quarta-feira, 2 de abril de 2014

Seedorf vai voltar pro Botafogo


Caiu segundo de abril!!! É apenas uma pegadinha... pegadinha no Seedorf? Calma, tricolores.

Delícia de post que pequei lá no delicioso "Doentes por futebol". Esse "Xexa xóxio torxedor" é do balacobaco. Me lembrei até do nosso XEXA.

2 comentários:

Felipe Lins disse...

PC GOSTARIA DE REPASSAR UMa INFORMAÇÃO UTIL. NA SEGUNDA FEIRA O JORNAL EXTRA PUBLICOU EM SUA CAPA A INFELIZ MATERIA IRONIZANDO O VASCO DA GAMA. POIS BEM , HOJE EM SEU CADERNO DE ESPORTES EXIBE E COMPARAÇÃO AO MEDIOCRE TIME DO FLAMENGO NA LIBERTADORES A UM SUPOSTO RACHA AO TIME DO BOTAFOGO...QUERIA SALIENTAR ISSO E REPASSAR O QUE A MIDIA DO RIO DE JANEIRO ESTA FAZENDO COM O PUBLICO CARIOCA...NINGUEM É OBRIGADO A ABRIR UM JORNAL...LER E ACEITAR NOTICIAS TENDENCIOSAS QUE ATENDEM A OU B.ESTOU TE REPSSANDO ISTO POIS SEI QUE VC É UM EXCELENTE JORNALISTA.PEÇO QUE VERIFIQUE POIS NAO CONSIGO ENTENDER ALGO DIFERENTE DISSO.GRATO

Marcos Paret disse...

Felipe meu prezado.

Adiantando-me ao PC, pergunto: você já ouviu falar de algum elenco composto por 11 irmãos (melhor, 23 irmãos)?

23 pessoas com um só pensamento, um grupo com este tamanho no qual ninguém discorde de nada?

Alguém imagina que no São Paulo tri-campeão brasileiro (recente), campeão do mundo (de fato e de direito), Rogério Ceni, em vez do mandão e desagregador que é, era um excelente companheiro de todos?


Amigo, se tiver 1 real sobrando e quiser, compre uma porcaria destas na banca para limpar o sapato em dias de chuva. Para isto sim, este lixo tem utilidade.