sexta-feira, 24 de junho de 2011

Zico, maior ídolo da torcida, não quer saber de falar do Flamengo

Que coisa, hein!

É assim que o Framengo trata seu maior ídolo? O cara que foi o Rei das Faltas no Maracanã e jogou muito na Rua Bariri, na Udinese e no Japão?

Tá dando no Extra.

E antes que recomece o chororô, disse e repito: este Blog é sobre futebol; não é sobre o Botafogo.

21 comentários:

TÁ FALADO disse...

Esses botafoguenses tão é adulando o ZICO. Estão é querendo reforço para o Botafogo!

E Ele é Bom, aliás, Zico é ótimo!

Com toda a sua idade, se pôr ele no time do lamparina, Zico ainda jogará em uma temporada tudo e MUITO MAIS ainda o que Garrincha jogou na vida inteira.

O Problema é pagar o salário que Zico merecerá!

TÁ FALADO

Anônimo disse...

O Fabio Medici acha que a vida é vender avon para ganhar um Corolla do patrão. Toda vez ele vem com essa ladainha que ele conta para todo estagiário que é entrevistado. Futebol é arte, é paixão. E o Botafogo é uma "predestinação celestial", como diria o Armando Nogueira. Aliás, alguém imaginaria o Armando Nogueira trabalhando no setor de vendas de alguma empresa?

Quanto ao "Corinthians Press" é algo novo para os paulistas. Começam a perceber o mal que pode causar no futebol de SP. O primeiro a se rebelar foi o SPFC. Mas o CADE arregou e o SPFC teve que recuar. A Globo quer transformar o Corinthians no flamengo de SP e com isso espanholizar o futebol brasileiro, conforme o Leo já havia comentado.

Parabéns ao Pablo pelo texto, como sempre, claro e direto. A gente aprende muito aqui no blog do PC.

San
Gilson Lucas

Anônimo disse...

Bem dito PC:

"E antes que recomece o chororô, disse e repito: este Blog é sobre futebol; não é sobre o Botafogo."

Bem lembrado! Até porque, quando se fala sobre futebol, botafogo é pouco demais para ser citado, aliás, nem é lembrado. Cita-se aqui no brogui míseras lembranças de tempos e décadas passadas... do século passado... sobre poucos feitos sem importâncias, ou de relez importância ao futebol brasileiro, quiçá sobre o futebol carioca!!!!!

botafogo é ranço sm (lat rancidu) 1Alteração que sofrem as substâncias GORDAS (EXEMPLO: BOTAFOGO) em contato com o ar, oxigenando-se, apresentando um cheiro característico nauseante e mau sabor. 2 Bafio, mofo. 3 Mau gosto; sabor antiquado, obsoleto; arcaísmo, velharia. adj V rançoso.

botafogo não é atual, é passado, sempre museu, empoeirado, cheio de cheio de fantasmas que resolvem acordar chorando de vez em quando, reencarnado magramente em seus torcedores (e pseudos) sempre querendo mamar - dar uma mamada em murchas bolas. Seja as bolas que forem.

Botafogo é nada!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ... ... ... ... ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... ... ...

Anônimo disse...

Tá vendendo avon para o patrão é Fábio Medici ?!

Vou dizer e mostrar qual é o COROLLA que vais ganhar!!

Corolla bem grande!! Grandão!! Gordo também!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ... ... ... ... ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... ... ...

Anônimo disse...

Shampoo verdadeiros és tu?

http://shoopashampoo.blogspot.com/

Anônimo disse...

SRN ?

Anônimo disse...

Não foi este o contexto, Zico tem um grande respeito, que é recíproco pela torcida do Fla. Nílton, Garrincha e seus ídolos é que viviam reclamando dos contratos em branco que eram impostos. Larga do Pé do Flamengo. Pensa um pouco no Botafogo que está em vias de acabar.

Old Bull Lee

Anônimo disse...

O Fábio não vende Avon, mas o senhor Gílson Lucas deveria respeitar quem o faz. É sempre assim perdem a razão, aliás nunca tiveram e atacam o lado pessoal. Começa a pensar Gílson!!!!!!

SalParadise

Anônimo disse...

Ô paraíso salgado mulambo, me diz aí em qual linha eu desrespeitei as consultoras da Avon? Esses zumbis...

San
Gilson Lucas

Celso Ricardo disse...

Zico, " CRAQUE" QUE PERDEU CINCO COPAS...

Renato 8 disse...

POxa PC,esse blog nao e sobre o botafogo?Ha entao eu nao guero mais!!!rsrsrsrs.

Fabio Medici disse...

Sal,
o GIlson Lucas nao consegue argumentar. Volta e meia, ele desmerece o trabalho dos outros. SImples assim.
Coisa que eu nunca fiz.
Nao vendo Avon, Gilson. Mas se voce fosse um pouco mais bem informado saberia que Avon, Natura e Jequiti tem investido bastante em trazer alguns executivos da industria farmaceutica. O salario e muito bom.
Ja vendi ao longo da vida livros, consorcio, computadores, medicamentos e, agora, equipamentos e reagentes para analises clinicas.
Sempre com muito orgulho e dedicacao, Sr. Gilson Lucas.
E, modestia a parte, com resultados muito bons... Contratei alguns profissionais que seguem excelentes carreiras, e tenho muito orgulho de ter contribuido com o sucesso deles.
Assim como tenho inumeros exemplos de profissionais que me ajudaram muito.
Um deles, chego a dizer que mudou o meu modo de lidar com as pessoas, tamanha a competencia que meu Mestre Furlan possui.
Mas o Sr. Gilson tambem o desmereceria. Por que?
Porque nao consegue argumentar nada...
boa sexta-feira...

Anônimo disse...

FABIO BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Shoooooppaa disse...

Shoopa Fábio!

Anônimo disse...

Buaaaaaaa, belo argumento. A inferioridade histórica do Botafogo perante os outros grandes do Rio e mesmo do Brasil é tão insofismável que não há como opor argumentação lúcida ou admissível. Respeito os botafoguenses, mas qualquer um deles que não tenha anoção de tratar-se da quarta força do Rio, é um iludido ou um perfeito idiota. Só eles descobriram o misterioso Graal botafoguense que passeia em suas cabeças como a mosca azul de Machado de Assis, que foi tão esvurmada pelo poleá que a encontru qque desaparecendo em substância seguiu-se a conclusão de que nunca existiu. No caso da obra machadiana ao menos havia a nosquinha...

Sal Paradise

Anônimo disse...

Temos um mulambo letrado por aqui! E eu que pensei que não haveria mais nada absurdo depois da AREA-51.

Anônimo disse...

O problema do rapaz que vende Avon (Fábio) não é vender Avon em si, é um emprego como outro qualquer, mas sim a lógica que o impregna em todas as suas manifestações que é a do capitalista xiita. Bom é o que dá lucro, vende mais, gera menos despesa, aumenta as margens e todas estas baboseiras que não significam nada, mas que gente bem doutrinada repete em todos os campos da vida.
Daí porque o time de futebol para ser respeitado tem que dar "retorno" em títulos - que seria nessa mesma lógica sinônimo de lucro.
Não adianta insistir San. Sujeito doutrinado dessa forma, não consegue entender que a vida e o amor por um clube e a sua grandeza não estão nos 50 estaduais etc.
Aliás, é essa lógica capitalista que faz com que a Globo adote o Flamengo e o Corinthias e que causa tantos males à sociedade.
Aliás, falando em Globo já repararam como a mesma tem dado destaque aos eventos de um grupo específico de evangélicos ligados ao Senhor Silas Malafaia. Estratégia de guerra: não conseguiram a audiência dos evangélicos com os ataques à Record e seus "bispos"; tentam agora dividí-los angariando a simpatia de um outro grupo ligado a outra igreja.
abs,

Jegão Alvinegro disse...

Fábio Médici!!!!!!!

Cuidado para não transformar o blog em escritório virtual seu Fábio medici.

Executivos da indústria farmacêutica?

São sanguessugas e chuopa-cabras. Piores que o Conde Drácula três vezes.

Esse negócio de propagandear reagente e equipamentos para análises é obrigatório registro na ANVISA primeiro.Não vá complicar oi anfitrião do BLOG.

Cuidado com a ANVISA a marcação é cerrada! As multas sabe bem como são?!

Jegão Alvinegro

Anônimo disse...

PC nada de comentar?

Só Leia viu pC...

Quanta dor de cabeça em falar do Zico em pc... e se contentar com esse clubinho de lamparina

Anônimo disse...

A coisa por aqui está meio largada.

O blog está mal frequentado heim PC?

SRN

Anônimo disse...

A Mágoa de Zico com o Flamengo é a mesma que a minha. Tive oportunidade de explicitar aqui algumas vezes e não me deram muito crédito.

Amo meu mengão, mas me envergonho de ver como o C.R.Flamengo vem sendo comandado já há alguns anos e só piorou depois que essa Patrícia Amorim assumiu. Totalmente fora dos padrões éticos e morais, onde os fins justificam os meios.

Sem falar na frequente exposição do clube nos noticiários criminais.

Dificuldade de conseguir patrocinadores ? Isso não me espanta. Mesmo sendo flamenguista doente, jamais associaria a minha marca a do Flamengo nessas condições em que o clube se encontra.

Fico muito triste com isso mas é a pura realidade.

saudações rubronegra
Hélio Braga