terça-feira, 15 de setembro de 2009

O que que a Íris Stefanelli, do BBB, tem que eu não tenho?




Estive em São Paulo na festa de premiação do Top Blog. Meus dois blogs - blog do professor pc e blog do pc - ficaram entre os 100 mais votados nas categorias Comunicação e Esporte. Legal. Obrigado, mais uma vez, pessoal.

Marcelo Tas e Ricardo Kotscho ficaram entre os primeiros em suas categorias. Boas e honrosas companhias.

Mas duro foi ver a Iris do BBB levar dois "canecos" para casa (a nota saiu hoje na coluna "Gente Boa", do Joaquim, no Globo). É duro ser uma celebridade desconhecida. Como diria o síndico Tim Maia: "Um dia eu chego lá". Parabéns ao pessoal do Top Blog.

10 comentários:

Anônimo disse...

Sou mais o PC (sem viadagem, por favor, que eu não sou tricolor)

SRN

PC Guimarães disse...

Numbrincanão, SRN. Tô tomando porrada do fã clube da Íris lá no blog do prof. Já me chamaram de preconceituoso. Já já pinta um me chamando de viado ou de ladrão. Em que cumbuca eu fui meter o meu dedo! Daqui a pouco vou juntar uma patota aqui pra me defender lá no outro blog. Tõ com medo, porque quem tem, tem medo, mas tô me divertindo.

Anônimo disse...

Vou lá te defender... Me aguarde...

SRN

Anônimo disse...

Fui lá Mestre, dei duas patadas de jeito... Com a 'catigoria' que ela merece... hehehe...


SRN

Anônimo disse...

PÔ PC, ela dá algo mais para o pessoal do top blog, e o pessoal de lá não é tricolor, se fosse vc tava bem na fita amigo. Como é o nome da "madame da rua saint denis"?

Léo

santos disse...

Ela tem Fã Clube? É o fim dos tempos. Só no Brasil para gente como Luciana Gimenez, Galisteu e essa Iris se tornarem celebridades.
Agora, PC, você fez um pedido difícil. "Dialogar" com fâs da Iris Stefaneli é dose pra mamute. Agora quem quiser rir um pouquinho, procure no Youtube algo como "fã da Xuxa defende". É muito engraçado. É um cara com, digamos, trejeitos tricolores, fazendo uma defesa inflamada da sua rainha.

PC Guimarães disse...

hehehehe

Vou lá ver, Santos.

PC Guimarães disse...

Santos: não consigo parar de rir. Fui ver o "coleguinha" lá no youtube. Já está no blog do prof, com o devido crédito. Se eu apanhar desse pessoal, vou chamar vocês para apanhar junto.

xexeu disse...

PC a unica coisa que a Iris e melhor do que voce, são as curvas,as nadegas,os seios, mas mesmo assim ela de boca fechada

PC Guimarães disse...

hehe Ainda bem. Se você dissesse o contrário eu ia mandar você pra Laranjeiras.