quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Botafogo no G4

Meu camarada Luis, o homem que cuida do estúdio de rádio da FACHA, o botafoguense mais pessimista que eu conheço, acaba de mandar essa. Só que o G4 que ele disse que o Botafogo vai parar é o G4 do Shopping RioSul. Ou seja, o estacionamento G4, do 4º andar.

Maldade do Luis.

8 comentários:

Saulo disse...

Apesar do Castilho ter falhado feio e Alessandro sendo horrível novamente, o importante é que nós ganhamos e tomara que volte uma sequência positiva.

Fabio Medici disse...

o problema é que o Emelec é uma nova potência no futebol equatoriano. Nesse mundo em que "não existe ninguém bobo", é preciso tomar cuidado com os contra-ataques do Emelec. Sobretudo quando puxados pelo... pelo... pelo... pois é. Ele mesmo.
A defesa do emelc é sólida. Seu golerio sai bem do gol, tem um notável senso de direção e parece o ... o... o... aquele mesmo titular da seleção do Equador...
Sei não. Acho que pior do que ser eliminado pelo Atlético, é ser eliminado pelo Emelec.
Se cuida, Centelha... ou faísca... tá bom, vai: Fogo.
Fabio Medici

Anônimo disse...

Caro Medici,

Solidário a campanha 'O Vasco é meu', estou lançando um site voltado para nós rubro-negros que torcemos tanto para que nosso querido co-irmão volte a divisão de elite de nosso futebol:
www.ovascoemeufregues.com.br

SRN

Anônimo disse...

Botafoguenses poder mandar suas mensagens de apoio para o seguinte e-mail:

flamengo@botafogo.com.br

SRN

Anônimo disse...

* podem

SRN

Anônimo disse...

Pô SRN, levei a maior fé que era verdade a coisa do site, nao tem nada ou entao aqui em Portugal está censurado, logo no mercado mais atraente para o blog.

Léo

Anônimo disse...

Léo,

Pelo visto você está bem adaptado a Portugal...

SRN

Anônimo disse...

Vou levar em apreciação o diagnóstico, nove anos podem ter levado ao (de)acréscimo de algo...


Léo