quarta-feira, 16 de setembro de 2009

As Musas do Blog do PC: Iris Stefanelli




Meus amigos: alguns me deixaram só, outros foram lá no outro blog me apoiar. Até o JLF me abandonou e não foi lá dar uma força, com o seu estilo inconfundível e imparcial. Por causa disso não vai receber jeton esse mês.

Fui mexer com uma "celebridade", a ex-BBB Iris Stefanelli, e me dei mal. Já me chamaram de tudo lá no blog do professor pc (http://blogdoprofessorpc.blogspot.com ) Só faltou me xingarem de framengueiro.

Até de invejoso e preconceituoso me chamaram. E logo eu que sou "uma flor de pessoa" (flor no bom sentido, claro).

Para provar que não sou preconceituoso, indico a Iris Sirizão como mais uma das "musas do Blog do PC. Nas fotos, todo o talento da moça.

Só espero que ano que vem, no próximo Top Blog, vocês consigam mais votos para mim. Também vou mostrar os meus dotes. Vou contratar o JR Duran e vocês vão ver as fotos que vou publicar.

Te cuida, Latorraca!

6 comentários:

Anônimo disse...

Bonita e gostosa a moça é... Mas quando abre a boca... Aquela voz de caipira dela é irritante!

SRN

Anônimo disse...

Estou bem impressionado com o talento que emana destas fotos.

Nem precisa abrir a boca SRN, quer dizer, pode abrir, não precisa é falar.

Léo

Anônimo disse...

Que gente preconceituosa! O sapo barbudo que atende por "presidenti dexti paix" quando abre a boca só fala asneiras, envergonha os brasileiros com as malas voadoras, cuecas recheadas de dólares, caixas de whisky cheias de dinheiro rouvado do povim brasileiro que o elegeu. Quando ele vai ao estrangeiro, destoa de todos os demais presidentes, pois é ignorante e só fala asneiras e ninguém aqui falou nele, não é mesmo? Só que ele continua assaltando o bolso de vocês com o maior imposto do mundo já pago por algum país, sem receberem nenhum retorno e isso vocês não reclamam, acham bom?

Anônimo disse...

Lula é um lixo e a Iris também, simples assim...

SRN

Anônimo disse...

Viu o que dá brigar com celebridade PC, lancaram a sua candidatura a presidência.

Léo

PC Guimarães disse...

Caraca! O anônimo pra defender a Siri foi lembrar do Lula! O que o Lula tem a ver com a Siri? A barba?