terça-feira, 15 de abril de 2014

É impressão minha ou a diretoria do Botafogo está perdida?


Com a imparcialidade de sempre que caracteriza este Blog, faço minhas as palavras do nosso fake Nilton Severiano no Lance! de hoje. Me parece que fizeram uma baita sacanagem com o Fabrício Carvalho. Maldade, irresponsabilidade. Não se faz isso com um profissional. E o caso Bolívar? O cara forma com Dória uma baita zaga, é líder e tem raça. E a definição sobre o técnico? O Brasileiro começa domingo. Se é o Mancini, fecha logo com o cara. Tentem se encontrar, diretores do Botafogo. Se não, entreguem o boné.

Tomara que eu queime a língua.

6 comentários:

Thomas Beta disse...


"É complicado, dei minha palavra e estava esperando o Botafogo. Mas acontece isso. Não cumpriram com a palavra."
(Fabrício Carvalho)


Ô Fabrício... ô Fabrício...


Cara... vc é muito ingênuo...

Se até ídolo o Botinha deixa morrer na sarjeta...

Um mais sortudo se tornou morador de rua na Europa. Que chique...

O jogador mais fiel que já tiveram foi 'homenageado' com vaga! (Será que dedicaram a lanterna também?)

O jogador mais importante na MAIOR CONQUISTA DA HISTÓRIA do clube fez outro dia sua despedida do futebol para um público de 36 pessoas!


Pô Fabrício... o que esperava que fizessem com você?

Bola pra frente cara... boa sorte!


Pablo disse...

PC, eu não ouvi nenhum dirigente do Botafogo anunciar ou confirmar a contratação do Fabricio Carvalho.

Esse fake do FLance é colunista de resultado. Fala em bagunça tirando conclusões em cima de especulações de mercado/empresários.

E esse Flavio Tenius não sei não. Todo o jogo do Botafogo na Globo o Boberto falava: "lá vem o Botafogo para entrar em campo...podemos ver o Flavio Tenius a frente, depois beltrano...

Sei não, mas esse Flavio Tenius poderia ser um X9 felpudo da Globo dentro do clube...nunca vi tanto destaque na Globo para um preparador de goleiros...

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Pode ser, Pablo, pode ser. Mas o Botafogo tem que esclarecer isso. E o blogueiro framenguista que trabalha num grande jornal, já foi empregado do Framengo e escreveu no seu blog que o Carioca é importante? Não vou dizer o nome publicamente para não ser leviano. Mas são uns pândegos.

Unknown disse...

Observem, em toda lambança tem a participação decisiva deste tal de Sidney Loureiro.

Unknown disse...

Não é a primeira vez que a diretoria faz uma lambança destas...

Em 2012, tava tudo certo com o lateral esquerdo do Universidade do Chile, Rojas. Mas Anderson Barros desistiu da contratação dele alegando uma arritmia no atleta.

Marcos Paret disse...

E Nunes Thomas?


Que vergonha. O sujeito passou anos lavando carros no estacionamento da Gávea até sumir para não dar na pinta. Ano passado tentou fazer uma visita e foi tratado como (sic).... O QUE THOMAS? ... ÍDOLO?... hahaha.

_____________________

desculpas do Thomas

_____________________

Agora Thomas, pasme, ficou gravada na memória dos que procuram novidades do dial do rádio FM uma participação do 'danado' num programa vespertino da Bradesco Esportes-RJ (91.1) no qual o ex camisa 9 de vocês, coitado, tentava comentar e, em uma frase, errava todos os vocábulos (eu disse TOOOOODOOOOSSS).

Como a Bradesco ia mal das pernas e era a fase do sai não sai do garotinho, o sujeito foi indo até que um diretor de programação abrisse os olhos e o tirasse do ar.


Isto sim Thomas, é uma verdadeira vergonha.



Ou então.. Elias (amo isso aqui) e Elias - o mesmo (o Corinthians que eu amo).


Cala a booooca Magda!