quarta-feira, 23 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
7 comentários:
Desconfiei que era sacanagem... Nem fui olhar, até porque acho o Twitter uma bobagem, pelo menos para a maioria das pessoas... Essencial para jornalistas é óbvio, mas pra mim de nada serve...
SRN
Boa sacada, do Neni. E tem coisas muito interessantes lá no twitter do Impedimento. Mas cada um no seu quadrado, claro. Para jornalistas é essencial. Sigo quase todos os grande jornais e revistas do Brasil. Fora os etc. E divulgo o que publico nos blogs.
Pô, fico honrado com a menção, PC. Sou porto-alegrese, gremistão, estudante de jornalismo. Gosto muito dos teus dois blogs, os quais acompanho diariamente há um bom tempo. Sobre o motel, esse Botafogo é o mais famoso da cidade.
Bota Fogo é um ótimo nome para Motel... Me lembrou aquele famoso de Portugal 'Fados e Fodas', hehehe... Brincadeirinha...
SRN
Eu é que me sinto honrado, Neni, por ter leitores do meu humilde blog nessa terra tão bacana. Curioso que outro dia vi uma promoção da Gol para Porto Alegre e bateu uma baita vontade de rever a Rua da Praia e comer um bom e suculento churrasco gaúcho. E gostei muito das sacadas do Impedimento.
grande abraço, chê
Postar um comentário