quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pousada Olho D´Água, em Mauá, é a promoção do dia no Sapo Turco. O Blog do PC recomenda. E sem jabá

Amigos, amigas e tricolores: o site de compras coletivas Sapo Turco está com uma promoção do balacobaco. Já estive algumas vezes na Olho D´Água e recomendo. A pousada fica bem no centrinho de Maringá (lado do Rio), mas no meio do mato. Os chalés são agradáveis, os chuveiros excelentes e a cama resistiu a este guerreiro que vos escreve. Os pãezinhos do café da manhã são responsáveis por alguns dos quilinhos que ganhei nos últimos anos. O dono, Luis, é gente da melhor qualidade; e seu fiel escudeiro, Pablo, apesar de argentino, também é gente boa pacas.

Se algum framenguista aceitar a minha dica, uma recomendação: nada de levar os rolos de papel higiênico dos banheiros, cinzeiros e toalhas de banho; e muito menos de separar no guardanapo, após o café, pãezinhos, frutas e bolinhos para comer nas visitas às fantásticas cachoeiras da região.

Diga ao Luis ou ao Pablo que é amigo do PC que você ganhará alguma coisa. Nem que seja o que a Luzia ganhou na horta.

Para ver a promoção, clique aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

:~~ PC, c mandou a camiseta pro manolo mas nem mandou meus livrinhos, seu malvado, só pq eu sou cabuloso. kkkkkkkkk.

Asura

PC Guimarães disse...

Calma, Asura. Ainda não mandei nada para ninguém. Estou em fase de provas na facul e tenho que agendar ida ao Engenhão ou General Severiano.

Anônimo disse...

AAAAahhh achei que tinha mandado.

Estou calmo! Só estou ansioso =D Conhecimento alvinegro nunca é demais sabe?

Asura