segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Sai Michael, fica Estevam. Vai valer a pena?

Anderson Silva, sócio do blog, está bem informado (ver comentário em post mais abaixo). Também acho que indisciplina tem que ser punida. Pena que o Michael demonstrou talento nas vezes em que jogou. Bom toque de bola, bom passe, embora não seja nehuma "brastemp". Menos um jogador qualificado no elenco. Mas deve ser duro ficar no banco vendo o Fahel em campo. E agora, Estevam? É com você. Ou ganha ou fora.

5 comentários:

Anônimo disse...

A verdade é que esse cara é um tremendo dum chinelinho... Acho que vai pro lugar certo...

SRN

Anônimo disse...

que vá para o flamengo.prefiro o Jonatas que veio do flamengo ao Michael que deve ir para lá

Zé Luis

Moreira disse...

Vai vendo aí.
E o pior é que tem gente que prefere o Alessandro e o Eduardo Firula.

Eu já joguei a toalha.

Anônimo disse...

Também já joguei a toalha. O time é muito ruim. Acho que não tem jeito. Esse Michael que não era grande coisa; em razão da ruindade do time do Botafogo realmente se destacava. Fahel, Thiaguinho, Alessandro, Vitor Simões, Emerson, Leandro Guerreiro, Leo Silva, Juninho, Batista etc., não conseguem emprego em outro time de 1 divisão; só no Botafogo em que a "profissional diretoria" deixou de contratar diversos bons jogadores porque tinham ultrapassado a idade de 24 anos é que esses caras jogam. Aliás não foram eles que renovaram os contratos do Vitor Simões e do Leandro Guerreiro por 3 anos? Que eu saiba não são jovens, muito pelo contrário. Também não demonstraram nada que justificasse essa renovação. Que o Leandro Guerreiro parece ser um cara legal, responsável e tal ninguém duvida, mas bola para ter o contrato renovado por 3 anos...
Continuemos a sofrer.
Abs,
Guilherme

xexeu disse...

não jogue a toalha não, pois o botafogo ainda vai dar a volta por cima, vai começar agora contra o santos, falta uma vitoria para o elenco pegar confiança, de coração sou framengo e não quero ver mais um time carioca rebaixado, pois e uma injustiça times que nem torcida tem,santo andre,barueri,na serie a,no caso do flu eu acho que não tem mais jeito.