segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Vale-tudo e Flamengo? Tudo a ver

Só hoje fui ler a coluna do meu camarada Joaquim Ferreira dos Santos, no Globo. E esta nota diz tudo. O juiz de vale-tudo é framengueiro. Vale-tudo e Framengo! Uma coisa tem a ver com a outra. Ou alguém aqui esqueceu o falso impedimento do Dodô, o falso pênalti no Fábio Luciano e a não expulsão do Juan nas três últimas decisões do Carioca?

28 comentários:

Anônimo disse...

Eu não me lembro...

SRN

Felipe Maynard disse...

quero ver tu falar isso na frete do cara, pessoalmente.

Eduardo disse...

É só Flamenguista que lÊ esse blog?

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, Felipe. Alô, psicorp. Seja bem-vindo. Os framengueiros vêm aqui em busca de imparcialidade e isenção. O que não conseguem na Grande Mídia. Aqui a gente mete pau neles. Né, Felipe?

Anônimo disse...

psicorp,

Só os flamenguistas alfabetizados, ou seja, eu e mais uns cinco...

SRN

xexeu disse...

voces nunca esquecem disto, o São Paulo ano passado ganhou o campeonato brasileiro conseguindo 15 pontos roubados, e voces não falam nada, o juiz Evandro de Castro Romam, rouba pra caramba, e escalado em todas as rodadas, e voces não falam nada.

xexeu disse...

onde escrevi evandro de castro e Evandro Rogerio Roman, por favor pra voces ver que não estou falando besteira entra no youtube, e veja sobre o jogo Londrina x Eng Beltrao,ele roubou tanto que teve uma hora que o locutor do jogo nao aguentou e desabafou, inclusive voces poderiam ate colocar este video neste blog

xexeu disse...

onde eu disse robra pra caramba quiz dizer erra pra caramba, pois não tenho prova nenhuma que ele rouba, mas que erra bastante eu tenho provas

santos disse...

Bom, talvez eu não participe tanto quanto outros deste Blog, mas eu sempre falo. O fator extra-campo favorece o Flamengo no Campeonato Carioca e o São Paulo no Brasileirão. A prova disso é que o Flamengo começou muito mal o Carioca desse ano e foi ajudado, praticamente 'empurrado' em todos os jogos contra os pequenos.
No ano passado, no Brasileiro, preocupado com o rebaixamento olhei a tabela e vi jogo com o São Paulo a três rodadas do fim. Bom, pensei, com o São Paulo disputando o título, são três pontos perdidos com certeza. Não deu outra, fui lá, o juiz marcava tudo a favor do SP e deixou de dar um pênalti absurdo do Jorge Wagner em cima do Wagner Diniz (é chato ter que digitar nome de jogador hoje em dia, né? Todo mundo tem nome e sobrenome. Nã tem mais Zico, Pelé, Guina, Tita), que só ele o Wright é que não viram. Concordo com o colega Xexéu: os árbitros sempre roubam escandalosamente para Flamengo e São Paulo!! Boa, Xexéu!!

Anônimo disse...

Acho que o Santos anda com saudades do Eurico...

SRN

Anônimo disse...

Sendo bastante sincero e posso falar isso pois sou o primeiro a criticar o Flamengo, time pelo qual eu torço, digo com todas as letras: Tricolores e vascaínos não tem MORAL para falar de arbitragem contra os flamenguistas... Nesse tempo todo que acompanho futebol já vi muita arbitragem escandalosamente favorável ao Vasco e ao Fluminense... Somente o Botafogo pode reclamar, se bem que tem seus esqueletos no armário também...

SRN

Luiz disse...

SRN sai do armario!!!

Seu enrustido!!!!

Anônimo disse...

Nossa Luiz, que violenta ! Você curte Vale-Tudo?

SRN

santos disse...

SRN,
Vascaíno não pode reclamar? Só pode. O Vasco foi roubado contra o Flamengo a vida inteira. Vocês são os verdadeiros culpados pelo surgimento do Eurico. O Vasco cansou de perder jogo para a dupla Fla-Flu antes de a bola rolar. Esse estado de coisas é que deu margem para que alguém como o Eurico Miranda ganhasse força no clube. Agora se você diz que o Vasco foi muito beneficiado, na era Eurico, então você deve ter vários lances em jogo decisivos a favor do Vasco para citar, não é? Mas eu fico muito preocupado, já que desse assunto vocês entendem bem, afinal o Framengo é o time que oficializou a compra dos juízes, tudo direitinho, preto no branco, quer dizer, preto nas papeletas amarelas. E até hoje os juízes são gratos e demonstram isso nos jogos.

Anônimo disse...

Não vou nem procurar muito, em 1974 o Cruzeiro foi roubado no Maracanã na final do Brasileiro! Viva Agathirno Gomes!

SRN

santos disse...

Hehe, vc não vai procurar muito, né? 1974? E o campeonato de 1923? Foi polêmico também?
Agora você quer a lista do seu Framengo? Estais com tempo para ler? Tem muita coisa, vou ter que dvidir em umas cinco mensagens...

Anônimo disse...

Beleza Santos, procura no youtube, mas me diga uma do Flamengo contra o Vasco, para eu me recordar...

SRN

santos disse...

Ladrilheiro – 83
Papeletas amarelas - 86
Campeonatos brasileiros de 83 e 92

santos disse...

Ladrilheiro 81, retificação

Anônimo disse...

Quero lances do jogos por favor...

SRN

santos disse...

Aí, a conversa vai longe. Em 86, por ex, o roubo não foi na finalíssima. O Vasco foi roubado na final do segundo turno, jogo em que vencia por 2x1 e o juiz arrumou um penaltizinho para empatar, e depois expulsou o Roberto que se desentendeu com o Andrade. O rubr-negro, claro, continuou em campo. Nao se expulsa jogador do Fla em jogo decisivo.

Anônimo disse...

Foi pênalti sim e o Flamengo venceu por 3x2 sagrando-se campeão por antecipação... Tem mais?

SRN

Anônimo disse...

Na verdade o Fla foi campeão carioca depois, numa melhor de três (0x0 / 0x0 / 2x0), confundi com 1996 quando não teve finais...

SRN

Anônimo disse...

Atualizando lista de prejudicados e ajudados no Brasileirão deste ano (O Botafogo não era para ocupar a zona de rebaixamento)segundo o blag do Mauro (blog do Mauro Betting):

SALDO TOTAL – RODADA 23

PREJUDICADOS –



10 pontos a menos – Botafogo

4 pontos a menos - Internacional

3 pontos a menos – Cruzeiro, Barueri

2 pontos a menos – Fluminense, Sport, São Paulo

1 ponto a menos – Flamengo, Barueri, Grêmio, Palmeiras



BENEFICIADOS –

4 pontos a mais - Santos

3 pontos a mais – Goiás, Vitória

2 pontos a mais – Atlético Mineiro, Coritiba, Corinthians

1 ponto a mais – Náutico, Avaí

SRN

PC Guimarães disse...

É brincadeira!!!

xexeu disse...

Puxa vida o flamengo no brasileirao e mais prejudicado do que ajudado, tudo bem contra o botafogo na descisão do campeonato aquele gol anulado do Dodo voces tem razão, e agora aquele gol do mauricio que empurrou o jogador do mengo,dando ao titulo ao botafogo, ai voces nem tocam no assunto, agora eu queria saber porque anularam aquele gol do ruzeiro no maracana na descisão do campeonato brasileiro, onde o vasco ganhou de 2 x 1, eu so queria saber o motivo da anulação do gol, ate agora ninguem soube explicar, alem do vasco conseguir levar a final pro maracana, e o que falar em 2000 do jogo vasco x são caetano, que imoralidade, o são caetano teve que jogar depois de ter vendido meio time, os caas ja estavam de ferias, foi um absurdo,ai se fosse o flamengo

santos disse...

Hehe, o SRN não se lembra do jogo, não se lembra em que ano foi, mas tem certeza de uma única coisa: o pênalti pro Flamengo foi bem marcado. Claro que foi. Ele ainda está na fase da negação. Doutor Castanho explica.
Quanto ao jogo do São Caetano – nosso eterno freguês--, se bem me lembro depois do incidente da queda do alambrado, o FDP do Eurico queria que o jogo continuasse e foi execrado por isso. Ninguém morreu, mas a Globo fez um tremendo estardalhaço, parecia cena de guerra. Na final entre Fla x Bota, três urubus voaram arquibancada abaixo e o jogo nem foi interrompido. E agora, vocês criticam porque o jogo foi adiado? Querer continuar com o jogo é errado, adiar também é errado? Ah, o “São Caetano vendeu meio time”. O que é que eu tenho com isso? Eles não sabiam que ia ter jogo depois? Pior fez o Fluminense, que levou um vareio do Volta Redonda no primeiro jogo da final, e aí comprou três jogadores do rival antes do segundo jogo.

Anônimo disse...

Caro Santos:

Antes de minhas postagens anteriores fui no youtube conferir o lance do pênalti: Mão na bola dentro da área... Igual a dois lances recentes contra o Flamengo igualmente marcados. Contra o Vitória no Maracanã neste Brasileirão e contra o Botafogo na final do Carioca este ano... Vai me dizer que não foi pênalti do Juan? O Botafogo roubando o Flamengo? Deixa o PC saber disso (rs) !

SRN