terça-feira, 15 de abril de 2014

Agora é a FlaPress do Lance! que tenta botar panos quentes na roubalheira de domingo


Gosto do Lance! e especialmente dos muitos amigos que tenho lá dentro. Mas que manchete é essa? "Ganhar do Vasco é mais gostoso"! A frase correta foi "Ganhar ROUBADO é mais gostoso". Não tentem cobrir o sol com a peneira. Mais uma vez o Framengo ganhou um título na mão grande sem merecer. Foi cagado e foi roubado como sempre. Mas eles comemoram. Fazer o quê?

16 comentários:

Pablo disse...

Cara de pau mesmo PC. Impressionante.

Agora, bem que o goleiro da Globo poderia dizer "tudo o que sabe" hein?

http://extra.globo.com/esporte/flamengo/polemico-confesso-goleiro-do-flamengo-admite-prejuizo-na-carreira-mas-nao-se-arrepende-nao-vou-mudar-agora-12197089.html


Esse papinho furado de que todo mundo é ladrão no Brasil não cola não.

Eu teria vergonha de ser framengo.

Abs
Pablo

Thomas Beta disse...


Esse negócio de "roubado é mais gostoso" é uma lástima brasileira.

O Felipe, não obstante as desculpas, merece ser punido pelo que disse. De preferência, que seja do Flamengo a iniciativa, mas se for da FERJ, será uma (rara) boa atitude do Sr. Rubinho.

Só acho chato a parcialidade da imprensa. O Ronaldo Fenômeno falou a mesma coisa após um jogo Brasil x Turquia em 2002 e ficou por isso mesmo.

http://siteold.terceirotempo.com.br/quefimlevou_especial_foto.php?id=4367&sessao=f&galeria_id=4290&foto_id=99384

É o Brasil da "Lei de Gérson", aquele jogador expulso do Flamengo por desonestidade, mas que encontrou guarida em clubes mais afetos a seu comportamento, como Fluminense e Botafogo.

Se tiver que ser novamente o Flamengo a dar o bom exemplo, ou sofrer com as consequencias do mau exemplo, ficarei orgulhoso.


PC Guimarães disse...

Se o Framengo fosse expulsar atletas, dirigentes e membros (calma, tricolores) da comissão técnica por desonestidade não iria ter outra coisa pra fazer no dia a dia.

Julio disse...

Os cretinos estão dizendo que o safado do MLH achou que foi o Nixon quem fez o gol. Mas, ainda que fosse aceito esse absurdo, o Marcio Araújo não participou do lance, inclusive atrapalhando a ação do goleirão do Vasco. CANALHAS !!!

Unknown disse...

Pc,


já que você novamente está cagando honestidade- como se o esporte fosse algo sempre honesto- que tal me explicar como teu sacrossanto clube escapou da segunda divisão em 1986 e 1999...


CONTINUA MINHA CRUZADA: PORQUE NINGUÉM AQUI NESTA BUDEGA TEM A CORAGEM DE FALAR SOBRE ESSES ASSUNTOS???


VAMOS LÁ POBRES COITADOS DO FUTEBOL CARIOCA!!!!

PC Guimarães disse...

Framenguista falando em moralidade e ética?! Mata-me de rir.

PC Guimarães disse...

Repito: baixarias aqui, NÃO. O Blog do PC não é site global em busca de agradar o Framengo e os framenguistas em troca de visitas. As pessoas aqui são sadias e sabem brincar. Tá doente? Vá procurar um médico.

PC Guimarães disse...

E este é um blog imparcial. Sobra pau pra todo mundo. Calma, tricolores. Até para o Botafogo, como comprovado no post abaixo. Não é espaço para frustrados que pensam que internet é lugar de baixarias.

Somos sadios. Até os framenguistas aqui brincam como eu brinco.

Como o Camejo, COMO O XEXÉU, como o Eduardo das Canetas, como o RC, como o Cris, como o Fernando Almeida, como o Thomas Beta ... como muitos outros framenguistas.

Unknown disse...

"Framenguista falando em moralidade e ética?! Mata-me de rir."



Já que nós não temos know-how pra falar sobre tais assuntos que tal vossa pessoa nos brindar/??


Vamos lá Lorde dos chorões: explica aí a forma MORAL e ÉTICA que seu time usou pra escapar da segundona em 1986 e 1999...

PC Guimarães disse...

Só se vc me explicar 1981, 1992, 2007, 2008, 2009, 2013, 2014...

Cristian Hofman disse...

PC, respondo pela colega rubro-negro:
1981 - ano em que nasci, mais a história conta que o time do patético MG queria ganhar no grito e apelando para a violência.

1992 - show de bola do Mengão em cima do faísca.título merecido!

2007 - Final tensa e dramática de dois bons times, apesar de um impedimento polêmico de um jogador faísca a final transcorreu de forma linear e no penais deu Mengão.

2008 - Mengão campeão vencendo os dois jogos finais e o time faísca chorando e querendo ganhar no grito.

2009 - Mengão tricampeão na bola e má raça. E mais um chororô faísca.

2013 - Tricampeão da copa do Brasil na mais difícil de todas as edições, derrotando os melhores times do campeonato brasileiro na época.

2014 - 33 vezes campeão do estado com a melhor campanha entre todos, e termina com quase quinze pontos de vantagem sobre o VICE. Apesar de um gol um tanto quanto polêmico, nada justifica o demérito pelo título.

Manda outra!
SRN


PC Guimarães disse...

É muita cara de pau. O Rei das Desculpas.

Unknown disse...

Vamos lá Pc,


1981: Reinaldo da uma tesoura por trás no zico. Corretamente expulso. éder manda o juiz ir tomar no toba( ele mesmo já confessou isso), expulso corretamente, por conseguinte, jogadores do atlético passam a simular todo tipo de situação pra serem expulsos na tentava de melar o jogo.


1992: chegamos à final como os patinhos feios, mas, logo no primeiro jogo demos um passeio de 3 x 0 nos foguenses e fomos campeões.


2007: ganhamos o carioca injustamente, o botafogo mereceia o titulo.

2008: ganhamos na bola e o resto é chororo por causa de 2007.

2009: campeões cariocas de novo na bola e brasileiro na raça...Se entregaram ou não os jogos finais a culpa não é nossa.


2013: após eliminar todos os melhores times do campeonato brasileiro, vencemos a copa do brasil.

2014: Pela campanha merecemos o titulo, mas decido ao erro do impedimento do jogo final o titulo deveria ter ficado com o vasco.


******************************************************************************************************


Pronto, ta aí, agora eu quero ver até onde vai a sua honra...AGUARDANDO SUA RESPOSTA SOBRE 1986 E 1999 PC.,

Marcos Paret disse...

hahahaha.

Basta o Paret tirar uma folga dos assuntos de futebol aqui na net e as meninas se descontrolam a wikipediar.


Hoje mal pude fazer uma postagem no meu blog, por um aviso do sócio C. Henrique (que me ligou falando que o técnico estava "maduro"). Liguei o computer, fiz um texto de 9 linhas, desliguei e tome compromissos.


Camejo meu prezado.

Já fiz também, por inúmeras vezes, o meu pedido.

Explique-nos as malas brancas de 95, aquele atleta com dois contratos que lhes tiraria 15 pontos em 2002 (a Lusa caiu no seu lugar) e a estranhíssima combinação de escalação de atletas irregulares do ano passado (e de novo, a Lusa caiu por ser um time de amigos de rua, que escala jogador sem se preocupar com leis.... hahahaha...).


Ô mundinho de futebol fabricado para que sejam felizes.

Domingo, até faltarem 3 minutos para o fim do jogo (2 e 40 segundos pelas contas do tal do juiz), olhava os semblantes deles assistindo à partida e o comportamento era completamente diferente do torcedor do Vasco enquanto o jogo seguia modorrento e no 0x0.


Descontrolado perde.


Explica aí então, valeu Camejo?


Tô esperando. Explica só o 'bi-Lusa' se ficar difícil recorrer a malas brancas mais antigas.

Unknown disse...

Paret,



"Explique-nos as malas brancas de 95,"


Sei lá do que você tá falando...


"aquele atleta com dois contratos que lhes tiraria 15 pontos em 2002 (a Lusa caiu no seu lugar) "


Já expliquei o caso de 2002 trezentas milhões de vezes, se você não leu ou não entendeu o problema é seu.


"e a estranhíssima combinação de escalação de atletas irregulares do ano passado "


É. O flamengo, um clube que deve até as calças, na madrugada de sabado pra domingo arma um esquema perfeito pra portuguesa ser rebaixada em seu lugar...Patético, essa é pior que aquela que você sempre diz aqui da compra de foguenses em 1992.


Contra outra Paret...


VOCÊS SÃO HIPÓCRITAS ATÉ OSSO!!!

COMEM PÃO COM MARGARINA E QUEREM RIR DE QUEM COME PÃO COM OVO!!!





Unknown disse...

Marco tu e meio vuado da cabeca eu acho cara, meu amigo o teu time e o maior ladrao que existe no futebol, time criado pela grobo, ta cara meu amigo porra tu e cego!