segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Blog intensifica campanha "Um dia sem roubar o Botafogo. Eu apoio"

Meus amigos: devemos ter novidades amanhã. Os blogueiros botafoguenses que quiserem copiar a imagem e divulgar em seus blogs e sites serão bem-vindos. Mensagens via e-mail também. E o blog e o Botafogo agradecem. O time errou, a diretoria errou, os jogadores erraram, mas ninguém pode esquecer que fomos ROUBADOS.

24 comentários:

Unknown disse...

porque não colocam, Ö DIA EM QUE O BOTAFOGO JOGAR BEM, seria o mais correto, colocar a culpa do fracasso em arbitragem não leva a nada

xexeu disse...

onde e Daniel e xexeu

Anônimo disse...

Eu apoio, tem que botar a boca no trombone, mas não dá só para colocar na conta da arbitragem...

SRN

Marcelo Beltrami Wright disse...

Santa paciência, os mulambos, seguidores do time do apito, aquele que só ganha roubado se mudaram para o blog do PC.
Mas isso é compreensível diante da carência de sua torcida em expressar sua tradicional soberba.
Afinal deve ser difícil encontrar algum "brog framenguista" em que se consiga ler algo interessante. Se pensarmos nos incontáveis erros de ortografia que um "brog do mengo" normalmente apresenta, tornando quase impossível sua leitura, fica claro a preferência daqueles que sabem ler em procurar blogs de outros clubes.

De qualquer maneira, para aqueles que procuram um bom "brog framenguista" segue a dica:
http://fatimafatinha.blogspot.com/

PC Guimarães disse...

O Framengo foi um dos clubes mais beneficiados com as roubalheiras contra o Botafogo. É isso que os framengueiros não assumem. Mas este blog vai ser sempre uma trincheira para lembrar a todos que houve um impedimento inventado do Dodô que deu um campeonato ao Framengo, um pênalti inventado no Fábio Luciano que deu um bi ao Framengo e uma não expulsão do Jaun que deu um "tri" ao Framengo. Fora outras mil mutretas e outros mil jogos do Brasileirão em três anos consecutivos. Vou passar o resto dos meus dias lembrando disso. Mas quem é beneficiado não se incomoda. Deve achar correto ganhar roubado.
Tô nervoso. Vou chamar o Massá.

PC Guimarães disse...

Grande MBW pau neles. Pau neles. Você é mais uma trincheira contra um tal de Sydd Benn, o interino, que entra aqui usando heterônimos, mas não passa de um framengueiro enrustido.

PC Guimarães disse...

E o nosso Xexéu é muito estranho. Outro dia apareceu aqui com um nome feminino e disse que era a "patroa". Hoje apareceu como "Daniel". Começo a entender a bronca do nosso querido Xexeu com o tricolor paulista. Ele não gosta de concorrência (rs).

Marcelo Beltrami Moutinho Wright disse...

E ainda tiveram a cara de pau de lançar um filme chamado pentatri.
Isso pra mim é um mico gigantesco tendo em vista que pelo menos tres destes campeonatos foram ROUBADOS.
De qualquer forma imagino que no DVD deve ter ficado o registro do penalti no Fabio Luciano, do impedimento do Dodô, dos chutes na cabeça do Castillo, do festival de agressões ao Maicosuel, sem falar dos pequenos que não tem voz ativa como o Resende e o Friburguense que foi vergonhosamente assaltado pelo time do apito no ultimo campeonato.

Querem saber mais sobre o time da "nassão", vai outra dica:
http://dossieflamengo.blogspot.com/

Anônimo disse...

dvd pentatri roubado na minha mão é dois real e vem com autografo do obina e do toró

lá na barraca 171 da uruguaiana até acabar o estoque

Pintim do Andaraí

xexeu disse...

O PC o problema e o seguinte quando uma pessoa usa o computador para verificar ou passar um e mail,onde esta escrito USERNAME fica o nome da pessoa que usou por ultimo o computador, foi isso que aconteceu,depois que eu passo a mensagem que eu vejo, pelo amor de Deus, não me compare com aquele time nojento, os framengueiros não vão gostar ontem assisti Corintians x São paulo, para secar o são paulo, deixei de assistir o mengo

Saulo disse...

PC! Bem que eu queria colocar no meu blog, mas estou desanimado de mais com o nosso Botafogo. O time não tem nenhum respeito com a gente e com o clube. O Botafogo é ruim e a arbitragem prejudica mais ainda e a nossa diretoria não fala nada.

Me desculpe, mas perdi as esperanças com esse time vagabundo que não serve pra nada.

É claro que não vou abandonar o meu fogão, mas desse jeito não dá mais para acompanhar os jogos.

PC Guimarães disse...

Boa, Marcelo, boa, Pintinho do Andaraí. Mata-me de rir, Xexeu. Vamos pensar positivo, Saulo. Se (é ruim mas é verdade) não tivessem roubado tanto o Botafogo a história seria outra. O astral, o ambiente etc etc etc. Recuso-me a acreditar que foi premeditado.

PC Guimarães disse...

Já conhecia o dossiê fra, Beltrami Wright. Pena que não é atualizado. Daria pra ser atualizado toda semana.

Anônimo disse...

Eu apoio também PC!!!
Apesar de ver que esse grupo comandado por Lucio Flavio, Juninho e Alessandro estarem fadados ao fracasso.
Concordo também que se não tivessem roubado tanto o Fogão neste campeonato, estaríamos uns 10 pontos acima na tabela e com certeza o ambiente seria outro, sem a pressão que o time sofre hoje.
De qualquer maneira esse time de jogadores de empresários que a diretoria montou pra este ano não nos levaria a lugar nenhum ao final do campeonato.
Exceto uma vaguinha na Sul Americana junto com o time do apito.

SAN

Anônimo disse...

Pintinho do Andaraí, tá encalhado o DVD do pentatri roubado hein amigo?
Hehehehe
A R$2,00 nem pirata.

SAN

Anônimo disse...

PC,

Ontem tive um pesadelo(é sério!). Sonhei que havia comprado uma camisa do Botafogo! Ela ficava dobradinha em cima de minha estante... Eu olhava pra ela e pensava se deveria usa-la... Não a coloquei(ainda bem!)... Acordei suado, tentando em vão achar o autógrafo do Zico que eu mesmo consegui em 1980...

SRN

Anônimo disse...

Aliás me persegue o Botafogo! Em 1980 era sócio do Clube Federal no Leblon... No final do ano sempre havia jogos comemorativos dos craques de todos os grandes clubes do Rio de Janeiro... Via meus ídolos jogando muito de perto, imaginem isso prum moleque de 13 anos! Fiz um esforço hercúleo para conseguir o autográfo de meu maior ídolo o Zico, vencendo uma timidez do tamanho do Maracanã, fui quase obrigado a fazê-lo pelo meu pai... Cheguei nervosamente no saudoso 'Bar do Vovô' onde Zico se encontrava conversando com uma bela mulher (não era a Sandra...) e pedi com voz quase trêmula: "Zico, me dá um autógrafo?"... O Galinho humildemente pegou a nota de um cruzeiro (outra 'idéia de meu pai'0 e assinou seu apelido gloriosamente para mim! Esfuziante fui mostrar a meu pai que conversava com um ex-jogador do Botafogo que na época jogava nos USA: Marinho Chagas 'a bruxa'(por sinal muito engraçado e simpático)... Eis que meu pai toma a nota de um cruzeiro autografada de minha mão, diz pro Marinho que agora ele tinha que autografar era em dólar e o Marinho assina quase em cima da assinatura do Zico, fiquei puto mas não reclamei pois no meu tempo criança respeitava os pais...

SRN

Anônimo disse...

Inclusive a primeira vez que eu fui ao Maracanã foi num jogo do Botafogo contra o CRB em 1976, levado por um tio botafoguense, o Bota ganhou de virada com um golaço de Mazinho meio sem ângulo... Porém foi pouco para convencer meu coração rubro-negro...

SRN

Anônimo disse...

Outra história interessante foi em 1995, o Botafogo campeão brasileiro com o Túlio em destaque... Conheci o Dida, ex-craque do Flamengo, através de meus tios... Dida já bem magrinho e demonstrando uma certa fraqueza... Foi num bar chamado Picote no bairro do Flamengo numa certa vez em que Dida tomando uma cervejinha, confessou sua admiração pelo jogador botafoguense apesar dos protestos de outros frequentadores que não achavam o Túlio um craque... O Dida falava: "O que importa é bola na rede, e isso o Túlio faz como ninguém", virou-se olhando pra mim e falou: "O importante é fazer gol, não é mesmo?" Eu disse: "claro, tem razão", no que ele completou: "inclusive você se parece muito com ele"... Considerei aquilo como elogio... Ainda mais vindo de quem veio... O Dida tinha muita bronca do Flamengo que o abandonou, assim como faz com a maioria de seus craques... Uma pena...

SRN

xexeu disse...

PC vc sabia que o maior idolo do botafogo Garrincha, era torcedor do framengo, vi ontem no CQC, declaração de sua ex mulher Elza Soares

PC Guimarães disse...

Muito em breve o SRN e o Xexeu estarão se convertendo ao Botafogo. Só falta um empurrãozinho.

xexeu disse...

e mais facil eu converter a religião do bispo Emir Macedo

Anônimo disse...

É Edir Macedo.

Anônimo disse...

Ô PC
Manda um cartaz desse pra mim que vou pregar lá na minha barraca.
Se o pessoal gostar mando fazer até camiseta e vendo a seis real a manga curta e dez real a manga cumprida. A sem manga faço a 5 real.
Posso até colocar a Zilneide na porta do Engenhão em dia de jogo pra vender as camiseta.
O Crecim meu ajudante vende em Ipanema no fim de semana e o meu menino o Adalberto Augusto é bom de venda também.
Vai ser um sucesso.
Se topar uma parceria já sabe.
Barraca 171 da Uruguaiana

Pintim do Andaraí