sexta-feira, 10 de junho de 2011

O que você achou da postura do Diego Souza e do Felipe de botarem as mãos no rosto e não acompanharem o final do jogo contra o Coritiba?


A lebre foi levantada pelo André Rizek e criticada pelo Renato Maurício Prado no SporTV. Vou logo avisando: nessa concordo com o Renato, em todas discordo sempre do Rizek. 

Mas vamos nos limitar às críticas. Evitem xingamentos aos colegas. Não vamos agir que nem os framenguistas quando ganham roubado do Botafogo.

Mas não posso deixar de trazer esse debate sugerido pelo nosso sócio Renan Marcolino.

Quem ainda não viu pode clicar aqui.

14 comentários:

Anônimo disse...

Se não pode xingar o RMP eu nem vou comentar.

Asura

PC Guimarães disse...

:-)
Vocês só me deixam em sinuca de bico.

Anônimo disse...

Puro teatro das moças.

Léo

Renan Marcolino disse...

Isso, ai eu concordo. Foi teatro puro.

Um abraço!

Alberto disse...

Só tem bundão nessa história toda. Opa, chamar de bundão é xingamento?

BLOG DO XEXÉU disse...

Bem como torcedor eu tambem não tenho muita coragem de ver, por exemplo aquela falta no jogo da Libertadores entre flamengo x corintians no ultimo minuto contra o flamengo que o chicão bateu, e o Bruno fez uma linda defesa, eu fui pra cama e enrolei nas cobertas e tampei os ouvidos.

PC Guimarães disse...

" (...) eu fui pra cama e enrolei nas cobertas e tampei os ouvidos (...)".
Eu hein! cadê o SRN autêntico que não aparece mais aqui com aquele detector de frescuras?

Alô alô, GB: o Xexa sempre tapou os ouvidos nesses momentos de crise? O Geraldão falou algo sobre isso?

PC Guimarães disse...

:-) Bundão pode, Alberto, bundão pode.

edgard horacio disse...

eu faria o mesmo. demonstra que eles estão ali com o coração e não são meros funcionários.

Anônimo disse...

não achei encenação. os caras batalharam pelo título não apenas nesse jogo e sair nos minutos finais, por mais experiente que seja, deve ser tenso mesmo.

Anônimo disse...

ta de sacanagem... os jogadores demonstraram q estavam realmente sentindo o momento vivido pelo vasco, e que o clube precisava mto desse título, por isso nem conseguiram ver o fim da partida.
essa flapress adora falar mal, até quando o time é campeão eles querem criar um factóide.

Marcos disse...

Eu achei que eles estavam dormindo.
Era jogo do Vasco...

Val Minillo disse...

Postura ?

Napoleônica...

Anônimo disse...

Felipe e Diego conhecem a limitação de seus companheiros. Quem deu sorte foi o Ricardo Gomes que jamais poderia ter tirado os melhores e mais experientes jogadores do time na reta final.

Se o Coxa faz o gol, ele, o Ricardo Gomes, nem voltaria para o Rio...

Mas o Zandonaide não tem nada com isso.

Abs
Pablo