segunda-feira, 27 de junho de 2011

Time grande um dia cai. Até o Botafogo já caiu. PC Guimarães comenta 163


Para ler é só passar a mãozinha.

9 comentários:

Anônimo disse...

Time pequeno também cai PC, alguns só não cairam ainda devido a ajudinhas dentro e fora de campo. Com impedimentos inexistentes, faltas invertidas, falta de critério, tabelas generosas...

Mas é como você falou. Para um bom entendedor...

Asura

Anônimo disse...

Eu tive um compromisso particular e não pude ir ao jogo. Voltando pra casa tive o desprazer de sintonizar na Rádio Globo. Um repórter mulambo de campo a toda hora inventava um deboche. Enquanto estava zero a zero o cara dizia "Caio Jr olha pro banco, olha pro campo, olha pro banco...iihhhh". E ria. Daí o Garotinho emendava: "éééé...tá feia a coisa galera...". E ria também. E o Gerson ria também.

Daí entraram os dois, Caio e Cidinho e resolveram o jogo. O castigo veio galopando. Flapress ontem SIFU ! Mas é melhor o Botafogo ficar no bolo, senão começa o complô. Vai de apito à anti-doping. O bote tem de ser no final como fez o FluminenC.

San
Gilson Lucas

Anônimo disse...

O Botafogo vence,vai para o chamado G-4, e os chorões só pensam naquilo:Flamengo,Flamengo, Flamengo,Flamengo,Flamengo,FlamengoComo diz o Mestre PC:"ora vai catar coquinho..."

Frederico disse...

O Gérson da gargalhada sacaneia o Botafogo e a diretoria ainda chama o cara para entregar a oito para o veterano Renato.

Anônimo disse...

q tabela interessante, 3 jogos seguidos do faísca no Engenhão.....
se fosse do flamengo....

Anônimo disse...

ANÔNIMO ANIMAL! O MANDO DE CAMPO FOI DO FRAMENGO MAS COMO ESSE TIME DE MERDA NÃO TEM ESTÁDIO PRÓPRIO É ÓBVIO QUE FOI NO ENGENHÃO! BURRO PRA CARALHO!

Asura

Anônimo disse...

Fico muito puto com esses anônimos retardados...

Asura

edgard horacio disse...

os mulambos que se cuidem. o flamengo
vai cair, é questão de tempo.
os sintomas estão aí pra quem quiser
ver.

Anderson Silva disse...

asura, mas oque voce pode esperar de um flamenguista ? Os que pensam sao minoria... ou nao sao flamengo mais.