terça-feira, 15 de abril de 2014

Deu Vagner Mancini. Cravei errado no Nei

Cravei tudo no Nei Franco. Perdi minhas fichas. Agora estou devendo ao padeiro, ao açougueiro, ao jornaleiro, ao porteiro. Tomara que o Mancini dê certo num time grande. É a chance dele. Mas é bom que antes ele dê uma passada aqui no Blog do PC para conhecer nossas sugestões. Com o que parece ter no momento, o time a ser escalado é esse:

Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Júnior César; Gabriel, Bolatti, Jorge Vagner e Lodeiro (ou Zeballos); El Tanque (ou Wallysson) e Emerson Sheik.

Time pra frente. Pra triturar os comuns.

11 comentários:

Unknown disse...

rsrsrsrsr faz parte amigo!

Unknown disse...

"Cravei tudo no Nei Franco."




Que isso Pc, passou um ky antes ou foi na mardade mermo????


Unknown disse...

Estas lambanças desta diretoria em final de gestão estão relacionadas a um súbito afastamento da identidade do Botafogo. O Botafogo é time de craques que jogam para frente, que sabe trabalhar a bola. Aí vem este Hungaro dizendo que não quer o time tocando a bola, que quer dois ou três toques da defesa ao ataque e outras bobagens. Contratam uma penca de volantes como este Aírton e um Tanque.

O resultado foi a absurda queda de produção jogo a jogo, do time e dos jogadores. Coincidentemente coincide com a maior influência deste tal Sidney Loureiro em seu novo cargo.

Os antigos craques deveriam ter mais participação no Botafogo, na formação da base, na descoberta de talentos e até no planejamento do mfutebol. Se tivessem participação estas lambanças absurdas deste ano não teriam ocorrido.

Pablo disse...

A flapress está inventando um monte de historinha para formar opinião de que o Botafogo está uma "bagunça" e "sem rumo".

Não podemos cair nessa. Fabricio Carvalho vem mas depois vai. Bolivar vai, mas depois fica por que num sei quem disse que os jogadores se rebelaram. E tome fofoquinha...

Estão querendo a todo custo ampliar a crise no clube. Não vejo entretanto nenhuma investigação sobre a real situação no TRT e o que se passa de fato com o Engenhão.

Perdemos a Libertadores, paciência, mas como mostra o PC nesse post temos condições de dar a volta por cima e regressar à própria Libertadores em 2015.

Nosso elenco não é ótimo, mas já espiaram os demais?

Cruzeiro e Galo estão num nível muito superior. O resto vai se embolar...

No primeiro jogo pegaremos um excelente ataque com Pato, L Fabiano e Ganso, mas trata-se de um time frágil na marcação e ruim na zaga.

Temos que começar a corrente pelos 3 pontos no Domingo. Dá pra buscar jogando de forma compactada.

É hora de virar a página !

Abs
Pablo

eduardo schiefler disse...

Tá devendo um vídeo cantando o hino do mengo.

PC Guimarães disse...

Boa, Pablo. Já estou me recuperando. Pra cima deles, Fogão.

PC Guimarães disse...

Só gravo com vc na guitarra, Eduardo.

eduardo schiefler disse...

:)

Unknown disse...

O ano pro Botafogo se iniciará neste domingo...

e vamos torcer que o ano passe rápido e fiquemos livre do Maurício Omissão/Sonegação!

Marcos Paret disse...

Porquê não vamos já de Wallyson no banco PC?

Agora que vão entrar no time titular o Zé e o Sheik de uma vez, o balão apagado bem pode ir refletir naquelas magníficas poltronas do (by Pablo) Maracaneike.

Unknown disse...

Amigos PAZ DE CRISTO a todos!

Tem males que vem para o bem!Antes tarde do que nunca,temos que tirar o Glorioso desse comodismo, desse pensamento arcaico que imperava em general severiano!