quinta-feira, 16 de junho de 2011

Quando é que o Willians vai ser julgado por ter chamado o juiz de m...?


Mario_av acaba de enviar o link sobre o resultado do novo julgamento de Loco Abreu e Herrera. Trascrevo da forma que está nos anais.

“ (...) por maioria de votos, desclassificar a infrações dos jogadores marquinhos, do grêmio, herrera, loco abreu, do botafogo, bruno, do avaí, para o artigo 250 do cbjd, assim, suspendento loco abreu em três jogos, herrera, bruno e marqionhos, em dois jogos de suspensão; absolver o técnico do botafogo, caio jr, do botafogo; absolver os clubes botafogo e avaí; absolver o árbitro ricardo marques ribeiro; manter a absolver dos jogadores arévalo e éverton, ambos do botafogo, e manter a suspensào de quatro jogos do jogador rafael coelho, do avaí. (...)”.

Os magistrados continuam rigorosos ao julgar uma briga dentro do campo. Gostaria de saber agora quando o Willians vai ser julgado por "APENAS" chamar o juiz de "m...".


9 comentários:

Nelson Luiz Romeiro da Silva disse...

Venho por dessa RECLAMAÇÃO FORMAL protestar contra o uso indevido de meu nome nas asneiras que todos, sem exceção, escrevem neste blog.

Anônimo disse...

"por meio dessa"
NR

Anônimo disse...

óbvio ululante mulambo disfarçado de botafoguense. Claro é que por meio dessa, seria por meio de qual ? fica querendo rebuscar o texto acaba escrevendo merda.

Mario_av disse...

Mas é cada uma..... Não é por acaso que Fluminense e Brasil de Pelotas são times irmãos (se não são, é por que nunca fizeram exame de DNA)

http://globoesporte.globo.com/platb/pombo-sem-asa/2011/06/16/brasil-de-pelotas-divulga-fotos-dos-jogadores-a-vontade-no-vestiario/

Anônimo disse...

"É Framengo. Quer a justiça queira ou não" (Renato Maurício da Prado Júnior)

Léo

Anônimo disse...

Comentei no blog do RMP quando haviam 18 comentários na parte da manhã, temos 69 no momento e nada das minhas linhas...

Eu até acho que o sujeito que monta um blog tem o direito de realizar a moderação, quem nao gostar que procure outro ponto de ônibus, mas o RMP não é um blogueiro independente, aquilo lá é uma extensao do departamento de esportes da Rede Globo.

Posso nao conhecer outros blogs que existam e que sigam a linha deste aqui. Mas, neste pequeno retãngulo, verdade seja dita, o sujeito chega por aqui, entra sem bater, taca pedra no vidro, xinga o patronato e a quinta geraçao dos adversários, faz trollagem de causar inveja a Al-quaeda petista e ....jamais é moderado.


Léo

Anônimo disse...

Quero ver alguém me moderar. Não tem essa não, vou entrar lá no blog do mané e mandar o que quiser, como aqui, como o PC.

Sal Paradise

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=3_wEw7hvlqE&feature=related

Anônimo disse...

Podemos alegar o Estatuto do Torcedor para pedir o julgamento?