terça-feira, 8 de setembro de 2009

Mengão Fenomenal está de volta


Quase morri de rir com a capa do Lance! de hoje. O jornal está fazendo o papel dele, e sabe muito bem que o Mengão vai pegar duas molezas no Maraca nos dois próximos jogos: os pequenos Sport e Coritiba, que brigam pra não cair. Mas tem gente que acredita que o Framengo está com essa brastemp toda.

Mas se você ler a matéria com atenção vai perceber que até os "especialistas" do Lance! não fazem muita fé nessa onda. É só ler.

É cada uma que aparece!

8 comentários:

Anônimo disse...

Eles querem é vender jornal... Vai é curtir um dobrado pra vencer qualquer um deles, lembrem-se que tomou 9 gols deles no primeiro turno !


SRN

xexeu disse...

eu acho que não e moleza não, o coritiba empatou em goias, o sport ganhou do botafogo, serão 2 partidas dificeis, alias não tem jogo facil pra ninguem

Saulo disse...

Me desculpe os flamenguistas, mas até quando vocês vão cair na real que não são mais os melhores do mundo?

PC Guimarães disse...

E algum dia foram?

Rodrigo Shampoo disse...

Claro que não somos os melhores do mundo, mas somos os melhores do Rio. Sei que não quer dizer muita coisa, mas diz tudo para calar os torcedores de segunda, os chorões e os purpurinados.

Para responder ao PC, o Flamengo já foi o melhor do mundo em 1981.
Aliás, na Era Zico era o time mais respeitado do Brasil.

PC Guimarães disse...

O cara assina como "Shampoo" e ainda vem gozar os tricolores! Vive da Copa Toyota de 1981, ganha contra um time de bêbados ingleses. Aposto que em 1981 o nosso "shampoo" nem era nascido. E em 1992, quando o Framengo ganhou o último título do Brasileirão, sem merecer, pois o Glorioso fez melhor campanha, ainda era neném e usava shampoo Johnsons.
É cada um que aparece!

Anônimo disse...

Só quem não mora no Rio de Janeiro pode afirmar que a torcida do Flamengo acha o clube o 'melhor do mundo'... Posso afirmar que muitos sabem bem a real situação na qual nos encontramos... Obviamente que existe uma boa parcela de 'fanáticos', mas não são a maioria! Isso tudo não impede torcer pro nosso time, esperar por dias melhores e ainda tirar uma 'casquinha' dos rivais...

SRN

Anônimo disse...

PC,

Você está proibido de falar sobre títulos, pois afirmou uma vez que ganha-los era babaquice...

SRN