terça-feira, 8 de setembro de 2009

Um recado para o JLF: "Vai trabalhar, vagabundo!"

Recebi e-mails até de Moçambique cobrando a coluna do JLF. O colunista, que ganha uma fortuna para escrever, alegou que não enviou a coluna porque ontem foi feriado. E desde quando jornalista não trabalha em feriados? Dei (no bom sentido) uma pesquisa básica no novo "Pai dos burros", o Google, só para mostrar ao JLF que no Jornalismo não tem essa de sábado, domingo e feriado. E comece já a pensar na coluna do Natal e do Ano Novo.

É cada uma que aparece!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

PC realmente enlouqueceu... Está discutindo com ele mesmo... Daqui a pouco vai exigir o diploma de jornalista do JLF... O que houve? As arbitragens ruins contra o Botafogo? o 'Empatam' Soares? A turma do chinelinho (Reinaldo, Michael, Jonatas)? Os 'Fahel' da vida? Aquele mamute vice-presidente de futebol? Me diga que está havendo, PC ! Estou preocupado !

SRN

PC Guimarães disse...

Você vai acabar causando problema com o JLF. O cara vai acabar tendo crise de identidade. Em breve vou provar que o JLF existe. Viu que o Renato publicou a nota do clássico vovô? Passei pra ele. Não sei se mais alguém passou. Falar em Renato Maurício Prado, dizem que ele publicou domingo uma nota sobre os prêmios Top Blog que meus dois blogs foram indicados. Não vi pois recebo as edições atualizadas do Globo. Renato deve ter substituído a nota na segunda edição. Alguém por acaso tem o primeiro clichê do Globo de domingo? Já entrei em contato com o Renato, mas ele ainda não me respondeu. Se alguém tiver, agradeço.

xexeu disse...

Alo pc, um recado as crianças, aquelas que se comportarem mal durante a semana, vai ganhar ingresso pra assistir bota x flu, então pensem bem garotada

Anônimo disse...

Segunda feira volta a coluna.No feriado não trabalho.É contra meus principios e assim tambem dou oportunidade para outros que em inicio de carreira topam qualquer coisa.No proximo feriado recomendo que o PC publique a coluna de um iniciante que anda por aí chamado Cid.È um cara de futuro.lá por 2033 ele deverá fazer sucesso.

JLF

PC Guimarães disse...

O problema é que se eu contratar o Cid vem um monte de irmãos junto com ele. E todos oferecendo beijos. Vão querer beijar a mim, beijar você e beijar os sócios do blog. Este blog é sério.

Gilson, o maior amigo do PC disse...

Pelo que sei, JLF disse que não escreveu por que o dono do blog lhe paga uma miséria. Não tem nada a ver com feriado.