segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Sai Michael, fica Estevam. Vai valer a pena?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
5 comentários:
A verdade é que esse cara é um tremendo dum chinelinho... Acho que vai pro lugar certo...
SRN
que vá para o flamengo.prefiro o Jonatas que veio do flamengo ao Michael que deve ir para lá
Zé Luis
Vai vendo aí.
E o pior é que tem gente que prefere o Alessandro e o Eduardo Firula.
Eu já joguei a toalha.
Também já joguei a toalha. O time é muito ruim. Acho que não tem jeito. Esse Michael que não era grande coisa; em razão da ruindade do time do Botafogo realmente se destacava. Fahel, Thiaguinho, Alessandro, Vitor Simões, Emerson, Leandro Guerreiro, Leo Silva, Juninho, Batista etc., não conseguem emprego em outro time de 1 divisão; só no Botafogo em que a "profissional diretoria" deixou de contratar diversos bons jogadores porque tinham ultrapassado a idade de 24 anos é que esses caras jogam. Aliás não foram eles que renovaram os contratos do Vitor Simões e do Leandro Guerreiro por 3 anos? Que eu saiba não são jovens, muito pelo contrário. Também não demonstraram nada que justificasse essa renovação. Que o Leandro Guerreiro parece ser um cara legal, responsável e tal ninguém duvida, mas bola para ter o contrato renovado por 3 anos...
Continuemos a sofrer.
Abs,
Guilherme
não jogue a toalha não, pois o botafogo ainda vai dar a volta por cima, vai começar agora contra o santos, falta uma vitoria para o elenco pegar confiança, de coração sou framengo e não quero ver mais um time carioca rebaixado, pois e uma injustiça times que nem torcida tem,santo andre,barueri,na serie a,no caso do flu eu acho que não tem mais jeito.
Postar um comentário