terça-feira, 8 de abril de 2014

Olha o Flamengo sendo reconhecido internacionalmente




Todos já sabem dessa notícia desde ontem. É mais uma vez o Framengo levando seus fornecedores para as páginas policiais. Tem notícia policial envolvendo o futebol, tem Framengo. Mas acho que foi maldade do pessoal do Expresso e do Dia botar a foto do Negueba para ilustrar a matéria. Não estão cumprindo a cartilha da FraPress. Algo há, algo há.

Mas os framenguistas vão arrumar um monte de desculpas. 

Obrigado por me inspirar a escrever este post policial, Léo.

19 comentários:

Andesilva disse...

PC, desculpe usar este topico para divulgar oque estou divulgando.
Saiu hj na coluna de renato mauricio prado, no jornal o globo, a resposta de MA a Bebeto de freitas.

Segue o link do texto:

http://oglobo.globo.com/esportes/rmp/

Nem precisa deixar este meu comentario aki nao, mas acho que o assunto valeu um topico.
grato.

SAN

Thomas Beta disse...


Primeiramente, obrigado aos caríssimos Camejo e Ricardo Carlos, pelo endosso ao que disse ontem.

Segundamente (como corretamente disse nosso craque Léo), digo mais...

Penso que o Flamengo é o grande motivador do Botafogo! Daí a razão deste se sair melhor em competições das quais o rubro-negro participa.

Todos se lembram da Copa do Brasil de 2013. O Botinha fez boa campanha e teve a extrema honra de ser brocado pelo Fla nas quartas-de-final, resultado normalíssimo. No geral, uma participação bem razoável a meu ver.

Agora olha só...

2010, por exemplo, o Fla não participou da CB. Que beleza... caminho aberto para o Mais Honestinho, em um ambiente de lisura somente possível sem o Fla, faturar fácil a Copa.

Pra começar, o Botinha tomou TRÊS GOLS de um tal São Raimundo da Série D, em pleno Enchenão e seria desclassificado, mas FOI AO TAPETÃO e ganhou a vaga! Pode?!

Tá bom... deixa pra lá... os caras foram em frente... foi algo fora do usual... um raio não cai duas vezes no mesmo lugar... etc e tal...

Cara... dá pra acreditar que foram novamente entochados com TRÊS GOLS de um time da Série D, em pleno Vazião, e assim escorraçados do torneio?!

Tem pra onde haver participação mais vexaminosa?

Ou seja, está comprovado que a presença do Fla em algum torneio é que motiva o Botinha a ter uma participação minimamente aceitável.

SRN

Thomas Beta disse...


Outro exemplo:

Copa Sul-Americana 2007. O Flamengo não participou.

Maravilha! Naquele ano, os foguenses consideravam que tinham um timaço. Um torneio sem as mutretas do Flamengo é tudo que precisavam para, finalmente, passar o rodo em todos e levantar a taça.

Rapá...

Até hoje não acredito...

Aos 28 do 2º tempo os caras estavam na seguinte situação: VENCENDO por 2x1, com UM JOGADOR A MAIS (juiz expulsou DOIS do River Plate) e NEM A VITÓRIA SIMPLES daria a vaga aos argentinos!

Já dá pra comemorar?

Calma... conforme já disse, o Fla NÃO ESTAVA no torneio...

Alguém acredita que conseguiram, nos parcos minutos que restavam, levar TRÊS ENTUBADAS dos argentinos e serem eliminados?!

Conseguem imaginar vergonha maior?

Mais uma vez provado que dependem do Flamengo para participar com um mínimo de decência em algum torneio.

SRN

Gustavo Menezes disse...

PC este denúncia merece apuração!
Deu agora no Sportv, que apenas relatou (sem um comentário sequer do Risek ou seus convidados framengueiros) o que está 'bombando' nas redes sociais.
A mulher do árbitro Marcelo de Lima Framengu afirmou que "o Vasco já seria o vice desta competição" (Esvaziadão carioca-14) e respondendo a uma proposta de "Quanto o referido árbitro aceitaria receber para NÃO roubar para o urubu no domingo?", postou o seguinte: "Você não tem cacife para cobrir a proposta já feita"
PASMEM! A federação, consultada, já confirmou a escalação do sujeito para domingo!
Caro PC, algo há... algo há, nós sabemos disso!
Será que só uma confissão do próprio faria a federação mudar a escalação do árbitro de domingo?!

PC Guimarães disse...

Já postei isso aqui, Gustavo. É que são tantas mutretas e escândalos que não consigo dar conta. O que a mulher do Marcelo de Lima sabe que a gente não sabe?

Unknown disse...

Thomas, este fatidico jogo contro o River foi o jogo das calcinhas...do time de boneca...rsrs

Jferson disse...

Porque vcs não zoam a praga do Curintia? o cara agencia a carreira de jogador dos gambás, mas a perseguição é sempre ao Fla... Ninguém fala do Corinthians, e olha que eles são os mestres das armações.

PC Guimarães disse...

Mas o Framengo representa o Curintia aqui no Rio. São farinhas do mesmo saco. E framenguista é sempre assim. Querem sempre arrastar alguém para o lixo da história. Chorem, comuns. Ou melhor: sentem-se.

Jferson disse...

O Curinthians é o Botafogo de SP, o menor dos 4 de lá, sem dúvida. e quanto a eles, não precisam ir para o lixo, JÁ SÃO O LIXO.

Unknown disse...

Pc,



Porra o cara é um dos empresários de um grupo de empresários que agencia um jogador( o flamengo tem cerca de 40 no elenco) do flamengo e você quer associar isso ao clube inteiro...Ah, faça-me o favor. Faz assim: me da seu currículo que eu te indico pra TI TI TI, FUXICO, CAPRICHO, PROGRAMA DO NELSON RUBENS.


Teu blog deveria chamar "FOFOCAS DO FLAMENGO BY PC"

Unknown disse...

Fernando Almeida,


Esse jogo foi aquele que o próprio presidente chamou o time de maricas...


Essa eu não sabia: 21 anos sem ganhar uma partida fora do Brasil...Que deprimente, que feio. Não bastasse ficar 18 anos sem ganhar nada, 17 sem participar da libertadores ainda tem mais essa...Deus do céu, tsc, tsc, tsc...E esses caras ainda querem nos zoar...

Marcos Paret disse...

Então PC!

São mundiais sim.

Por vezes eu não entendo a marra de mundo isso, mundo aquilo, mas nada como a notícia de um gordo pegando travecos com o pano deles rodando o planeta ou um empresário ligeiramente grávido (ééé.. envolvido com uma malinha de produtos altamente suspeitos) para provar como a fama vai longe.. kkkkk

PC Guimarães disse...

É muito chororô. Já já vão sentar. Um chora porque os jornais sacaneiam o Framengo e eu apenas reproduzo aqui. O outro chora porque quer ser igual ao Corinthians.

Jferson disse...

Pc, aonde que eu quero ser ifual ao Corinthians?

Maior ídolo deles se chamou Biro-Biro, sempre metidos em mutretas, das piores... Como disse, respeito mais o Vasco que esses lixos. Todas as torcidas zombam desses caras, mas como Botafoguense torce pra time pequeno fica puxando o saco deles. Preferia ser igual o Olaria do que ser igual ao lixo do Corinthians... Nem de brincadeira, torço pra time grande, e nãopra time do governo.

Cristian Hofman disse...

Acho que os atletas e os clubes estão isentos de qualquer resquício resultante das ações desse agente.
Um aviso aos comédias chorões:
Chorem na cama que é lugar quente. Disse e repito, ao invés de compartilhar o choro dos vices, procurem ser competitivos e tentem nos parar em jogos decisivos.
Pandegos!
SRN

Jferson disse...

Falam tanto de Flapress, mas se não me engano, esse jornal em questão faz parte das organizações Globo. Não passa de um jornal popular, cujo objetivo é justamente informar com sarcasmo as notícias... Mas quando zoam algum rival,é a Flapress... Botafoguenses amam o Flamengo.

Jferson disse...

Não sei porque Botafoguenses gostam tanto de Corinthianos... Nem os Vascaínos e Tricolores respeitam essa merda. Conheço alguns inclusive que gostaram quando eliminamos os lixos da Libertadores de 2010.

PC Guimarães disse...

E quem é o time do governo e do sistema aqui no Rio?

Marcos Paret disse...

Jferson prezado urubuzeca sumido.

a) O maior ídolo do Corinthians (sem puxação de saco mas com fatos concretos) não foi Biro-Biro. Seus maiores ídolos foram Rivelino e Sócrates.

b) Vocês não preferem ser o Olaria do que o Corinthians: VOCÊS JÁ SÃO O OLARIA DA GÁVEA. Sem a Rede Engodo, são pitininiiiiiinhos pititininhos. São um dos times médios mais engraçados e mais embaçados da atualidade (vide as costumeiras emboladas com a Lusa para que ela seja rebaixada em seu lugar).

c) A prova disto é o que você disse aí ao final .. “nem de brincadeira eu torço para time grande”. hehehehe.
Hoje eles ficam sem os pés. Haja tiro.