segunda-feira, 21 de abril de 2014

Ai que saudades do Seedorf e do Loco Abreu!

Que p... é essa, Sheik? Tá pensando que está no Framengo? Isso é muito brega para quem joga no Botafogo. Ridículo. Tá querendo framengalizar o Botafogo, cara? Menos, menos.

Deu no site do Extra.

16 comentários:

Unknown disse...

Enquanto ele está no iate com Latino passa, não pode é ser preso com traficante, comemorar com traficante na noite e ainda dando tiros para o alto, assassinar a mulher, faltar aos treinos e capotar com o carro de madrugada embriagado etc..

PC, você pegou pesado, afinal ele não está está ouvindo ópera ou jazz mas também não está em um iate de pagode ou funck.

Agora, é evidente que a FraPress já está tentando criar mal-estar entre o Botafogo e o Sheik. É incrível, antes dele estrear. Eles não desistem.

Pablo disse...

Até aí dá pra tolerar.

Mas ele que não pense que no Botafogo poderá esquartejar a namorada e dar pro rottweiler comer.

O Botafogo não tem salvo-conduto dos juízes da Globo que fazem plantão em Brasília durante a Páscoa...

Abs
Pablo
PS: o torcedor da Lusa tem que pedir uma liminar que proíba a participação de Fla/Flu no Brasileiro da Série A até que o mérito seja julgado. Essa liminar poderia sair no próximo sábado 30 minutos antes do jogo no Pacaembu.

Caju disse...

Hehehehe...Fala PC

Te mandei o link com a reportagem da Beijoqueira no post anterior, e será que você censurou!? Hehehehehe

Soltaram a gaivota, agora é fogo (no rabo). Desculpe o trocadilho, estava quicando...Hahahahaha

SRN!! 33

PC Guimarães disse...

Aqui não tem censura contra zoação, meu querido. Só evito é baixaria e xingamentos pessoais de quem não sabe brincar. E vc brinca como eu brinco.

Anônimo disse...

O Sheik estava comendo o ovo do Latino hehehehehe.

Daniel Victor disse...

Se o cara desempenhar um bom futebol e nao ficar de chinelagem, sera excelente. Qnto aos habitos desejos e interesses do jogador de futebol do novo milenio vale ressaltar que eles sao os menos culpados por isso. Assim como nao acho justo culpar os jogadores pela campanha desastrosa que estamos vendo, eles nao passam de pecas de um sistema que visa beneficiar interesses de meia duzia de almofadinhas instaladas em General Severiano.

Unknown disse...

Salve, salve hipocrisia...


Deus do céu, vocês são tão hipocritas, se habituaram tanto à hipocrisia que ela já se se amalgamou à alma.



Ah se no Flamengo, ah se fosse no flamengo!!!!


Pc e Paret, respondam-me: vocês trabalham em uma empresa e não recebem salários há dois meses, de repente, a mesma empresa contrata um funcionário quase aposentado, que está fora do mercado há dois anos e que exigiu garantias pra ganhar em dia, como vocês iriam trabalhar???


Unknown disse...

O primeiro time otario que apareceu o sheik pegou. E os faisquenses acreditaram.

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/sheik-ja-conseguiu-jogar-a-torcida-e-o-elenco-do-botafogo-contra-ele-mostrou-a-farra-que-fez-em-angra-dos-reis-enquanto-o-time-era-goleado-pelo-sao-paulo-e-um-suicida-das-redes-sociais-21042014/

Marcos Paret disse...

Huuummm.

Caju brinca daquele jeito e ainda diz que deu fogo no rabo (palavras dele) por estar com alguma coisa quicando... hehe.

Sei não hein?


- SEM PRECONCEIROS, PREZADO AMIGO URUBUZECA - O deputado Jean já falou que mete processo em quem rir disto... hehehehehe.


Me divirto!

_______________________

O Love entra na comunidade tendo traficas como seguranças, o Gordriânus deixa os meganhas amarrarem "a mina" no poste e, pasmem, o Rogordômeno, SAINDO DO JOGO DELES E VESTINDO AQUILO, pega travecos na Praça do 'O' e o nosso jogador, num churrasco e em dia de folga, é motivo disto tudo?


Quem se incomoda com quem, hein?

xexeu disse...

AINDA BEM QUE ELES SAIRAM, POIS IAM FICAR SEM RECEBER

Pablo disse...

Será que vão deixar o Zico beijar a Taça?

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/tour-da-taca/noticia/2014/04/chegou-para-ficar-taca-da-copa-chega-ao-rio-e-e-exposta-no-maracana.html

E o Junior, o Leandro, o Cantareli, o Adilio...?

Ainda bem que a Globo conseguiu emplacar os craques da Gávea para a próxima Copa e...ops, não tem ninguém do "mengão" na seleção da Copa do Mundo do Brasil?

Mata-me de rir.

Abs
Pablo

Pablo disse...

Será que vão deixar o Zico beijar a Taça?

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/tour-da-taca/noticia/2014/04/chegou-para-ficar-taca-da-copa-chega-ao-rio-e-e-exposta-no-maracana.html

E o Junior, o Leandro, o Cantareli, o Adilio...?

Ainda bem que a Globo conseguiu emplacar os craques da Gávea para a próxima Copa e...ops, não tem ninguém do "mengão" na seleção da Copa do Mundo do Brasil?

Mata-me de rir.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Estamos vivendo a maldição do 2º mandato. O tal do Maurício abandonou o Botafogo igual ao cara do navio coreano. Saiu à francesa. Um clube que conseguiu colocar mais de 152 mil torcedores em uma fase inicial da Libertadores. Se ninguém se habilitar a vaca vai pro brejo. Meu voto vai para o PC, com o Paret como vice. Vamos nessa.

Pablo disse...

Bastou o Botafogo enfim acusar o golpe do Engenhão e pronto, lá vem os recalcados pra cima com tudo:

http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/mauro-cezar-pereira-fora-do-rj-nao-respeitam-o-botafogo-como-grande/

O que já li de "vai acabar", "não tem mais jeito", "melhor fechar logo as portas", etc, não consigo nem contar.

O show que a torcida deu nessa Libertadores deixou esses babacas apavorados.

Além é claro, da América Latina chamar o clube de "GIGANTE".

Não digeriram ainda.

E tem torcedor que acha que nossos problemas estão apenas dentro dos muros de General Severiano...

Abs
Pablo

Unknown disse...

"O show que a torcida deu nessa Libertadores deixou esses babacas apavorados.

Além é claro, da América Latina chamar o clube de "GIGANTE".

Não digeriram ainda."


Eu já contei aqui uma vez a história do famoso "gigante" do Rancho Novo- Nova Iguaçu, mas toda vez que vejo os foguenses daqui ignorando a realidade do clube me lembro dessa figura, relembremos:


Gigante dizia que comia todas as mulheres do bairro, dizia também que era o cara no serviço e gabava-se de ter dado porrada em muito marido traído, entre outras tantas história hercúleas do baixinho mais engraçado do bairro, sim , meus amigos... O "gigante" media 1, 60, era feio de dá dó, morava de favor e devia uns cinco meses de marvadas fiadas no boteco do seu Zé- onde ele nos brindava com suas façanhas-.

Eu não sei onde Armindo arrumou o apelido de gigante,provavelmente algum piadista deu uma zoada no tamanho do cara, mas o mais impressionante é que armindo parece não ter entendido a brincadeira e passou a se achar realmente um cara de feitos colossais.


Todos nós, talvez movidos por uma certa pena, fingimos acreditar em suas histórias e só damos risada quando ele não está, mas todo mundo sabe, inclusive o próprio gigante dentro de sua psiquê, que seu "gigantismo" é apenas uma fuga de sua crua e cruel realidade.


Foguenses, eis crua e cruel realidade:

Devem 3 meses de salário,
Estão há 18 anos sem título,
Eliminados precocemente num estadual fraquíssimo,
Eliminados na libertadores na 1ª fase...


E ai???? vocês vão continuar achando que são gigantes ou vão entender que estão mais pra Armindo???

Marcos Paret disse...

PC e Paret... kkkk.

Olha que é 'chapa quente' hein?

___________________

Brincadeiras à parte, entrar nesta politicalha é pedir para passar recibo de imbecil. Não se consegue fazer nada sem que o crivo do poder que manda no futebol interfira e se não se aceitar a interferência, aguarde-se pelo apito: é uma arma deles que não falha nunca.