem de agora por exemplo, mostrei tudo que os outros clubes tem de bom nos estádio, comparei que eles estão melhores que nós nesse sentido, e mesmo assim você conseguiu assimilar justamente o contrário, ou seja, eles é que são piores.

Assim é nossa nação. Por mais que estaje na cara que não temos estádio, que a gente inventa títulos que não existem, como o hexa, o tri de 79, o mundial que é só um amistoso chamado copa toyota, que temos os juizes todos a nosso favor, a Globo nos protegendo, e coisa e tal, a nação tem um poder tão grande de não acreditar nisso, mesmo sendo o óbvio, que até me dá arrepios.

Isso é que é força, não importa se estamos errados e sendo enganados. O que importa é que estamos todos juntos nessa parada e vamos conseguir enganar a todo mundo com nossa força.

Conto com você, que foi o primeiro a perceber isso e ainda vestiu a camisa, mostrando que não se importa de ser visto pela maioria como um completo idiota.

Liga não. Isso mesmo! Com o tempo, eles serão os idiotas e nós estaremos rindo. A Globo vai conseguir. Tá tentando desde a década de 80 e se não desistiu ainda é porque estão próximos de conseguir isso.

Saudações Sal.

Anônimo disse...

Me clonaram. Nunca entrei naquele blog. PC, afaste esses clonadores do seu blog, foi pungente e justa a reação do Professor Romeiro, isso não se faz. Um homem sério, puro e dono de um lindo chaveiro do Botafogo.
Ontem o Icasa jogou em Juazeiro do Norte. Nome do estádio: Romeirão, uma justa e emocionante homenagem.
Melhoras PC, mas Domingâo quem furunfa é o Mengão.
Aqip, convença o PC a receber uns passes do pai de santo que curou sua disfunção erétil.

Sal Paradise

Fabio Medici disse...

enquanto isso, Ronaldinho segue arrebentando e marcando prsenca... na noite carioca...
http://extra.globo.com/esporte/flamengo/as-vesperas-do-classico-com-botafogo-ronaldinho-aparece-em-boate-as-5h-da-madrugada-2065244.html
Fabio MEdici

Frederico disse...

Essa foto é engraçada. Foi assim que Napoleão perdeu a gurra, e é assim que as mães de árbitros de futebol ganham a vida rsrs

Aqipossa Informativo disse...

Sal, não me meto na vida do PC.

É impressionante como de vez em quando aparecem personagens aqui tão parecidos.

Nelson Romeiro, Sal Paradise, Professor qualquer coisa, um militar ou outro... Todos as mesmas pessoas?

E depois o Shampoo é que tem clone e de Souza é que sou eu...

Anônimo disse...

Sal Paradise só tem um, muito embora conhecido por outros nomes, nenhum destes apareceu por aqui, então combinamos apenas Sal, Sal Paradise.
Aquele milico maluco se existe eu repudio, se é fake não faço ideia. Nelson Romeiro existe, é professor da FACHA e andaram usando o nome dele de brincadeira. Ele veio aqui deu um esporro em todo mundo e a coisa deve parar. Mas parece um bom sujeito, no mais devemos considerar que este é um blog muito concorrido e diversas pessoas entram para emitir opiniões. O simpático e jovial De Souza é uma delas, e claro que não é você. Você é o AQIP, ele o De Souza, simples assim.

Não desejo boa sorte Domingo porque o resultado já tá pronto rsrsrs

Sal Paradise