quarta-feira, 16 de abril de 2014

Botafogo já começa prejudicado e Flamengo beneficiado no Brasileirão 2014



Já sei, já sei: foi "sorteio", né? E o Botafogo começa jogando contra o poderoso e grande São Paulo no Morumbi, enquanto o outro pega o pequeno Goiás em Goi..., digo, Brasília. Campo neutro, né? Me engana que eu não gosto.

Algo há, algo há.

14 comentários:

Unknown disse...

Veja la na tabela a assinatura do seu presidente ou representante do clube. Se eles que são os maiores interessados não fizeram nada so resta os torcedores reclamarem mesmo...

Unknown disse...

Que chato cara...


Pensa mané: quando virar o turno a coisa se inverte, pegaremos 3 jogos fora seguidos e vocês 3 em casa.

PC Guimarães disse...

Eles podem aceitar, pois não me representam. O Blog e os torcedores não. Conhecemos bem esse filme.

Unknown disse...

Mas vc nao concorda cmg então que o problema foi o Botafogo ter concordado com isso? Ou alguem colocou faca no pescoço do clube pra aceitar goela abaixo a tabela?

Unknown disse...

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/patrocinadora-do-botafogo-corre-risco-de-ser-proibida-de-operar-nos-eua.html


Ué????? Não era esse o clube ma moral e dignidade...


E aí Pablo???? Quero ver você defender a empresa agora...



Ah se fosse o flamengo, choveriam posts e lágrimas neste blog.

Unknown disse...

PC da uma conferida no disk top 5 da adidas no lance rsrsrsr, eita time formado pela grobo, so quero ver quando esse monopolio da mesma acabar!

Unknown disse...

Camejo e demais sócios, a patrocinadora fu-didas do seu framingo é acusada de se beneficiar do regime nazista para crescer, financiando inclusive o partido de hitler e tudo, nos idos anos 80-90 fu-didas e nike foram denunciadas por possuírem fábricas no terceiro mundo em que o regime de trabalho era o de escravidão, ou seja uma empresa de fachada que pratica estelionato é fichinha perto desses "grandes patrocinadores".

Thomas Beta disse...


Sobre a TelexFree, uma investigação nos EUA revelou detalhes sórdidos sobre a atuação da empresa...


"Os investigadores desnudaram toda a operação da empresa, e descobriram que uma operação bilionária era conduzida por apenas sete funcionários."


Ou seja: uns gatos pingados, que cabem numa Kombi, conseguiram produzir uma dívida bilionária!


Caraca... essa TelexFree, além de tudo, ainda plagiou a história do Botinha!

Lamentável...

Pablo disse...

Ainda esse chororô com a Telexfree?

Empresas pedem concordata todos os dias nos EUA.

É pirâmide? Azar do otário que caiu.

Tenho certeza de que se for comprovada qualquer irregularidade da empresa, o Botafogo vai retirar a logomarca da camisa.

Afinal, caro nahabeta, no Botafogo patrocínio de empresa fraudulenta não é "mais gostoso" e nem é "bem-vindo".

Botafogo não é framengo/ISL.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Eduardo dudu,


"a patrocinadora fu-didas do seu framingo é acusada de se beneficiar do regime nazista para crescer"


Eis o problema maior de vocês: eu alguma vez disse que a Adidas era uma empresa sacrossanta??? Eu disse alguma vez que o patrocinio da Caixa aos clubes é moral??

A diferença, caro foguense, é que eu não sou hipócrita...Eu sei que o clube para o qual torço não é santo, o problema é esse dedo indicador de vocês apontado para nós quase que diariamente, mas se esquecem que bebem da mesma água podre e teimam em dizer que ela é abençoada...


O botafogo já foi boneco do jogo do bicho, já foi lavado com dinheiro de banco-planilha e agora serve aos faraós da telexfree, Logo não tem moral alguma pra falar que empresa A ou B ligada ao Flamengo é suja ou limpa.


Detalhe: meu sonho é ver o Flamengo sendo bancado apenas com dinheiro de sócio-torcedor.

Caju disse...

Enquanto o blogueiro gastronômico parece estar trocando de clube, vestindo a camisa do Taiti da Gama, lá nas "Arábias", um certo ex-jogador limeirense vai justificando a fama...rsss


http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2014/04/jobson-se-revolta-e-acusa-arabes-inventaram-nem-tem-droga-aqui.html


Vai Limeirinha carioca, clube do selinho...rsrsrsr

Marcos Paret disse...

Urubuzecas chorões.

Claro que, se um time souber aproveitar (Cruzeiro ano passado e Corinthians em outros anos), no início do brasileirão já sai se beneficiando da tabela a favor.

Quando chega o returno, fica mais fácil manter uma possível dianteira (mais fácil do que pegar tabela contrária no início e, chegando no prejuízo no returno, ter que tirar diferença.


Carácoles. Temos que ser tão didáticos assim?

Unknown disse...

Pablo,



"É pirâmide? Azar do otário que caiu."


Tsc, tsc, tsc...Lamentável!!! Eu ia pedir pra ser a frase do mês, mas como ela foi dita por um foguense metido a intelectual recionário babacão mané ao cubo e o Pc adora esses tipinhos, sei que não vai rolar, todavia não posso deixar de manifestar a minha indignação por tal episódio.


Imaginem os filhos desta entidade, com que conceitos e discernimentos entre o certo e o errado crescerão esses rebentos???


E o pior é que esse mesmo individuo, há alguns dias, bateu pezinho aqui por que o goleiro do Flamengo disse a infeliz frase da semana.

Wesley Machado disse...

E esta também, PC:

http://estrelasolitarianocoracao.blogspot.com.br/2014/04/guia-do-brasileirao-do-globoesportecom.html