quarta-feira, 2 de abril de 2014

Quando não é roubado?

É cagado.

Como sempre. Fazer o quê? Pra uns cai do céu, pra outros não.

Façam a festa, comuns. Volto semana que vem. Estou indo pro mato ver minhas vaquinhas.



E de vacas os velhos amigos da casa sabem que eu entendo.


12 comentários:

Unknown disse...

O tempo passa e vocês não aprendem:



NUNCA, NUNCA DUVIDEM DO FLAMENGO!!!



A ensejo vai a zoadinha do dia( duas em uma só):



Eliminado é o Canales!!!!

Cristian Hofman disse...

Aceita PC, o time deu um show de tática, garra e técnica!
Isso é Mengão!
Agora, decidimos em casa, com a massa e com um mosaico de VERDADE!
E vocês? Não estavam garantidos? E o Jerry?
SRN!

Marcos Paret disse...

Minha opinião.

1996 – Num time que foi ao título nacional com garra mas, principalmente, com 3 ou 4 atletas técnicos, um matador implacável e um sistema tático quase perfeito, foram acrescentadas mais algumas novidades das quais posso citar o promissor Dauri.

Ato contínuo, me vem o ameba do Montenegro e, brigado com a torcida que não foi atuante no torneio nacional, MAS COMPARECERIA SIM SE ESTIVÉSSEMOS BOMBANDO NA COMPETIÇÃO CONTINENTAL, torra o time todo (a espinha dorsal do mesmo) e isto nos custou uma vitória que não seria nada complicada contra o Grêmio no Maraca e a desclassificação. O Grêmio até foi ao título da Libertadores mas o nosso bom time se esvaiu naquela decisão precipitada de um dirigente passional de torrar um elenco enxuto e muito bom. Houve até um campeonato carioca especial que levamos de barbada, fazendo do último jogo contra o menguitinho um simples amistoso de entrega de faixas.


2014 – Com a perda do Seedorf, ganharíamos na vinda do Jorge Vagner pois o que falta de ténica nele para chegar a um Seedão, sobra em fôlego para ir até o fim dos jogos e para aguentar a pressão do desgaste físico numa competição destas.

ADIVINHEM! O presida da vez vende, de novo, a espinha dorsal do time (mormente o utilíssimo Rafael Marques) e, para completar a ópera bufa, nos deixa também ir para a competição sem técnico. O resultado é termos que ver o time sendo montado durante a competição, SÓ QUE A PORRA DA TAL COMPETIÇÃO É A LIBERTADORES, KCETE!

Quando teremos eleições no Botafogo mesmo?

Marcos Paret disse...

Mas agora, para não perder a viagem, um detalhe aqui para análise da galera.. hehehe.

Hoje, duas zebras passearam pela Libertadores:

Dois times visitantes 'sorpreenderam' vencendo seus jogos fora de casa: o cambaleante menguitinho e a surpresa 'U. Española'.

Unknown disse...

Mais uma zoadinha básica:


Após boa atuação no jogo de ontem, Fluminense e Vasco estão disputando a tapas a contratação do jogador do Emelec CAICEDO.


Fontes indicam que o jogador já está acertado com o clube da colina, mas o fluminense entrou com recurso no STJD.

Marcos Paret disse...

Qual time deu show de tática e técnica, prezado Cristian?

Marcos Paret disse...

E a respeito do comentário do Camejo, convém voltar algumas horas no tempo e rever as próprias convicções de vocês caro amigo.

Diziam..

"...calma que ainda não acabou..."


Botafogo - segundo na sua chave.

menguitinho - vice-lanterna na sua.

Unknown disse...

Boba é a Globo que iludiu os foguitistas com a transmissão do jogo deles semana que vem pra mostrar ao vivo para o Brasil o que é um cavalo paraguio...sabem de nada inocentes!

Marcos Paret disse...

Então já acabou, Fernando?

A ilusão continua... rsrsrs.. E em Libertadores, o menguitinho vai jogar como nunca para ser eliminado como sempre.

É o mesmo filme. É todo dia, é todo ano.


Aliás, este comentário do Fernando é um pré-choro dos bons hein?

Chorando por um leite que ele presume, ainda vai ser derramado (mas quem paga micos em série na competiçaõ é exatamente o..........)... hahahaha

Unknown disse...

Típico torcedor de time pequeno e chorão... Cheio das teorias como sempre... Tá certo! A culpa do Botafogo ser esse time fedorento que não ganha nada é da Globo, Flamengo e etc... hahahhahahaha.. Chora sofredor!

Marcos Paret disse...

Botafogo fedorento.. hahahaha.


O urubu do cara aí acima, provavelmente, vive na banheira a sais e loções importadas.

FLAla sério. Cadê o gol do Vasco que tava bem ali?

O cara atrás do gol não viu.


Cadê as duas vitórias do Vasco capadas no brasileiro de 2011?


Fuuuummmmmmmm.. Que catinga desgraçada.


FLAla sério!


Expulsão do Dodô em 2007, MMA em cima de Maicosuel e Reinaldo quando mandávamos no jogo em 2009 e colocávamos aquela merda na roda e o elemento acha que tira ondinha com um comentário com este nível intelectual de estiva?

Unknown disse...

Paret,


"Expulsão do Dodô em 2007, MMA em cima de Maicosuel e Reinaldo quando mandávamos no jogo em 2009 e colocávamos aquela merda na roda e o elemento acha que tira ondinha com um comentário com este nível intelectual de estiva?"


Meu caro, porque não acrescentar a lista aí de cima a virada de mesa de 1986??? ou a virada de mesa de 1999??? e santos x botafogo de 95???

ATENÇÃO: ESSA É A DECIMA QUINTA VEZ QUE TOCO NOS ASSUNTOS 1986 E 1999 E POR FALTA DE VERGONHA NA CARA ESSE POST FICARÁ SEM RESPOSTA.