domingo, 13 de abril de 2014

Blog do PC crava Nei Franco como novo técnico do Botafogo

Chega de falar em sujeira. Chega de falar em mais um título roubado do Framengo.

Posso estar enganando, mas, ao contrário de quase todos os comentaristas, não tenho medo de errar e não comento apenas resultados.

Estou achando que vai dar Nei Franco nessa possível disputa com o Vagner Mancini. Já treinou o Botafogo, conhece o clube e teve empatia com a torcida. Perdeu pelo mesmo motivo do Cuca: foi roubado contra o Framengo. É só pesquisar.

Mas pode ser que a diretoria tenha alguma carta na manga. Só espero que não seja uma roubada como foi o Húngaro.

Só peço um favor ao Nei se for realmente o escolhido: não cante, por favor. Especialmente aquela musiquinha do "tava na beira do caos, numa piração total".

4 comentários:

Marcos Paret disse...

Também iria pela mesma via de cravar o nome do Ney, só que a diretoria está economizando tanto para a eleição do Pezão que já temo por mais uma invenção de salário mínimo, à la Húngaro (o tal do Fucks, por exemplo).

_______________________________

DO JOGO.

Assisti num churrasco, com maioria urubuzeca.

O que vi desta partida foi, um Flamengo muito mal, sem criatividade e dependendo do bom futebol do Paulinho que, sozinho, não poderia matar o jogo e (sorry vaicaínos), do outro lado, UM TIME HORROROSO.

Que coisa mais sofrível este time do Vasco. Jogando até de forma organizada taticamente mas, pelo que produzia, o nível era exatamente o mesmo do Botafogo que foi fazer compras do outro lado da fronteira na última quarta.

Com o Flamengo sem conseguir criar, mesmo com o dedo do juiz tentando segurar a onda, o Vasco nada fazia, não se via uma jogada aguda que fosse. Se o Vasco fosse campeão, ironia do destino, o seria com um gol de um formidável pé murcho, aquele tipo de craque de bola muito bom de treinos, de estréias e de jogos sem cobrança (de meio de campeonato - no ano do mundial do Corinthians, jogou horrores contra nós no Engenhão).

Que me desculpem mesmo os amigos vascaínos mas o time aí está prontinho..... para o nível do que vai encontrar na segundona.

Seria justiça entregar a taça ao Vasco então? Talvez, caso não saísse o gol de empate (caso fosse anulado). Só que o time que queria, com o 1x0 e na virada dos 40 minutos, tocar a bola, o fazia de forma completamente temerária, sem criatividade e com os marcadores adversários muito perto de quem tocava.

Longe do calor da disputa, falei primeiramente para o vascaíno no churrasco "agora que o Bernardo entrou vocês fecham o placar" mas quando vi que o garoto não foi visto em campo, emendei, para ele e, agora, para os três flamenguistas mais ao lado "acho que nada está decidido ainda".

E, até o fim, percebia-se que mesmo se arrastando em campo, o Flamengo ainda poderia chegar lá pela fragilidade do elenco adversário pela inoperância do Vasco, bem postado em campo mas sem volume no futebol apresentado.

Acho que foi por aí. Foi armado sim, mas cadê adversário para tentar reagir no futebol? Deveriam ter copiado aquele Botafogo/2010 que, inferior tecnicamente, botou o coração em campo.

Foi o que vi do jogo.

Marcos Paret disse...

Agora uma constatação.


O futebol, assim como a bola, pune.

Se fomos 'punidos' pela burrada múltipla, da diretoria em economizar no técnico no momento mais importante do ano e do próprio técnico, que poderia ficar com o mesmo salário e estar aí agora classificado na Libertadores (apesar de ser meio vacilante em certas ocasiões), esta semana mostrou como se tomam decisões erradas neste nosso desorganizado esporte.

Então galera alvinegra, aqui, neste sacrossanto espaço, um grande e sonoro ..

Chuuupaa Oswaldo de Oliveeeiiraaa!

Luis disse...

Desanimador...Ney Fraco,ou estamos Fucks... E o Lodeiro será nosso craque... Volta Puruca!Volta Cremilson!

Gil disse...

PC,

Você tem certeza que existe empatia da torcida com o Ney cantor de "buteco" da beira da estrada?
Lembro de comemorações na saída e muitas reclamações pela internet quando era treinador.

Fuck conseguiu eliminar a Portuguesa da atual copa do Brasil para o poderosíssimo Potiguar da cidade de Mossoró, do Rio Grande do Norte!
Como é empresariado do todo poderoso Eduardo Uram, o parceiro empresário que manda prender, soltar, abre e fecha qualquer porta do atual Botafogo, estamos propenso a fortes emoções no segundo semestre.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!